Tempo

508 50 24
                                    

- Meu Deus  Carla  Diaz o que  aconteceu?

- Ele tava machucando a Camila...Ju por  favor vem pra  cá.  Eu preciso de você... E por favor liga pra  mãe  da Cami...Eu preciso saber  se ela  tá  bem. Disse  Carla  chorando  de soluçar.

- Calma  meu amor  vai ficar  tudo bem. Me diz em que  delegacia  você  tá.

- 26° DP.

- Eu  chego  já  aí.   Eu te amo.

- Eu  também  te amo.  Entra pela porta dos fundos .   Disse  Carla antes de desligar..

Ligação  off

- Ju já  tá  tudo nos sites de fofoca.  Disse  Anitta.

- Hannah  fale  com  Carol  , Thayse ligue pra  mãe  de Camila. Disse Juliette  pegando  as chaves  do carro.

Julliete conseguiu  entrar  na  delegacia  sem ser vista.

- Onde  está  Carla Diaz?

- Ela está  sendo  interrogada  você  precisa  esperar..

- Preciso  não. Eu sou  advogada  se tu não  sabe.

- Terceira  porta  à  direta. Juliette  abriu  a porta  e foi logo  entrando..

- O interrogatório  acabou. Eu quero  ficar  a sós  com  a minha  cliente. Os policiais  saíram  da sala de cara  fechada. Carla  correu para os braços  da namorada.

- Meu  amor  tu tá  machucada?

- Não.

- Me conte o que  aconteceu. Disse  Julliete guiando  a loira  para se sentar  e sentando na frente  dela.

- Um ex da Camila  tava  ameaçado  ela.  Eu contratei  um detetive  particular  pra seguir  o cara e hoje eu recebi  uma  ligação dizendo que  o desgraçado  estava  perto da Cami. Eu fui atrás.

Flash  back on

Carla  praticamente  derrubou  a porta  da lanchonete  em que  Camila  estava. Ela  entrou  lá  com uma chave  de roda na mão  e encontou  um homem  branco  e alto  batendo  em Camila  que estava  sentada  no  chão.

- Solta  ela! Gritou  a loira. O homem  se virou  e ela  o atingiu  no quixo com a ferramenta fazendo  ele cair  de  joelhos urrando de  dor. Ela  acertou  o rosto  dele mais duas  vezes  deixando ele  deitado  no  chão  semi  consciente. Ela  largou  a ferramenta  e foi na direção  da amiga  mais  foi quando  um policial  entrou  no local.

- Polícia! Todo  mundo  parado.  Mãos para o alto! Carla  logo  obedeceu  a ordem  mas Camila  foi  na direção  da amiga e o policial  apontou  a arma  pra amiga.

- Não se mexe  neguinha  se não  eu atiro! Carla se colocou  na frente de Camila. 

- Ela só tá assustada. Fui eu que  bati  nele  porque  ele tava machucado a minha amiga. Só deixa eu acalmar ela por favor. Pediu a atriz.  O policial  abaixou a arma e Carla foi até a amiga  e a abraçou.

- Tá tudo  bem agora  Cami.  Eu não vou deixar  ninguém  te machucar. Tá  tudo bem. A influencer  chorava  compulsivamente enquanto  abraçava  Carla  como se a sua vida dependesse  disso. Até  que  o policial  puxou  o braço  de Carla  e a algemou e arrastou  ela  pra  fora.  Assim que ela saiu dali  viu várias  pessoas  filmando tudo com o celular.

Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora