Pós Eliminação

783 42 3
                                    

Depois de algumas horas a produção já havia avisado que Carla estava bem e sendo medicada mas isso não acalmou muito os ânimos. João foi preparar uma sopa pra quando Carla voltasse e Pocah, Camila , Ju e Vih não haviam saído da sala. Foi quando Carla finamente saiu do confessionário e Ju foi logo abraçar ela. 
- Nunca mais me deu um susto desse! Disse a advogada. 
- Pode deixarn. Não vai mais se repetir. Carla se soltou de Ju e foi abraçar Camila.
- Você nunca mais me apronte uma dessas . Quase que eu morro do coração. Disse De Lucas. Pocah foi a próxima a abraçar a atriz.
- Carlinha você não pode deixar de se cuidar. Vem pra cozinha que o João tá fazendo sopa pra você. Depois a senhorita vai ficar bem quietinha até a hora do ao vivo. 
- Tá bom mãe. Disse a loira antes de separar de Pocah e ser abraçada por Vih.
- Eu tô tão aliada em te ver bem. Vê se não tenta se isolar de novo.
- Isso eu não deixo mais não. Disse Ju pegando na mão da ficante. Logo eles estavam na cozinha.  João foi logo abraçar Carla.  
- Você quase matou todo mundo de preocupação. 
- Eu sei amigo mas eu tô bem. 
- Dengo sente que eu vou fazer o seu prato. Todos do vip já estavam comendo quando Fiuk entrou na cozinha da xepa. 
- Carlinha será que a gente pode conversar...
- Ela não tem nada pra falar com tu não. Esbravejou Jullite. 
- Não vai rolar não Fiuk você pode acabar achando que eu tô dando em cima de você. Respondeu Carla. O ator não insistiu. Depois da refeição ao G5 foi para o quarto do líder. 
- A partir de agora tu vai comer de três em três horas e eu não quero nem saber.  Disse Julliete que estava deitada abraçada com Carla.  
- Vai ficar tudo mundo de olho. Falou Camila.
- Achei que a gente tinha combinado que você não ia se isolar quando tivesse mal. Falou Pocah enquanto fazia cafuné na amiga.  
- Eu tava com vergonha. De toda a situação. É a segunda vez que isso acontece e vindo da Thaís doeu demais. 
- Eu sei amiga mas você se trancou aqui e colocou a sua saúde em risco. Imagina se a Ju e a Cami não chegam aqui na hora que elas chegam! Ponderou João. 
- A produção não ia me deixar aqui desmaiada. Disse ela em tom de brincadeira.
- Não brinca com isso não. A gente vai te deixar descascar.  Ju cuida dela. Disse Camila. Logo os três saíram. 
Me diga o que tu ta sentido.
- Eu tô muito magoada com a Thaís. Eu já tinha me decepcionado com ela mas eu não esperava qus chegasse nesse nível. Eu tô com muita raiva, e com vergonha de ter sido exposta dessa forma.  E eu tô com muito medo porque na treta com a Karol pelo menos o Bill antes de sair negou tudo. Já o Fiuk ele fica alimentado essa mentira.  Eu sempre tentei ajudar ele, tentei entender ai ele faz isso comigo? 
-  Ele não mereceu a consideração que tu teve com ele. Mas aí é problema dele. 
- Eu não entendo porque eles tão fazendo isso comigo. Eu nunca fiz nada de ruim pra essa gente! Disse ela entre lágrimas. 
- Dengo isso não tem nada a ver com tu. Fiuk acha que toda mulher que é boa com ele quer ele  e Gil espalhou essa história por jogo. E Thaís foi tonta de acreditar.  A culpa é deles e não sua. Disse ela fazendo carinho  no rosto da atriz. 
- Eu não vim aqui pra ficar passando por esse tipo de humilhação. Eu só não peço pra sair porque é  isso que essa gente quer mais eu não vou mais apanhar calada. O Fiuk e o Gil que me aguardem. E a Thaís sinceramente eu desisti.  Se tem uma coisa que eu aprendi com toda a história do Arthur é pra não dar terceira chance pra ninguém.
- A gente põe eles no paredão. Eu não gosto de ver tu assim triste.  Disse Ju enchendo ela de beijos. 
Que tal a gente não falar mais nisso?  Me conta alguma coisa que eu não sei sobre você. As duas ficaram ali compartilhado histórias por algum tempo. 
- Ouvir tudo isso que você passou só faz eu te admirar ainda mais. Você é uma mulher incrível Jullite.
- Você também é incrível Carla Diaz. E além de tudo é linda por demais. 
- Você que é a pessoa mais bonita que eu já conheci. Em todos os aspectos. Disse a atriz antes de beijar a ficante.  
Mais tarde. 
O vip e a xepa estavam jantando ao mesmo tempo em um silêncio constrangedor. Carla estava visivelmente irrirada então assim que ela terminou de comer deu um selinho em Julliete e foi para a sala. Não demorou para o ao vivo começar e logo chegou a hora de anunciar a eliminação .
O BBB não é um jogo fácil. E fica mais difícil ainda quando vocês ignoram os sinais que o público da , quando eu faço o meu discurso eu não minto. Mas parece que muitos de vocês aqui não entenderam nada do que eu disse na semana passada.  Todo mundo aqui vai cometer erros, algumas vezes o público vai perdoar e outras não. Os as vezes nem perdoa mas vocês tem a sorte de estar no paredão com alguém que errou mais e com isso ganhar uma segunda chance. Mas não adianta de nada ter isso e cometer o mesmo erro. Ai não tem jeito. O Eliminado de hoje é  você Rodolfo. 
Pouco tempo depois o G5 estava na área externa. 
- O Thiago só faltou falar o seu nome no discurso. Observou João. 
- Quem não entendeu que o Rodolfo foi eliminado por ter sido machista ja pode ir pra casa. Completou Camila. 
Sei lá ele falou que o Arthur foi eliminado por atitudes que vão muito além do jogo e eles não entenderam. Disse Carla.
É tudo um bando de burro. Até eu que só perdida entedi muito bem que foi por conta das atitudes dele com você. Disse Pocah. 
- Gil e Sarah  distorcem a realidade pra caber dentro do que eles acreditam. Relatou Julliete. 
Enquanto isso Vihtube estava conversando com Fiuk. 
É melhor você esclarecer essa história da Carla.
- Não tem nada pra esclarecer ela deu emcina de mim.
- Fiuk ela só pediu pra você esconder uma bebida. Para de se fazer de doido. Você já sendo ridículo com essa história. E vai acabar se queimado. 
- Mas porque ela não pediu pro Arthur?
- Sei lá pra ele não beber a porra da vodca com o Projota. Eu não sei. Mas ninguém lá fora vai comprar a sua história ridícula  e você vai sair de macho escroto que fez fofoca pra ver mulher brigando. Depois não diz que eu não avisei. Disse ela saindo de lá e indo até o G5. E foi logo abraçar Julliete. 
 - Eu tô carente. A Thaís não tá nem falando comigo.
- Fique assim não que tu não tá só. Eu te falei que eu tava com tu sempre. 
- Carlinha eu sei que eu errei muito com você...
- Ta tudo bem Vih. Você me magoou. E eu não vou mentir a confiança não é mais a mesma mais o meu carinho por você não mudou. Disse a atriz se juntando ao abraço.
- Eu falei com o Fiuk. Mas ele insiste nesse surto dele. Também não falo mais se não ele espalha por aí que eu quero ele. Disse a Youtuber .
- Eu não dou mais nem bom dia  que é pra não dar cabimento.  
- Eu também não. Thaís já grudou nele. Esse menino é muito sonso. Disse Carla. 
- Eu vou tentar descobrir qual a teoria do Gil sobre essa eliminação. Ju dorme comigo hoje? 
- Tudo bem pra tu?
- Claro Ju. Vocês três vão dormir comigo hoje então. Disse Carla . 
Vih foi até onde o Gabinete do Ódio estava. 
- Vocês estão bem?
- Eu tô triste que o bastião saiu. Mas fazer o que faz parte do jogo. 
- E porque vocês acham que ele saiu ?
- Acho que foi pelo que ele falou da roupa de Fiuk na festa. Ele ficava estranho perto de mim e de João também.
- Ele fez outros comentários que não foi legal sobre ocês. Eu ficava quieto mas não achava legal. 
- É mais também teve o discurso dele quando indicou a Carlinha e ele repetiu no jogo da discórdia. Ponderou Fiuk.
- É mas o bastiãozinho mesmo nunca defendeu ela. Então  acho que não foi por isso não. Foi pelas coisas ai que ele comentou dos meninos.
- E o Arthur saiu porque então?  Porque não foi só o jogo. Questinou Vih.
- Ele pode ter errado com a Carla, errado até mais que ela mas isso não significa que ela não errou também. Ponderou Sarah. 
- Acho que ela errou de não proteger ele mas ele invés de terminar ficou de cachorrada, tratando mal aí o povo pegou ranço. Opinou Gil.
- É como eu falei acho que ela gostava dele sim e ele tava por jogo. Isso dela não proteger ele é delicado.  E se ele queria que ela votasse na Camila? 
- Aí é complicado mesmo. É como se sei lá se bastião  tivsse beijando Sarah e aí votasse em mim pra proteger ela. Ia ficar feio. Mas porque ela deu a pulseira pra Lumena?  Sabendo que ela tinha muito voto pela casa? Pra mim nisso ela foi desleal sim. 
- Preferiu fazer o jogo dela que proteger ele. Opinou Sarah  
- Tá mas não justifica. Eu vi ele comer em pé e de costas pra ela. Contou Fiuk.
- Justamente o que eu falei. Ele foi eliminado porque ficou maltratado ao invés de terminar.  Se tu viu e achou feio o público também deve ter achado. Mas não sei pra mim ela só não foi eliminada porque foi pro paredão com ele . Opinou Gil . 
Gil vamos deitar? 
- Vamos.  Logo todo o Gabinete entrou. Então Vih foi falar com  o G5. 
- Eles juram que o Rodolfo saiu pela homofobia e que o Arthur saiu porque tratou a Carla mal ao invés de terminar depois da desleadade dela. Acreditam que eles queriam que você não desse a pulseira pra Lumena?
- Isso sim seria incoerente. Não colocar no paredão a minha maior adversária no jogo.  Ai imagina a votação empata, João poe o Arthur  aí uma semana depois  a Lumena  ganha a liderança e me põe no paredão. 
- Tu ia ser eliminada com rejeição com o povo te chamando de burra e lesa. Disse Julliete. 
- Eles não conseguem admitir a possibilidade da Carla não está errada. Eu fico chocada ! Exclamou Pocah.
- É o machismo. Que a Sarah Inclisve reproduz. É como que se todas as atitudes babacas do Arthur fossem causadas pela Carla. Explicou João. 
- Deixa eles pensado merda que vão se queimar mais. Eu não vim aqui ficar ensinando nada pra marmanjo que nem se questiona. Eles que aprendam lá fora. Disse Camila.
- Só não leva como se tivesse alguma coisa a ver com tu. Se fosse qualquer mulher eles iam pensar igual. Disse Julliete.
- O pior que iam mesmo. Nossas eu fico em choque com Sarah. Só defende macho. Observou Vih.
- Você acha que eu sou alvo?
- Você e a Ju. 
- Bom vamos esperar a prova do líder.  Disse Julliete.  
Mais tarde. 
- Dengo vem que eu preparei um lanche pra tu. 
- Obrigada linda.  Carla se sentou e Ju ficou atrás dela fazendo carinho nos seus cabelos. 
- Linda senta pra comer você também.  
- Sim senhora.  
- Tô gostando de ver você cuidando da Carlinha. Elogiou Pocah.
- Tenho que cuidar porque o que essa mulher tem de beleza falta de juízo.  Disse Julliete antes de beijar o rosto da ficante. Logo eles terminaram de comer. 
- Boa noite meu bem. 
- Boa noite linda. Carla deu um selinho na ficante e foi para o quarto do líder com Pocah, João e Camila. 
- Você ta bem mesmo amiga? Perguntou Camila.
- Não mas eu vou ficar. Pocah você falou com a Thaís? 
- Não ela me ignora sempre que eu tento falar com ela.  
- Sinceramente eu tô bem cansada de tudo isso. Eu tô com medo de explodir e acabar surtando. Conversou a loira que estava deitada abraçada com Camila enquanto recebia cafuné de Pocah.
- Quando você tiver perto de surtar beija a Julliete que passa. Disse João. 
- Ai amigo pior que passa mesmo. Ela tá me fazendo tão bem. 
- Seu olhar muda quando você fala dela.  Observou Camila. 
Aconteceu muita coisa ruim comigo aqui dentro mas a amizade de vocês e tudo que eu tô vivendo com ela tão me dando forças pra continuar. Eu só tenho medo sabe de perder tudo isso. E eu não tô falando de algum de vocês ser eliminado. 
- Você tá falando de que estão?  Perguntou Pocah. 
De estragar tudo com ela ou de vocês se afastarem de mim. 
- Ei você não vai estragar nada e a gente não vai se afastar de você nunca mais. Prometeu Camila. 
A gente vaj estar do seu lado sempre aqui dentro e lá fora também. Disse João. 
Eu sei ta tudo que aconteceu tá doendo mas a gente vai cuidar de você. Prometeu Pocah. A cantora ficou fazendo cafuné até a atriz adormecer. Assim que Carla dormiu João saiu do quarto e Pocah foi atrás dele. 
Tá tudo bem João? Perguntou ela se sentado ao lado dele e colocando a mão no seu ombro. 
Foi difícil ouvir que a Carlinha tem medo da gente virar as costas pra ela. E o pior que não  da pra eu fingir que eu não me afastei.  Num momento que ela tava precisando muito. 
- Eu também errei com ela mas ela já me perdoou e te perdoou também. 
- Eu sei. Mas talvez se eu tivesse agido diferente ela não teria esse medo. 
- Não da pra mudar o passado mas o que importa é que você tá do lado dela agora.  
- Você tem razão. É que hoje me bateu uma sensação de impotência muito grande com tudo que aconteceu. 
-  Não da pra impedir as outras pessoas de fazerem mal pra quem a gente gosta. O que a gente pode fazer é cuidar, acolher e isso faz muita diferença. Disse Pocah abraçando ele de lado. 
- Obrigada por me escutar.
- De nada. Se precisar eu tô aqui. 
No quarto colorido. Vih e Julliete estavam deitadas abraçadas. 
- Ju me desculpa.  Por tudo ... Pediu Vih chorando. 
- Tá tudo bem bebê. 
Eu sei que eu fiz muita besteira mas eu fiquei com ciúmes da suas amizades. 
- Eu sei. 
- E agora eu tô sozinha. 
- Tá sozinha como seu eu tô aqui agarrada com tu ?
- Eu sei que você preferia estar com a Carlinha...
- Eu vi que tu tava precisando do meu colo e Carla também precisava de um tempo com os amigos.  Então pare de onda. Tu sabe que você é tipo minha irmãzinha não sabe? 
- Sei a Carla também fala isso mas agora que vocês tão se pegando isso fica meio estranho.
- A gente te adota então. Tu vira filha de Carlliete. Brincou Ju.
- Você tá gostando dela de verdade. 
- Ô se tô. Eu quase tive um treco hoje quando ela desmaiou. Se não fosse tu ali ...
- Eu falei que ia estar do seu lado. 
- A minha bichinha tá tão tristinha. Amanhã eu vou cantar pra ela na festa.  Tu me ajuda a escolher a música? 
- Ajudo sim. 
No dia seguinte Jullite estava esperando pra fazer o raio-x quando foi abraçada por Carla. 
- Bom dia linha linda. 
- Bom dia meu bem . Cadê o meu beijo?  Carla beijou a advogada e se aninhou nos braços dela. Depois de fazem o raio-x e tomarem café elas foram ficar juntinhas na área externa.
- Tu é linda demais Carla Diaz. 
- Você também é linda Ju. Nossa como eu adoro ficar assim abraçada com você. 
- Que bom porque eu adoro abraçar tu. Eu gosto de tu por demais.
- Eu também linda.  Eu também. Disse a atriz beijando a mão da advogada. Foi quando alguém chamou a atenção das duas. Era Thaís. 
- Carla será que a gente pode conversar? 

Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora