- Você tem o pode de trocar um emparedado. Que está no paredão são Vihtube, Thaís, Fiuk e Carla Diaz. Quem você salva e quem você indica no lugar.
- Bom Thiago eu vou me salvar. Já a minha indicação. Bem eu não esperava por isso... Carla respirou fundo. Ela estava em dívida entre Gil e Sarah. Apesar da loira ser a primeira opção dela no momento ela não queria passar a impressão que estava fazendo aquilo por ciúmes..
- Eu ouvi muita coisa no quarto secreto que me magoou e me decepcionou muito. E também ouvi muita coisa bem desagradável na última semana. Inventaram mais uma vez uma mentira baixa e suja sobre mim e essa vez eu tenho certeza que quem espalhou foi por jogo. Mais uma vez eu fui humilhada por conta de uma mentira que o Gil espalhou Mas não foi só isso ele também atacou muito a Ju que é uma das pessoas mais importantes pra mim aqui dentro. Carla fez uma pausa.
- E também tem outra pessoa que também me decepcionou demais no paredão falso. Que também deve comportamentos bem problemáticos depois disso mas dois acontecimentos realmente pesaram pra mim. Não é Não e pouco importa se são duas mulheres. É inadmissível em pleno 2021 alguém achar que pode chegar agarrando uma pessoa e ignorar um não. É inadmissível também que uma mulher com a acesso a informação ficar reproduzindo machismo e vir me chegamar pra mr dizer que eu " roubei a Julliete dela e que ela vai perder de volta " como se a Ju fosse um troféu, um objeto a ser disputado, dizer que ela tá pegando as sobras do Arthur como se eu fosse um prato de comida. É mais chocante ainda uma mulher com trinta anos na cara, com nível superior, viajada agir igual a um adolescente mal resolvido e atacar uma mulher por não poder ter ela. E foi isso que a Sarah fez. Ninguém é obrigado a ficar ensinando pra ela como não ser reproduzir comportamento de macho escroto. Se ela quiser ela que se vire pra aprender lá fora. Por isso a minha indicação é a Sarah.
- Bom hoje não tem bate e volta. Os quatro estão no paredão.
Logo o ao vivo acabou a produção mandou um cooler e esfiras. Julliete foi deitar com Vih que estava bem triste e Carla se juntou aos amigos para beber e comer no Jardim.
- Vocês acham que eu pareci uma doida ciumenta ou uma militante sem noção?
- Não eu acho que você foi muito coerente. A Sarah não só flertou com a Ju. Disse João.
- Você foi coerente no seu discurso e foi coerente com o seu sentimento. E eu não acho que você só tá com ciúmes. A Sarah desrespeitou a Ju e você ta defendendo ela. Opinou Camila.
- Eu também acho que você fez o certo. E fica de olho viu porque a Sarah pode passar da conta. A gente acha que so macho mas essas coisas mas teve uma ex do Ronan que ele teve que chamar a polícia pra ela largar do pé dele. A mulher era só ele postar que estava com alguém que ela surgia na porta dele. Contou Pocah.
- Meu Deus que louca. Comentou João.
- Pois é. Mas quando ele me contou a história eu falei pra ele chamar a polícia. Ele não quis. Até que a doida jogou uma garrafa na cabeça dele. A desgraçada vazou antes de eu ter tempo de arrebentar a cara dela mas ele fez BO e aí ela sumiu de vez. Contou Pocah.
- Nossa se uma doida faz isso com o Matheus quem vai presa sou eu.
- Eu tinha que socorrer o meu homem primeiro.
- Se a Sarah tentar alguma gracinha com a Ju eu não respondo por mim. Minha vontade quando ela foi falar aquelas merdas na dispensa era dar na cara dela. Foi quando Jullite chegou e se sentou atrás de Carla e a abraçou.
- Mulher se acalme que Sarah não é nem dodja de fazer nada. Ela só tá querendo lhe provocar.
- Você vai defender ela agora? M
- Eu não tô defendendo ninguém não meu anjo. Só tô falando que ela não tem coragem de fazer nada. Pare com esse ciúme bobo que eu não quero seber dela não.
- Desculpa linda. É que ela me tira do sério.
- Eu sei mas anjo e é isso que ela quer. Bora lá beber? Eles se levantaram e foram pegar mais comida e bebida.
- Você tá muito gata hoje Jullite. Elogiou Sarah. Julliete ignorou o comentário foi até o cooler e pegou ice para ela e para Carla.
- Ju você sabe que eu tenho muito mais a te oferecer que aquela dali. Você merece mais que pegar as sobras do Arthur. Disse Sarah que já estava um pouco alta.
- Oxe tu lave essa tua boca pra falar de Carla! Tu se feche que eu não quero tu não. Disse Julliete saindo dali irritada.
- O que tanto ela queria com você perguntou Carla.
- Queria conversar merda! Ela quer um beijo mas desse jeito vai ganhar é um tapa.
- As duas se acalmem que ela ta bêbada.
- João ela pode tomar dez litros de pinga que eu não vou aceitar ela falando o que ela falou.
- Linda só ignora. Nossa o clima nessa casa tá pesado. Gil, Fiuk, Caio venham pra cá. Não vamos ficar nesse clima.
- Que tal todo mundo jogar eu nunca? Sugeriu Camila. Logo todos estavam na roda.
- Eu começo. Eu nunca beijei ninguém no BBB. Disse Camila. A brincadeira foi seguindo e todos estavam se divertindo bastante.
- Eu nunca fui pro edredom no BBB. Disse Caio. Carla , Fiuk e Thais beberam.
- Eita que rolou até edredom de ocês dois e eu achando que tinha sido só um selinho.
- Carla bebeu e Julliete não. Querer dizer então que rolou edredom Carthur e Carlliete nada. Porque será? Questinou Sarah ..
- Sarah eu acho que isso não é da sua conta. Eu não te devo satisfaço da minha vida amorosa então siga a sua vida. Respondeu Carla em tom de deboche.
- Nossa não falo mais nada.
- Minha vez. Eu nunca dei em cima da mulher nem do homem alheio. Disse Carla. Sarah foi a única que bebeu .
- Então é a única talarica entre nós. Sua vez Sarah.
- Eu nunca troquei de paixão em dois dias. Carla não bebeu.
- Ue não vai beber?
- Eu não troquei de paixão eu tive um liberamento e tive a sorte de descobrir que tava apaixonada por uma mulher incrível. Se você não acredita problema seu. Vai me obrigar a beber por acaso ? Respondeu Carla.
- Minha vez! Interrompeu João. Carla e Sarah trocaram alfinetadas sempre que podiam. Jullite até estaria brava se Carla não ficasse tão atraente com ciúmes. Depois que a bebida acabou Julliete arrastou Carla até a dispensa e lhe deu um beijo intenso.
- Tu fica gostosa de mais assim braba.
- E a Sarah? Como Ela fica brava?
- Nem reparei nela. Tava ocupada prestando atenção em tu. Carla se derreteu ao ouvir aquilo.
- Eu não quero que tu fique com insegurança. É tu que eu quero. Sarah pode se declarar, me pedir em casamento que eu não ligo.
- Eu não duvido do seu sentimento Ju. Eu juro.
- Eu sei que tu não dúvida e eu não tô falando disso. Eu quero que tu não duvide de como tu é maravilhado.
- Isso já e mais difícil. Lamentou Carla. Ju fez carinho no rosto da advogada e encheu ela de beijos.
Naquela noite Ju dormiu com Vih e Carla com Pocah.
No dia seguinte Carla foi abordada por Ju com beijos.
- Bom dia linda.
- Bom dia meu anjo. Falta vinte minutos pra acabar o raio-x e tem fila. Vá pra lá enquanto eu faço o seu café.
Carla terminou o raio-x e logo foi servida por Julliete.
- Obrigada linda. Você já comeu?.
- Já sim meu anjo. Jullite ficou atrás da loira fazendo cafuné nela enquanto ela comia. Depois de comer Carla se levantou e deu um beijo casto no lábios da advogada.
- Eu vou deitar que eu tô com dor de cabeça.
- Querer que eu deite com tu?
- Não precisa não. Vai aproveitar o dia. Carla deu mais um beijo na ficante e foi para o quarto colorido. Julliete se juntou aos gêmeos e a Pocah na área externa.
- Cadê a sua mulher? Perguntou Pocah .
- Foi deitar. A minha bichinha tá tristinha. Ela quis ficar só então eu vou dar espaço pra ela. Vocês viram Vitória?
- Tá lavando a louça da xepa. Vem cá quem vocês acham que sai nesse paredão? Perguntou João.
- Olhe eu não sei. Acho que Thaís pode sair pela cachorrada que fez com Clara, Sarah pode sair pelas falsidades e pela ousadia comigo. Fiuk também não é santo. Falou muita merda e ele que começou com a mentira sobre Carla. Vih eu gosto muito dessa menina mas ela errou e sabe disso. Ela mesma admitiu. Se o público vai perdoar eu não sei. Opinou Julliete.
- A gente não sabe de tudo mas pelo que a gente sabe tá entre Sarah e Thaís. O que a Thaís fez com a Carla foi pior até que com a Karol. Elas dormiam na mesma cama. E a Sarah vivia grudada com você e fez tudo que fez e ainda foi falar aqueles absurdos. Opinou Camila.
- Mas é mais um paredão que não da tanta resposta. Eu ia ter uma resposta se fosse o Gil e se fossem três no paredão. Disse João.
- É que a gente já sabe aqui os erros da maioria. A forma com que eles reagiram quando Ju e Carla começaram a ficar mostrou muita coisa. Opinou Pocah.
- Isso é verdade. Muita gente se entregou Caio mudou de discurso três vezes sobre mim e Gil foi espalhar a mentira que Fiuk inventou e Thais caiu na pilha. Só Sarah que não tava metida nisso mas com ela tudo mundo aqui já tava de olho aberto. Disse Julliete. Gurpo ficou falando sobre jogo até que Carla apareceu. Julliete logo a puxou pra se sentar no colo dela e encheu de beijos.
- Ta melhor meu anjo?
- To sim linda. Do que vocês estavam falando?
- Do paredão. Aliás ainda bem que o outro lhe deu aquela pulseira.
- Não é que no final das contas eu ganhei um poder supremo? Escapei do paredão e ainda pude indicar a talarica.
- Eu já falei que tu fica linda com ciúmes?
- Você que é linda sempre Ju.
- Carlinha partiu fazer o almoço?
- Partiu.
- Eu vou ajudar vocês. Disse Camilla.
Na cozinha da xepa.
- Cami descasca o inhame. Ai que ódio ter lembra do outro por conta de inhame! Disse Carla.
- Você ainda sente alguma coisa por ele? Perguntou João.
- Sinto muitas coisas. Raiva, mágoa, mais raiva e mais magoa. Disse Carla enquanto cortava cebola.
- Eu fui feita de trouxa na frente da porra do Brasil inteiro. Ele na hora de terminar me olhou com desprezo. A verdade é que ele tinha ranço de mim aí ficava inventado desculpa pra não ter fazer o sacrifício de olhar na minha cara e a otaria aqui correndo atrás enquanto o Brasil ria da minha cara. Disse Carla irritada.
- Vem é melhor a gente falar disso na dispensa. Disse Camila e eles foram pra lá. Os três se sentaram no chão e os gêmeos abraçam a loira enquanto ela chorava .
- Eu tô gostando demais da Ju. Eu acho que eu tô mesmo apaixonada por ela. Ela me faz tão bem , me da tanto carinho mas eu não consigo estar com ela sem sentir que eu não mereço tudo que ela faz por mim. E eu tento não sentir isso mas eu não consigo. Ele me tratou igual à lixo e é assim que eu me sinto agora. Disse Carla entre lágrimas. João e Camila largaram o que estavam fazendo e foram abraçar a amiga.
- Você não é nada disso. O jeito que ele te tratou é sobre ele e não sobre você. Disse João.
- Você é uma mulher foda Carla Diaz. Olha pra tudo que você já conquistou. Olha pras pessoas que estão do seu lado. Eu até aprendi a gostar de abraço por sua causa. Minha mãe deve te amar, capaz ela dar o meu quarto pra você. Disse Camilla.
- Você catiava as pessoas de um jeito. Você não tem idéia de como os dias que a gente passou aqui sem você foram difíceis. Disse João. Ele e Camilla continuavam abraçar a atriz.
- Eu sei. Eu vi o quanto vocês me defenderam, o quanto foram leais. Eu também vi ele ficar calado quando o Projota falou mal de mim. Como eu não percebi? A minha cabeça tá uma confusão tão grande as vezes eu quero dizer pra Ju que eu tô apaixonada e quero pedir ela em namoro e outras vezes eu penso em terminar tudo porque ela merece uma pessoa inteira e eu sinto que eu tô quebrada.
- Carlinha a Ju sabe que você tá machucada e tudo que ela quer e estar do seu lado. Disse João.
- Se você terminar com ela você só vai machucar ela e se machucar. Disse Camila.
- Eu tenho medo de acabar sendo pra ela o que o Arthur foi pra mim.
- Carla Diaz me escuta! Não se compara com ele. Você trata a Ju com carinho, cuida dela, elogia ela o tempo todo. Você não é nem um pouco igual a ele. Afirmou Camila. Carla não falou mais nada. Ela ficou ali chorando nos braços dos gêmeos um bom tempo. Até que ela adormeceu e Camila pegou ela no colo e a colocou na cama e deitou abraçada com ela..
- Cami fica aqui com ela que eu me viro com o almoço. Disse João antes de sair.
Na área externa.
- Eu não aguento mais ver a minha bichinha sofrendo. Ela tenta se fazer de forte mas eu sei. Eu vejo nos olhos dela. Eu não sei mais o que fazer pra ajudar ela.
- Eu já fui a Carla Ju. E é difícil a gente se culpa, sente que não merece nada de bom de ninguém. O Ronan me ajudou muito e eu tenho certeza que você vai ajudar a Carlinha. Aliás você já tá ajudando mas leva tempo.
- E o que ele fez?
- Além de ter muita paciência ele sempre foi muito carinhoso, me elogiava assim do nada porque ele sabia que eu tava insegura. E ele fazia pequenos gestos sabe um buquê de flores, um café na cama, uma mensagem carinhosa no meio do dia.
- Mulher mas metade dessas coisas eu não posso fazer. E eu tenho medo dela se afatar de mim.
- Se ela se afatar da um tempo pra ela mas não desiste dela. Mas eu não acho que ela vá fazer isso. Ela não vai querer te machucar.
- Eu não tenho dúvida que ela gosta de mim mas parece que ela não gosta é dela mesma. Eu espero não ter encontrar Arthur lá fora é nunca porque se eu encontar eu sou capaz de esganar aquele cabra safado. Disse Julliete chorando de raiva. Pocah abraçou a nordestina.
- Eu sei que é difícil pra você ver ela assim e é pra mim também mais vai passar. Disse a cantora.
Mais tarde Julliete estava na cozinha pondo a mesa quando Carla se aproximou , abraçou ela e a beijou.
- Você tá melhor meu anjo?
- Tô. Disse a loira se aconchegando nos braços de Ju.
- Seu abraço é tão gostoso. Disse a atriz.
- Eu também adoro lhe abraçar. Venha sente pra comer que tu comeu muito pouco hoje. Deixe que eu faço o seu prato. O almoço foi tranquilo depois de comer Carla se animou e foi para a piscina com o G5 e Vitória.
- Meu anjo tu tá muito tensa. Relaxe um pouco.
- Eu tô preocupada com o jogo da discórdia. O jogo do pódio é mais leve então nesse eu acho que vem bomba. Julliete começou a fazer massagem na ficante e encher ela de beijos logo ela relaxou.
- Você sempre me acalma. Eu te adoro minha linda.
- Eu também te adoro meu anjo. Os seis ficaram se divertindo na piscina o resto do dia. O clima ficou bem mais leve que no início do dia.
Mais tarde Carla estava deitada na cama se maquiando quando Jullite entrou no quarto. Ela tirou a maquiagem das mãos da ficante , ficou por cima dela e a beijou.
- Linda eu tenho que terminar de me arrumar.
- Depois eu faço tua maquiagem. Respondeu a advogada antes de beija-lá novamente.
- Tu é linda por demais. Eu adoro lhe olhar assim bem de perto. Eu até me perco nesses teus olhos lindos. Disse ela fazendo carinho no rosto da atriz.
- Eu também adoro ficar assim com você. Quando a gente tá assim eu até esqueço que eu to no BBB. É como se só existisse eu e você. Eu gosto tanto de você Ju. Eu quero muito que isso dê certo.
- Eu também gosto por demais de tu. A gente vai dar certo sim. Tu não tem nem idéia do bem que tu me faz. As vezes eu acho que eu tô até sonhando quando a gente tá assim. Eu já te queria faz tempo e eu nunca achei que eu ia te ter assim.
- Eu também te queria eu só demorei a perceber. Eu só não quero te fazer mal. Eu vejo como você fica por minha causa e as vezes eu acho que eu não sou o melhor pra você. Disse ela com lágrimas nos olhos.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tadinha da Carlinha toda insegura. Será que a Ju vai conseguir tirar isso da cabeça dela. Comentem bastante que amanhã posto mais . XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
RandomE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor