- A Carla está acordada e reagindo bem. Ela está fora de perigo. Vocês podem ir ver ela. As duas entram no quarto.
- Meu Deus minha filha. Graças a Deus que você tá bem. Eu te amo tanto.
- Eu também te amo muito mãezinha. Mara beijou a bochecha da filha e fez carinho no rosto dela.
- Linda você não vai vir falar comigo? Foi quando Juliette se aproximou. Ela deu vários selinhos na namorada.
- Amor não chora eu tô bem. Disse Carla fazendo carinho no rosto da namorada.
- Eu tive tanto medo de te perder. Eu te amo tanto Carla Diaz...
- Eu também te amo muito meu amor. Tá tudo bem agora minha linda.
- Filha você tá sentido dor?
- Um pouco mãe mas não se preocupa tá dando pra aguentar. Foi quando o médico entrou.
- Doutor quando eu vou poder sair daqui?
- Você tem que ficar em observação pelo menos por mais uma semana.
- E quando eu vou poder voltar a trabalhar e a treinar?
- Você pode voltar a trabalhar daquia mais ou menos dois meses mas pra voltar a sua rotina normal vai levar entre quatro e seis meses. Mas próximas duas semanas você tem ficar de repouso.
- Pode deixar doutor que gente pra cuidar dessa bichinha é o que não vai faltar.
- A gente precisa fazer alguns exames.
- Amor a gente já volta pra ficar com tu. Eu te amo.
- Eu também te amo linda.
Ju e Mara deram a notícia de que Carla estava bem para todos e Carol escreveu uma nota que foi postada no Instagram da atriz. As semanas foram de passado e logo Carla estava reocupada. Então ela e Juliette finamente iriam fazer a viagem delas. As duas estavam deitadas abraçadas depois de fazerem amor.
- Carla Diaz me diga logo pra onde tu vai me levar.
- Calma meu amor confia que você vai gostar. Disse Carla enquanto beijava o pescoço dela a fazendo gemer.
No dia seguinte.
Carla e Juliette estavam no avião à caminho das Ilhas Salomão, na Oceania.
- Eu nem sabia que esse lugar existia mas as fotos são lindas.
- Você queria praia , na Europa tá frio e eu quero que essa viagem seja só nossa. Sem um monte de fã atrás da gente. Pelo menos fez casal na Fazenda e as Carthur me esqueceram.
- Pela Graça de Deus acabou a perturbação. Disse Juliette puxando a namorada para os seus braços.
40 horas depois.
Carla e Juliette chegaram no hotel.
- Eita que aqui é lindo por demais. Disse Juliette admirando a vista.
- Que tal a gente ir pra praia? Disse Carla abraçando ela por trás e beijou o seu pescoço.
- Vamos. As duas se trocaram e foram pra praia que ficava na frente do hotel.
- Tá tudo bem linda?
- Tá sim. Eu só tô feliz por demais de estar aqui com tu. Disse a morena beijando a mão da namorada.
Mais tarde. Depois de aproveitarem bastate a praia elas voltaram pro hotel e tomaram um banho juntas.
- Amor se arruma pra gente ficar um pouco no bar do hotel. Pediu Carla. Juliette vestiu um vestido vermelho bem colado no corpo enquanto Carla usava uma calça preta bem colada e um top da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
RandomE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor