Julliete ficou fazendo carinho em Carla até ela adormecer. Mas a advogada não dormiu. Ela ficou velando o sono da ficante e preocupada com o que seria a tal lembrança que deixou a atriz tão assustada. Na manhã seguinte Carla acordou e percebeu o olhar cansado e preocupado de Julliete.
- Linda você dormiu alguma coisa?
- Não. Eu fiquei preocupada com tu..
- Ju não precisa disso. Foi só um pesadelo. Disse a atriz fazendo carinho no rosto da ficante .
- Tu falou que era uma lembrança e tu tava com medo. Eu não vou ficar calma sabendo que alguém fez mal pra tu .
- Linda não foi nada demais eu juro. Eu acho que eu lembrei do dia da festa que eu voltei com o Arthur mas não foi nada demais...
- Se não foi nada demais porque tu ficou daquele jeito?
- É besteira minha...
- Carla o que ele fez?
- Ele segurou o meu braço e tentou me beijar, ai eu virei a cara e ele virou o meu rosto. Eu acabei cedendo então ...
- Isso é importunação sexual e é crime!
- PEN! Atenção Julliete você é participante e não advogada!
- Oxe eu sou as duas coisas e tanto que eu sei que vocês podem ser processados por negligência!
- PEN ! Julliete confessonario. Camila, João e Pocah acordaram assustados..
- O que tá rolando ? Perguntou Camila. Julliete não falou nada. Apenas saiu dali irritada.
- Carlinha o que aconteceu com a Ju? Perguntou Pocah.
- Eu lembrei da festa, de voltar com o Arthur. Ele forçou a barra e a Ju meio que surtou. Falou em processo aí chegaram ela no confessonario. Explicou Carla.
- Carla Diaz o que aquele desgraçado fez pra Julliete ter falado em processo?
- Cami ela tá surtando a toa..
- Amiga ela é advogada então se ela tá falando isso é porque alguma coisa ele fez. Opinou João.
- PEN!
- Gente eles não querem a gente falando isso! Melhor esquecer essa história! Disse Carla.
No confessonario..
- Boninho não adianta brigar comigo não! Eu só to falando a verdade! Se os advogados de vocês não falaram isso é bom tu arrumar uns novos!
- Julliete nos sabemos da questão jurídica mas falar sobre isso só vai expor a Carla. E você acha mesmo que ela vai processar a gente?
- Não precisa ser ela não. Se ela processa aquele merda o MP pode processar vocês por negligência. O mínimo era ter chamado os dois no confessionário.
- Eu sei disso. E ela se não sabe vai descobrir e não vai querer correr esse risco. Então o melhor que você fez é esquecer esse assunto. A Carla não vai querer o nome dela envolvido nesse tipo de coisa.
- Eu não falo mais nada não mas é só por conta dela. E eu demitiria os meus advogados se eu fosse tu. Disse ela irrirada.
- Espero que você tenha entendido. Pode aproveitar pra fazer o seu raio x.
Julliete saiu do confessonario e viu Carla na fila do raio x e foi direto abraçar ela.
- Linda se acalma. Eu tô bem.
- Eu vou conversar com tu sobre isso lá fora. Tu tá bem mesmo?
- A Ju eu tô triste, tô magoada mas eu não quero remoer isso.
- Tudo bem. Eu entendo. Eu vou lá fazer o teu café.
- Linda não precisa.
- Pare de ser besta e deixa eu lhe mimar.
- Tá bom eu deixo. Disse Carla antes de dar um selinho na ficante.
Depois de fazer o raio x Carla se sentou na mesa e foi servida por Ju.
- Obrigada minha linda.
- De nada meu anjo. Vitória senta que eu também fiz o seu café .
- Eu tô sem fome.
- Bebê você não pode ficar sem se alimentar. Disse Carla. Vitória comeu e foi direto pro quarto.
- Linda a Vih não tá bem. Eu to muito preocupada com ela.
- Eu também. Desde que Thaís brigou com ela eu mal ouço a voz dessa menina. As duas foram para o quarto colorido. Ju se deitou ao lado de Vih e puxou ela para os seus braços e Carla passou a fazer cafuné nela.
- Bebê conversa com a gente. Pediu Carla.
- Eu me afastei de vocês por conta da Thais e ela me chutou.
- Vitória Tá tudo bem a gente tá aqui agora.
- Eu sei que pode parecer loucura mas me da medo quando as pessoas são muito boas comigo. Eu nem sei se os meus pais gostam mesmo de mim ou se eles só me suportam porque eu que sustento eles.
- Eu não posso falar de mais ninguém mas eu te amo muito. Tu tem um lugar especial no meu coração independe de jogo. Disse Julliete.
- A gente tá aqui com você bebê . Disse Carla. A atriz ficou fazendo cafuné na YouTuber até ela adormecer nos braços de Julliete.
- Isso que Vih falou dos pais dela doeu ouvir.
- Eu sei Ju. Eu sustento a casa desde que eu me entendo por gente mas eu nunca dividei do amor dos meus pais.
- Tem alguma coisa errada na vida dessa menina. Eu quero proteger ela mas eu não sei como.
- Linda a gente vai dar um jeito. Você não dormiu nada tenta descansar. Disse Carla enquanto fazia cafuné em Julliete. Logo a advogada adormeceu. Carla saiu dali e foi se deitar com Pocah na área externa.
- Tá tudo bem?
- Eu não vou mentir pra você. Eu não to bem. Eu amo a Ju amo estar com ela mas eu tenho muito medo de ser pra ela o que o Arthur foi pra mim. Disse ela descansado a cabeça no ombro da amiga.
- Sabe quando eu comecei a me envolver com o Ronan eu tinha esse medo. Carlinha não é sobre não ter cicatrizes ou machucados é sobre não descontar as suas dores nos outros. Disse Pocah.
- Eu tenho certeza que vivendo nesse meio desde criança muita gente se aproximou de você por interesse mas você nunca acusou ninguém disso. Mesmo quando a Camila e o João erraram você acreditou neles. E você também acredita na Ju.
- Eu prefiro arriscar e quebrar a cara do que machucar quem não merece.
- Então pronto. Eu sei que a sua cabeça tá uma bagunça mas não se sabota.
- Aí amiga tá difícil viu. Ainda tem a Sarah que fica dando em cima da Ju. Eu fico insegura sabe? Eu sei que não tá sendo fácil estar comigo.
- Para que a Ju não tá nem ai pra Sarah. E para de falar como se estar com você fosse um peso pra ela porque não é.
- Eu sinto como se eu fosse um peso pra todo mundo. Como se eu não merecesse o carinho dela.
- Eu também já me senti assim. Mas eu juro que vai passar. Você tem que falar sobre isso com a psicóloga e quando sair daqui tem que fazer terapia.
- Eu sei. Eu só queria parar de sentir tanta coisa ruim.
- Eu sei. Mas vai passar. Eu prometo.
- Minha mãe sempre me diz isso quando eu tô triste. Quando eu tava doente ela me disse isso tantas vezes quando eu tava com dor.
- E ela tava certa não tava?
- Tava sim..
- Então pronto. Mas enquanto não passa não se isola. Deixa as pessoas que te amam cuidarem de você. Disse Pocah enquanto fazia cafuné nela.
Mais tarde.
Carla foi acordar Ju para o almoço da xepa. Ela se deitou ao lado da advogada e encheu ela de beijos.
- Linda acorda que o almoço tá pronto. Jullite abriu os olhos e abraçou Carla. As duas ficaram ali trocando carinhos por um tempo mas logo se levantaram. Depois do almoço elas foram se deitar juntas um pouco.
- Você é tão linda. Disse Carla enquanto fazia carinho no rosto da ficante.
- Tu que é linda por demais. Parece até que eu tô sonhando toda vez que tu me beija. Carla respondeu a ficante com um beijo carinhoso.
- Eu gosto tanto de você Julliete.
- Eu também gosto muito de tu Carla Diaz. Você é bem pequenininha mas ocupa um espaço enorme no meu coração.
- Você fala como se fosss muito alta! Brincou Carla.
- Você também ocupa um espaço muito grande no meu coração. Agora que tal a gente ir pra piscina?
- E eu lá sou besta de perder a chance de ver tu passar o dia inteiro de biquíni.
- Logo logo você vai poder me ver com bem menos que um biquíni quando você quiser. Disse Carla no ouvido da advogada.
- Não me provoque aasim não que eu passo mal só de pensar. Ainda falta tempo demais pra esse programa acabar.
- Vai valer a pena esperar eu te garanto. Disse Carla antes de beijar a ficante. As duas arrastaram Vih para a piscina onde o restante do G5 já estava. Eles passaram o dia se divertindo até que chegou a hora da eliminação.
- Hoje quem saí é a Thaís. A dentista se despediu de todos. Depois que ela saiu Vih foi direto para o quarto colorido e Ju e Carla foram atrás dela.
- Vai ficar tudo bem bichinha.
- Eu não queria que ela saísse com a gente brigada.
- Eu sei mas lá fora vocês se resolvem. Você não quer ir lá pra fora com a gente? Perguntou Carla.
- Não.
- Bebê tu não tá bem e eu quero que tu prometa que vai falar com a psicóloga. Disse Ju.
- Eu prometo mãe. As duas fizeram carinho na youtuber até ela adormecer r foram para o Jardim onde o restante do G5 já estava.
- A Vih tá bem? Perguntou Pocah.
- Tá não. A bichinha só vive triste desde que brigou com Thais. Mas ela primeteu que vai falar com a psicóloga.
- Ela deveria mesmo. Bom eu não tô surpresa com a eliminação de hoje. Disse Camila.
- A forma com que a Thaís te atacou deve ter pesado muito na eliminação dela. Disse João.
- É mas eu preferia a Sarah eliminada. Aquela mulher me tira do sério.
- Meu anjo não sei porque tu liga. Eu só quero saber de tu. Disse Julliete antes de dar um beijo no pescoço da ficante.
- Eu sei linda. Mas a falta de vergonha na cara ainda me irrita
- As vezes o público quer é ver treta entre vocês duas. Disse Pocah.
- É o povo adora um barraco. A gente precisa ganhar a prova do líder. Disse Carla.
Os dias se passaram sem grandes conflitos. Sarah se comportou na festa de Caio. Logo chegou a prova do líder .
- Líder Caio quem você veta?.
- A Camila porque se ela ganha me põe direto no paredão.
- Você tem mais um veto.
- Eu veto.
- Eu vou vetar a Vih porque eu indiquei ela aí ela pode querer me indicar.
- A prova de hoje será em dulpa. As duplas eram.
Caio e Sarah
Fiuk e Gil
Carla e Julliete
Pocah e João
A prova seria na outra dimensão.
- Bem vindos a prova do Líder Fiat Touro. Vocês irão disputar um Rally. Um dos brothers vai dirigir o nosso simulador e o outro vai ser o navegador. Quem chegar ao destino primero vence. Vocês terão obstáculos no caminho que podem tirar vocês da prova. Cada um da dupla vencedora vai ganhar uma Fiat Touro novinha e terão que decidir entre a liderança e dez mil reais e uma vaga na prova do anjo. Se até a hora do ao vivo de amanhã a prova não tiver acabado a dulpa que tiver mais perto do destino será declarada vencedora e termos uma dinâmica em caso de empate. Vocês devem entrar no carro com o mesmo número dos coletes de vocês. Não pode fazer necessidades fisiológicas. Lembrando que a Carla Diaz foi autorizada a trazer uma pedaço de rapadura pra comer caso ela tenha uma crise de hipoglicemia.
- Thiago vai poder trocar o motorista? Perguntou Pocah.
- Vai mas so nas paradas pra abastecer.
Logo a prova começou. Carla , João, Fiuk e Sarah começaram dirigindo. As horas foram se passado. Estava na décima segunda hora de prova quando Sarah perdeu o controle do carro e ela e Caio foram eliminados.
- Anjo entre à esquerda. Tem um posto mais pra frente a gente precisa abastecer.
- Certo linda.
A prova segiu acirrada. Ja eram dezoito horas de prova quando João e Pocah ficaram atolados e foram eliminados restando Carlliete contra Fiuk e Gil. A prova seguiu até a hora do ao vivo.
- Prova encerrada! Parabéns as duas duplas! Podem sair dos carros. Eles saíram. Carla estava já tonta escorada em Julliete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
De TodoE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor