A Grande Mentira

991 46 0
                                    

No dia seguinte.
O G5 estava reunido perto da piscina.  A sensação de não ter nenhum deles envolvido no paredão deixava o clima bem leve. 
- Carla qual vai ser o tema da sua festa?  Perguntou Pocah. 
- Muito ouro Ishalla! Vou ser bem eclética nas músicas colocar  samba , funk, um pouquinho de forró que a Ju gosta e vai ter microfone. 
- E a comida?
- Acho que churrasco e doces e salgados de festa.  E muita vodca.  Disse a loira.  
- Quem vocês acham que sai ? Perguntou João. 
- Pra mim podiam sair os três. Disse Pocah.
- Rodolfo e Caio tiveram atitudes muito machistas então prefiro que um deles saia. Disse Camila. 
- O lado negativo desse paredão é que ele não da muitas respostas já que os três jogam juntos. Comentou Pocah .  
- Não exatamente com as atitudes que Caio e Rodolfo tiveram se ele não saírem é por conta das atitudes que eles tiveram com Carlinha e com Julliete e isso pode ser um sinal que elas estão fortes lá fora. Opinou João. 
- Ja se Rodolfo sair pode ser que seja só pelo machismo mesmo e Caio pela falsidade.  Porque olha ele veio pedir desculpas pra Ju e depois que já tava no paredão mudou de ideia de novo. Disse Carla.
- Ele muda o discurso toda hora. Quando ele tentou te colocar contra a Ju e não conseguiu mudou o discurso com medo de ser indicado. Ai na hora do voto quando já tava no paredão tentou convencer o público que a Ju tava errada. Explicou João. 
Apois foi isso mesmo. Caio e Rodolfo vão pro lado que o vento aponta. Observou Ju. 
- O público não gosta disso de falsidade. Eu acho que nós cinco sendo um grupo e jogando  juntos, sendo leais ganhamos muitos pontos lá fora. E assim foi natural sabe?  A gente se uniu por conta de uma pessoa em comum que foi juntando a gente. Opinou Camila. 
- O paredão falso foi um divisor de águas no jogo. E a saída do Projota também. Opinou Pocah. 
Eu preciso confessar uma coisa. Eu sabia que o Fiuk podia mandar o Projota pro paredão. Pela proximidade dele com Gil e Sarah e também pelo Pro ser bem distante do Fiuk. Sabia também que ele podia ie pela casa. E eu meio que deixei acontecer. 
- Mas porque?  Perguntou Pocah.
- Amiga o Projota falou que era mais fácil o público votar no João que em mim num paredão falso. E o João era a primeira opção dele.  Eu saquei que se o Arthur sai ou a gente termina eu virava opção de voto pra ele. Ele tava querendo jogar com os bastiões e com Gil e Sarah. Explicou a loira. 
 - Eu não to nem um pouco surpreso. 
- Eu nem ia falar nada pra ele só falei porque ele e o Arthur queriam ir na Ju. Ai a gente combinou de ir no Gil eu na verdade fiz isso proteger a Pocah. Mas eles mudaram e foram na Thais.  Eu fiquei sabendo na hora. 
- Mulher mas tu é esperta demais. Me livrou do paredão e ainda pois Gil. 
- Eu não tinha um grupo pra jogar e tinha que me virar com o que eu tinha. Na real eu não me arrependo de não ter vetado o anjo do Arthur. Eu continuei com o blefe do poder e eliminei um adversário. 
- Realmente eles acham que você tem um poder supremo. Surtam nas teorias. Disse João.
- Podem alimentar o surto deles que eu deixo. 
- Tu é foda tocou causou um apavoramento neles tudinho com um poder besta que tu nem usou.  Disse Ju antes de dar um beijo no rosto de Carla que estava sentada de costas pra ela entre as suas pernas.
- Eu  não fiz nada so joguei no ar eles que se acham espertos e fazem mil teorias sobre tudo.  
-  Eu acho até engraçado. A soberba sabe.  Julgar o caráter de uma pessoa da forma que fizeram com Carla. Nem com Karol que fez tudo que fez o julgamento foi tão pesado. E eu sei que o público não gosta disso. Observou Camila. 
- Gil foi um dos que mais me julgou. 
- Eu sei. Eu gosto muito dele mas ele se perdeu no jogo. .
- Ai Cami eu também acho que pode ser isso mas sei lá  o tom de tudo foi muito pesado. 
- Gil não é mal mas é falso. Ele  fingiu gostar de mim por jogo. Isso não faz dele ruim mas é uma falha de caráter sim. Opinou Julliete.
- Tem coisas que são pesadas mas eu não vejo maldade. Tipo a Lumena comigo.  Ela me machucou muito. Me humilhou mas não acho que ela agiu com má fé. Acho que ela descontou dores dela em mim sem nem perceber o quanto tava me machucando. Mas ja o Gil eu assistindo vi maldade sim. Disse Carla.
- O que eles fizeram foi colocar a casa quase toda contra mim. Me deixar isolada. Disse Carla. 
- Até eu e Camila por um breve momento fomos na onda.  O que fez a gente acordar foi o jogo da discórdia. Ali deu um estalo em mim . Disse João.
- Nossa em mim também. Ver você ser atacada daquela forma fez a gente perceber que tinha uma coisa de errado ali. Ai eu sai te defendendo pra um por um. 
- É tão fácil se deixar influênciar aqui dentro. Lembra da história  da blusa branca? 
- Oh se lembro. 
- Pois é  eu acabei te magoando por ficar ouvindo demais a Karol. Lembrou Pocah. 
- Eu lembro que tu ficou bem triste aquele dia. Disse Julliete  apertado atriz em seus braços.  
- A verdade é que desde a minha briga com a Karol eu fui muito julgada por tudo nessa casa e você então desde a primeira semana. 
- É  o efeito manada. Se Carla não tivesse voltado eu tava era lascada. Ei vir tudo pra cima de mim e eu ainda ia sair do BBB sem ter beijado Carla Diaz. 
- Mesmo que eu não tivesse voltado eu ia acabar te beijando. 
- Essa mulher ainda me mata. 
- Só se for de paixão. 
- Ai meu Deus produção trás o meu marido que eu não aguento mais ficar de vela! Brincou Pocah. 
- Carlinha bora fazer o almoço. Depois você namora. Carla deu um beijo em Ju e foi para a cozinha do Vip .
- Você com a Ju é tão leve.
- Ai João é diferente estar com alguém em que a gente pode confiar. Com que não tem dúvidas se é recíproco. Eu não me arrependo porque eu vivi o que eu tava sentindo e também foi uma lição pra mim mas eu nunca mais quero passar o que eu passei com o Arthur. 
- Eu gosto de te ver assim feliz. Com alguém que cuida de você. Que te da carinho. 
- Eu  também gosto mais de mim agora. Confessou ela. 
Enquanto isso no quarto do na dispensa  Gil , Fiuk e Sarah conversavam. 
- Se continuar assim vai ser dois ou três de nós toda a semana. Até porque um de nós vai sair. Disse Gil. 
- Quem une aquele grupo é a Carla. Se a gente tirar ela eles racham. Eu não sei qual é esse tal poder dela. 
- Mulher eu acho que pode ter a ver com a indicação do líder. 
- Então porque ela não tirou Arthur do paredão?
- Eu acho que ela tinha muitas dúvidas em relação a ele e um paredão seria uma resposta. Ela se arrependeu muito depois da festa. Falou que tava sendo trouxa. E na real eu acho que o Arthur tava sim usando ela por jogo e por isso ele saiu.
- Faz sentido. Se ele fez isso a torcida dela votou foi pra ela sair. E eu tive uma conversa com ele sobre torcida de casal antes dele se declarar. Contou Gil. 
- Faz todo o sentido.  Ela teve a resposta com a saída dele. Talvez o poder dela seja vetar ou trocar a indicação do líder então não adianta o líder mandar ela.
- Ainda da a chance dela botar um de nós no paredão. Mas se a gente põe um aliado dela e ela usa o poder tamo é   lascado. 
- Mas Gil ela não gastaria esse poder nem com Vih nem com Thais. Elas duas falaram mal dela quando ela tava no quarto secreto. Opinou Sarah.
- O problema é  que semana que vem a gente vai ter quatro votos. Eles têm no mínimo cinco. Thaís e Vih não votam  nela. 
- A gente vai ter fazer plantão no bigfone que vai ser ele tocar pra por alguém no paredão  torcer pra ter um puxa ao alguma outra dinâmica. Pontuou Gil.
- É o jeito. 
- A gente pode fazer um acordo com Vih e Thais. Uma trégua de voto. Pelo menos com nós três. Sugeriu Sarah. 
- É vale a pena tentar.  Thaís já não vota em mim. Se a Carla não for eliminada logo vai ficar bem difícil pra gente. Opinou o cantor.
Mais tarde no quatro do líder Ju e  Carla estavam sozinhas namorando um pouquinho .
- Eu tô gostando tanto de tu. 
- Eu também Ju. Você me trás uma paz que eu não sentia a muito tempo.  Disse Carla antes de beijar a advogada. 
- Tá tudo bem? 
- Eu só to preocupada com o jogo da discórdia. É só isso. Mas eu não quero falar disso agora. Disse Carla antes de dar vários beijos em Julliete. Até que as duas foram interrompidas por João que chamou elas pra jantar. Logo chegou a hora do jogo da discórdia os Brothers e sisters teriam que montar o seu podio e apontar quem não ganharia o BBB. Sarah foi a primeira. Ela montou o podio dela com  Gil e Fiuk. E deu a placa de não ganha para Carla. 
- Porque você acha que a Carla não  ganha ?
- Porque  ela mal esperou o Arthur sair e já ta com a Julliete  e não o quanto é estranho essa aproximação depois da volta dela. Acho que ela não entendeu nada que ela viu no quarto secreto . Disse Sarah.
- Eu entendi tudo sim Sarah. Entedi que a Ju é uma pessoa maravilhosa e que vocês fizerem uma injustiça muito grande com ela. Eu entendi  tanto que to surpresa de você falar algo sobre mim na minha cara. Achei que você só falava mal das pessoas pelas costas.  Respondeu Carla.  Gilberto foi o próximo e repetiu o pódio de Sarah mas deu a placa de não ganha para Julliete. 
- Pra mim Julliete não ganha porque ela brigou com as pessoas que gostavam dela pra defender alguém que nem era próxima dela simplesmente por essa pessoa ser famosa.  Opinou Gil. 
Eu defendi Carla porque tudo que vocês falaram sobre ela era mentira. E segui defendendo quando eu achei que ela tinha saído. Ainda bem porque ei consegui perceber que vocês  não gostam de mim de verdade e ainda to beijando na boca de Carla Diaz. Respondeu Julliete. Chegou a vez de Rodolfo. Ele colocou Caio e Sarah em seu pódio e deu a placa de não ganha pra Carla. 
- A Carla não ganha porque ela foi em todos os momentos desleal ao cara que ela tava beijando. 
- Nossa Rodolfo troca o disco! Desse jeito vão pensar que você ta apaixonado pelo Arthur. E assim justo você com o seu histórico cobrar lealdade em relacionamento. Depois eu que sou hipócrita. Respondeu Carla em tom de deboche. O jogo foi seguindo até chegar a vez de Vihtube. 
- No meu segundo lugar eu coloco a Thaís que e a minha primeira prioridade aqui dentro, é a minha melhor amiga e no terceiro eu coloco o João.  Eu e a Julliete nos afastamos muito e hoje eu sinto ele mais próximo de mim do que ela. Declarou a YouTuber. Carla viu que a ficante ficou muito triste com aquilo e a abraçou.
- Quem não ganha?
- Eu vou dar essa placa pro Gil. Ele insinuou no ao vivo que eu pedi perdão pra Carla rápido demais sendo que ele fez a mesma coisa. Eu percebi que tava errada e fui sincera já ele eu não tenho tanta certeza. Ele é uma pessoa muito instável a Ju virou de pódio pra ele pra inimiga simplesmente por discordar e eu não gosto disso. Declarou Vih. 
- Carla Diaz. Anunciou Thiago.  
- Bom Thiago  muita coisa mudou desde o primeiro pódio e outras continuam as mesmas por isso o meu segundo lugad é a Camila minha pareceira desde o primeiro dia, minha amiga que eu amo  e o terceiro é a Ju. Que uma pessoa com quem eu tenho uma ligação muito forte ja tem algum tempo mas que depois do quarto secreto, de ver ela me defendendo, de beijar ela e descobrir um sentimento lindo não tem como não ter ela no meu pódio. Mas João isso não muda em nada o meu carinho por você. E Pocah, amiga você sabe que eu te amo. Finalizou Carla. 
- E quem não ganha?
- Nossa Thiago essa é difícil. Depois de tudo que eu vi eu poderia distribuir umas cinco placas. Mas hoje quem eu digo que não ganha é o Rodolfo. 
- Porque? 
- Porque ele tem tido atitudes extremamente machistas e hipócritas. Ele fica me cobrando lealdade a um cara que eu beijava sem nem saber o meu lado da história. Sem nem se importar com o que eu passei naquele relacionamento. Parece que ele acha que a mulher tem ser leal a homem que não é leal a ela. Finalizou Carla. Em seguida foi a vez de Julliete. 
- O meu podio mudou muito. Eu descobri coisas muito duras sobre pessoas que eu gostava muito mas também descobrir pessoas maravilhosas aqui dentro. O meu segundo lugar vai pra uma pequena grande mulher que conquistou o meu coração.  Carla Diaz. E o terceiro pra Camila que tem sido una amiga incrível pra mim. Disse Julliete. Ela deu um selinho em Carla e abraçou Camila.
 - Quem não ganha? 
- Quem eu acho que não ganha é Gil. Ele me machucou muito.  Foi falso e cruel sim comigo  e foi com Carla. Ainda falou uma coisa muito seria sobre o meu caráter aqui no ao vivo so porque eu discordei dele. Assim que o jogo acabou Carla foi falar com João. 
- Amigo...
- Não precisa dizer nada.  Eu entendo. E eu acho muito bom que você fez isso a Ju não ia estar no pódio de mais ninguém. Se eu tivesse chateado eu não teria te colocado do meu pódio. Ao ouvir isso Carla abraçou o amigo. 
- Você é maravilhoso amigo.  Obrigada por entender de verdade.
- Você acha que a Ju vai ficar mal por conta do pódio da Vih ?
- Eu acho que sim mas eu vou cuidar dela. Enquanto isso Vih e Julliete conversavam no quarto do Cordel.
- Ju eu gosto muito de você mas não da pra fingir que a gente não se afastou.
- Não de mesmo e tá tudo bem. Eu só quero que tu saiba que meu carinho por tu não mudou e que eu tô aqui por tu sempre que você precisar conversar , eu quero tua amizade lá fora mas no jogo  você agora não é mais uma prioridade.
- Ju eu acho que isso ficou bem claro no anjo. Eu também quero a sua amizade lá fora e também to aqui se você precisar mas no jogo não da pra eu fingir que você é uma prioridade. Eu não queria ter me arrastando tanto assim de você mas aconteceu. 
- E tá tudo bem.  Chegue me de um abraço.  As duas se abraçaram e Ju saiu do quarto. Ela foi pra sala e logo recebeu um abraço  e um beijo  de Carla.
- Linda você tá bem? 
- Eu tô sim. Eu já tava sentindo que isso ia acontecer e tá tudo bem. 
- Eu sei que você tá triste com isso.  Disse a atriz .
- Eu  tô mas vai passar. Ainda mais se tu fizer um bolo de chocolate com cobertura pra mim e depois a gente ficar bem juntinha.
- O que você quiser minha linda. Disse a atriz antes de dar um selinho na advogada. Depois de comerem o bolo feito por Carla o G5 foi para a área externa. Ju e Carla se deitaram abraçadas. 
Tanta coisa mudou desde o último podio. Comentou João  
- Lealdade é coisa rara por aqui. Disse Camila  .
- Eu não ia perdoar se você me tirasse do seu pódio pra por Arthur. Mas sendo a Ju eu te relevo. 
- Isso eu não ia fazer nunca! Foi difícil pra mim decidir. Mas eu segui o meu coração. 
- Eu amei tudo que tu falou de mim.
- E eu então?  Acho que eu ja levei o maior prêmio dessa edição. Disse a atriz antes de beijar a advogada. 
- Mulher não diga essas coisas que tu me deixa sem palavras.
- Eu vivi pra ver alguém deixar a Julliete sem palavras. Mas olha as duas são muito boas no romance. Ja podem me passar umas dicas pra eu usar com o meu amor. Disse Pocah. Mais tarde Camila e Carla estavam sozinhas no quarto do líder. 
- Ai amiga eu tô tão feliz com o que eu ouvi da Ju. Eu to beijando ela a menos de uma semana e já to desse jeito. Você tem noção do que é isso?
- Tenho você ta apaixonada.
- Eu achei que tinha me apaixonado pelo o Arthur mas nem se compara. Eu acho que eu nunca senti nada assim tão forte por ninguém. 
- Vocês ja tinham uma ligação, um carinho muito grande uma pela outra e vocês ficarem maximizou tudo. Vocês construíram uma amizade, uma pareceria antes de ficarem e isso faz toda a diferença. Com o Arthur desde o começo ele queria te conquistar.  Desde o começo você teve muita dúvida. 
- Com a Ju eu tenho muito mais certeza do que dúvida. É isso.  Foi quando Ju entrou no quarto.
- Eu vou deixar vocês duas à sos. Disse Camila antes de sair. Ju se aconchegou nos braços de Carla.  
Eu não esperava estar no teu pódio.
- Nem eu no seu. Ta tudo acontecendo tão rápido entre a gente. 
- Isso não te assusta? 
- Não. Se tem uma coisa que eu não sinto com você é medo. 
- Eu também não tenho medo. Eu nunca senti nada tão forte assim tão rápido...
- Eu também não. Mas eu quero só viver isso com você.  Disse Carla antes de puxar Julliete para um beijo.
No dia seguinte. Gil chamou Thaís na dispensa.  
- O que foi Gil? 
- Fiuk me contou uma coisa a um tempo atrás e eu acho que tu deveria saber. Carla ela deu em cima dele. E foi mais de uma vez. 
- Ele deve estar viajando. A Carla não faria isso comigo. Tipo , ela é minha amiga. 
- Thaís eu sei que ela é sua amiga mas ela não esperou dar uma semana que Arthur saiu e já tava beijando Julliete. E ela tava grudada em Fiuk. E teve a história de Bill. Talvez a Karol não tivesse errada.  
- Agora que você falou faz sentido. Tipo ela  tava grudada no Fiuk mesmo. O Arthur até tava com ciúmes. Eu não acredito que ela foi capaz de fazer isso comigo! Que ódio! Disse ela antes de sair de lá. 
- Thaís o que aconteceu? Perguntou Carla. 
- Você ainda me pergunta?  Você sabe muito bem o que você fez comigo?
- Eu não tenho idéia do que você tá falando!
- Para de ser sonsa! Você tava dando em cima do Fiuk! Tipo você é minha amiga ! Sabe que eu gosto dele! Você não presta mesmo! Carla ficou completamente chocada com o que ouviu.  
- Thaís pelo amor de Deus de onde você tirou esse absurdo ? Eu nunca quis nada com o Fiuk muito menos dei em cima dele! 
- Para de mentir garota ! A Karol tava certa você é uma falsa e uma vagabunda!
- Falsa e vagabubda é o caralho! Eu não sei quem inventou essa mentira mas se você escolheu acreditar o problema é teu ! Aliás  é muito fácil pra você acreditar mas menitras que inventam sobre mim. Se têm alguém que foi falsa aqui foi você! Disse ela irrirada. Carla saiu de lá porque estava prestes a explodir. Ela foi em direção ao quarto do líder e deu de cara com Fiuk..
- Que história é essa que eu tava dando em cima de você ? 
- Po Carlinha...
- Carlinha é o caralho! Vai fala que porra de história é essa..
- Eu tive essa impressão algumas vezes e eu comentei com o Gil..
- Só podia ser ele mesmo! Olha garoto você tem ser muito sem noção pra achar que um dia  eu me interessei por você! E mais sem noção ainda pra espalhar essa história por aí! 
- Carla você me pediu pra esconder a sua bebida e...
- E desde quando isso é dar em cima?  Para de ser louco! Eu achei que você fazia o que fazia por tudo que você viveu no nosso meio  mas a real é que você  faz isso por maldade mesmo. Faz de tudo pra colocar os outros contra as pessoas que você não gosta. E além disso você se acha demais. Se enxerga! Não é todo mundo que é legal com você que te quer não! Disse ela antes de sair dali e ir pro quarto do líder. 
- Produção trava essa porta que eu não tô afim de ver ninguém. Para surpresa de Carla a produção atendeu o pedido dela. Atriz se escondeu debaixo das cobertas e cjnbxoia chorar. 
Na cozinha. 
- Juliette é melhor você ficar de olho na sua namoradinha que ela ta dando em cima do Fiuk!
- Mulher deixa de ser doidja que ninguém mais aqui quer aquele seu boy não! Quem foi que te falou essa mentira?
- Não importa. Disse Thaís antes de ir para o quarto colorido. Foi quando Gil chegou na cozinha. 
- Foi tu que saiu por aí espalhando mentira sobre Carla?  Perguntou Julliete  
- Eu não falei mentira nenhuma. 
- Gil nem vêm. Carla nunca ia fazer isso! A Carla tava certa sobre você! Você é muito falso, distorce tudo! Disse Camila bastante irritada. 
- Como vocês tem tanta certeza que eu tô mentindo!
- Porque a gente conhece o caráter da Carlinha! Achei que você tinha entendido depois do paredão falso que a gente não vai ficar contra ela.  Disse João calmo mais firme. 
- Você é muito baixo Gil. A Carla te defendeu tantas vezes, tentou convencer as pessoas a não votarem em você e você tá aí  fazendo jogo sujo contra ela ! Disse Pocah.
- Eu não tô fazendo jogo sujo nenhum eu to ficando indignado...
- Não venha com palminha pra cima de mim não.  Vamo que a gente não tem dar palco pra Gil não. Os quatro saíram e foram para externa. E Fiuk estava lá.
- Tu não tem vergonha nessa tua cara não?  Perguntou Julliete para Fiuk.
- Eu só falei pro Gil o que eu achava eu não sabia que ele ia sair contando... E outra a Carla deu em cima de mim sim. 
- Fiuk me poupe. Foi tudo que João disse. 
- Você se acha demais garoto.  A Carla tentou ta ajudar porque teve empatia com você.  Uma coisa que você não teve com ela ! Exclamou Camila. 
- Deixa gente não vale a pena mas não vamos dar mais nem bom dia pra ele se não ele vai  achar que estamos dando em cima. Disse Pocah finalizando a discussão. 
- Ta vermelho, a Carlinha deve ter pedido pra ficar sozinha.  Vamos dar um tempo pra ela. 
- Mas ela nem tomou café e ela não pode ficar sem se alimentar.
- Ju tem doce no quarto.  Eu também queria muito entrar aí e cuidar dela mas a gente não tem como forçar ela a nada.  Ponderou Pocah. Os quatro tomaram café da manhã em silêncio. 
Enquanto isso no quarto colorido. 
- Amiga você  ta viajando.  O Gil distorce muitas coisas e o Fiuk acha que todo mundo quer ele. A Carlinha é decidida nessas coisas.  Se ela quizesse o Fiuk ela tinha deixado isso bem claro inclusive pra você. Opinou Vih. 
- Então você vai ficar do lado dela? 
- Olha amiga eu tô tentado te ajudar mas se você quer dar uma de Karol eu não posso fazer nada. 
- Se você acha isso sai daqui então me deixa sozinha!
- Você vai acabar brigando com todo mundo que gosta de você por conta de um boy que nem te quer. Foi tudo que Vih disse antes de sair do quarto. 
- Eu fiquei sabendo dessa história que a Carla deu em cima do Fiuk. E eu acho que é tudo jogo do Gil  e a Thaís tá tão cega pelo Fiuk que caiu. 
- Vamos falar sobre isso lá na academia.  Disse João. 
- Então eu acho que o Gil quer eu e a Thais do lado dele por isso ele contou essa fic. Já o Fiuk eu acho que ele realmente acredita nisso. Eu já ouvi ele falar que várias pessoas famosas deram em cima dele. Explicou Vitória..
- Eles mesmo se pegarem o líder não indicam ela por medo do poder e querem que ela vá pela casa. Opinou João. 
- Eles sabem que a Carlinha que juntou a gente e querem ela fora pra nos separar. Disse Pocah. 
- Gil e Sarah querem me ver sozinha é isso. Eu fui muito foi besta de confiar neles. Falou Julliete.  
- Se a Thaís não acordar e ficar nessa se ela bater num paredão ela sai. A Carla tinha motivo de sobra pra ficar contra ela e perdoou pra ela fazer isso por conta de um cara que nem quer ficar com ela .  
- Pois é. Eu tenho certeza que a atitude da Karol com a Carla pessou na eliminação dela. E a Thaís ta indo no mesmo caminho.
- Desde que vocês não votem na Thais semana que vem eu voto com vocês. Disse Vitória antes de sair. 

-  Nossa mas eu tô com raiva de mim de ter defendido o Gil. Disse Camila.
- Gente a Carla viu muita coisa naquele quarto então a gente tem que confiar nela. Tudo que ela falou que ia acontecer ta acontecendo. Opinou João. 
- Ela só não viu nada do Arthur porque ele manteve o personagem. De resto ela saiu de la sabendo quem cada um é aqui. Opinou Camila. 
Ela  sabe mesmo. Ela não quis falar muito comigo sobre Vih.
- Ela falou pra mim que as atitudes da Vih foram por imaturidade. Mas deu pra ver que não é mais a mesma coisa e Thais deixou de ser uma prioridade pra ela.  Lembrou Camila.
- Eu adoro a Thaís mas ela ta se mostrando muito influenciável.  Mostrou isso quando a gente achou que a Carla tinha saído e tá mostrando agora.  Eu já me deixei levar e se não tivesse visto a sua brigada com a Karol eu tinha era me perdido. Contou Pocah. 
É mas tem ligar o sinal de alerta.  Eu sei que ela é sua amiga mas ela também era amiga da Carla.  E tá ai ficando contra a menina de novo por fofoca.  Ela pode ficar contra você também. Opinou João. 
- E tu  foi lá e conversou com  Carla.  Thais  antes do paredão falso falava pra menina que tava tudo bem. E por trás faltava outra coisa e agora nem quis ouvir ela  e saiu falando merda.  Declarou Julliete. 
- Eu não vejo maldade na Thais mas também não confio mais. Ela pode se voltar contra qualquer um aqui por influência dos outros. Continuo gostando muito dela mas não confio mais . Disse Camila.
Mais tarde. 
A luz do quarto do líder ficou verde e Jullite entrou no quarto e foi logo abraçar Carla. Camila entrou logo em seguida. 
- Você tá pálida, tá com a boca branca. 
- Eu não tô me sentindo bem.  Disse a atriz segurando a blusa da maquiadora. 
- Você precisa se de um doce. 
- O que tinha aqui acabou ontem. Eu acho que eu vou desmaiar. Ela desmaiou.  
- Carla fala comigo! Quando ela não respondeu Julliete pegou a atriz no colo e Camila abriu a porta. Elas foram correndo levar Carla para o confessonario. Não demorou para a equipe médica chegar.  
Julliete chorava nos braços de Vih  sentada no sofá.  Pocah fazia o mesmo com João e Camila andava de um lado para o outro também chorando. Gil, Sarah e Fiuk entraram na sala e Camila foi logo pra cima deles.
- Isso é tudo culpa de vocês! Bando de filho da puta! Como vocês conseguem ser tão baixos! Gritou a influencer . 
Tu não venha gritar comigo não que eu não tenho culpa se Carla não quis comer!
- Não  tem culpa o caralho! Ela ficou assim por conta do jogo sujo de vocês!  Gritou Pocah !
- Parou vocês! Fazer barraco não vai ajudar a Carlinha. Agora vocês três por favor sumam da nossa frete! Que ninguém aqui tá afim de olhar pra cara de nenhum de vocês! Gil queria briga mas Fiuk e Sarah tiraram ele dali. Ju não falava nada só conseguia chorar. E eles ficaram ali aguardando notícias. 

 




Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora