O cofrinho estava vazio.
- Fiuk que número você escolhe?
- Oito Thiago. O cantor quebrou o cofrinho que estava cheio de moedas.
- Parabéns Fiuk você está salvo do paredão! Anunciou Thiago. O gabinete do ódio foi comemorar com ele. Julliete foi abraçar Carla. Logo o G5 estava num abraço coletivo. Até Vih se juntou a eles.
Mais tarde
Julliete e Carla estavam deitas abraçadas no quarto do líder.
- Eu vou pedir muito pro Brasil te deixar aqui comigo. Eu não quero lhe perder.
- Linda se eu for eliminada vai ser só um até logo. Eu te prometo.
- Eu gosto por demais de tu.
- Eu também gosto muito de você minha linda. Se eu sair terça feira eu vou te esperar. Mas eu não quero ficar falando em coisa ruim. Eu quero aproveitar ao máximo cada minuto com você. Disse Carla ficando por cima da advogada e a beijando. Julliete logo puxou a atriz para deitar em seu peito. Elas logo adormeceram abraçadas. O dia seguinte transcorreu relativamente tranquilo. Até que a noite chegou. Logo era hora do jogo da discórdia.
- Hoje a nossa reunião de condomínio vai ter muito fogo no parquinho. Hoje nos termos debates. Vocês vão sortear um brother e vão ter dois muitos para falar dele ou dela. Depois termos um minuto de réplica e mais um minuto de treplica . Começando pelos emparedados. Caio.
- Pocah.
- Pocah é uma pessoa que me dececionou muito aqui dentro. Ela se aliou com outras pessoas contra mim que nunca votei nela só por achar que Carla é forte depois do paredão falso.
- Caio eu me aliei a quem eu me aliei porque eu acordei pro jogo e decidi escutar uma pessoa que sempre esteve do meu lado e que pode ver muita coisa no quarto secreto e me alertou sobre os comportamentos de muita gente e tudo que ela falou se confirmou. Não era você que ia se afatar de Gil e Sarah porque eles inverteram uma mentira sobre a Ju? Aí eles ganharam a prova e você grudou neles. Aí sou eu que ajo pro conveniência. Respondeu a funkeira.
- Mas eu...Eu fiquei com dívida dos dois mas eles estavam certos sobre Julliete sim. Foi tudo que ele disse..
- Caio você ainda tem tempo.
- Eu já terminei Thiago.
- Carla Diaz.
- Sarah.
- Sarah você é uma pessoa que me irrita mais a cada dia. Você e incapaz de respeitar a mim , a Julliete ou ao nosso relacionamento. Você deixa ela desconfortável porque não sabe ouvir não. Aliás você falou coisas muito graves sobre ela e sobre mim por puro ciúmes e esse tipo de comportamento é inaceitável. Julgar o caráter de alguém por não te querer é simplesmente ridículo. Mais uma vez na última festa você desrespeitou ela e eu tô cansada disso. Lá fora a minha atitude seria outra mas aqui tudo que eu posso fazer é apontar o quanto o seu comportamento é ridículo. Eu não roubei ela de você Sarah porque a Ju não é um objeto. Você que perdeu até a amizade dela por agir como uma completa babaca. Concluiu Carla.
- Carla você pode enganar a Julliete mas você não me engana. Você veio aqui foi pra fazer casal. Foi só o Arthur ser eliminado que você foi atrás dela, deu em cima do Bill e do Fiuk também. Eu julguei muito a Karol mas acho que ela estava certa em tudo que ela disse sobre você. Você veio aqui interpretar uma personagem. Você é sim sonsa , falsa e fingida. A Ju tá sendo enganada por você assim como o Arthur foi. Mas eu não vou desistir dela. Nem aqui dentro nem lá fora.
- Sarah você não sabe nada sobre mim. Eu não vim fazer casal porra nenhuma. Eu vi um ano sem saber se eu ia estar viva amanhã então eu decidi me permitir viver o que eu sinto. Eu me encantei com quem eu acreditei que o Arthur era e quebrei a cara mas mesmo assim eu me permitir viver o que eu percebi que eu sinto pela Ju depois daquele beijo. Se você não acredita nisso problema seu. Agora achar isso não te dá o direto de desrespeitar o não da Julliete. Só te digo uma coisa da porta pra fora a minha atitude vai ser outra então é melhor você se conformar que ela não te quer. Se não eu te garanto que você vai se arrepender. Finalizou Carla já irritada. Assim que ela se sentou no sofá Julliete a abraçou. Vih sorteou João e eles só trocaram elogios. João sorteou Camila então também foram so coisas boas. Camila foi a próxima a sortear.
- Gil.
- Gil você foi muito baixo quando jogou no ao vivo meus erros e os do João com a Carlinha. Quando ela votou do quatro secreto ela tava muito magoada com você e eu te defendi porque eu acreditei em você e na primeira chance você me atacou e jogou sujo. Você parece que está disposto a tudo por jogo e é muito feio isso. Eu não acho que valha tudo por um milhão e meio. Dá pra jogar esse jogo sem manchar ninguém mas você faz questão. Você espalhou uma mentira suja sobre a Carlinha pra por a Thais e a Vih contra ela. Você é falso, manipulador e baixo. Disse a influencer.
- Eu estou indignado! Eu não menti não sobre você e nem sobre a outra ali! Assuma que tu só voltou a gostar da sonsa porque ela votou do paredão falso! Tu só defendeu ela porque já achava que ela voltava! Tu é mentirosa ! Tá do lado dela só por jogo!
- Gilberto eu defendi a Carla bem antes do paredão falso e você sabe muito bem disso! Você já tá acreditando nas suas próprias mentiras! Eu fui de um em um nessa casa defender a Carla depois daquele jogo da discórdia. Quem é mentiroso aqui é você! Mente tanto que tá começando a acreditar nas próprias mentiras! Esbravejou a influencer. Gil sorteou Caio e os dois tornaram elogios. Em seguida foi q vez de Pocah sortear.
- Fiuk.
- Bom o Fiuk você tem um problema muito sério com julgamentos. Você julga o caráter das pessoas por coisas mínimas. Fez com a Carlinha, fez com a Ju e até comigo. Eu entendo que você sendo filho de famoso tenha conhecido muita gente interesseira e falsa mas isso não te dá o direito de machucar quem não merece. A Carla e a Ju nem votado em você tinham quando você começou a atacar elas. E assim as pessoas eram mas você também não é tão perfeito quanto você parece se achar pra ficar apontando o dedo pros outros.
- Po Pocah eu julgo as pessoas pelas atitudes. Você se juntou com a Karol, ai agora tá com a Carla é contraditório. E a Julliete ela só anda com camarote. Só o João que é pipoca. Ela defendeu a Carlinha e brigou com o Gil e a Sarah pro conta dela e as duas nem eram próximas. São incoerências.
- Fiuk a Karol era teu pódio e agora você é melhor amigo da Sarah. Você só julga as atitudes de quem te convém. E as suas atitudes de humilhar a Julliete por conta de uma calda de bolo ? E as atitudes do Gil de ser falso com metade da casa? E a atitude da Sarah de ser talarica? Essa você não julga. Finalizou Pocah. Fiuk foi o próximo a jogar. Ele tirou Vih.
- A Vitória é uma pessoa que tem muitas incoerências. Ela ta sempre onde convém. Falou mal da Carlinha e da Julliete várias vezes e agora virou filha delas. E ela virou as costas pra Thaisinha quando ela mais precisou. Acho que tudo que você faz é por jogo..
- Fiuk eu já pedi perdão pra Carlinha e pra Ju então eu quero que se dane o que você pensa. E foi a Thaís que virou as costas pra mim. Ela que decidiu parar de falar comigo quando eu não concordei com ela. Disse a YouTuber entre lágrimas.
- E porque você acreditou na Carla e não em mim ? O público sabe que eu falei a verdade. Você ficou do lado que achou mais forte. Finalizou o cantor. Vih se sentou entre Carla e Julliete e foi abraçada pelas duas.
- Sarah como você e a Carla já se enfrentaram você vai ter que falar da Julliete .
- Ju eu sei que eu errei muito contigo mas é que eu não esperava me apaixonar no BBB e ainda mais por uma mulher. Eu sinto muito mesmo por tudo que eu disse de ruim sobre você mas eu tava com muito ciúmes e muita raiva por te ver defendo a Caria. Eu tinha notado a troca de olhares entre vocês...Ju acredita em mim ela não gosta de você. Se ela tava apaixonada pelo Arthur não tem como ter ae apaixonado por você no dia seguinte. Ela só tá te usando pra fazer casal. Eu sei que você gosta dela mas não deixa ela te enganar.
- Oxe e o que tu sabe sobre os sentimentos de Carla ? Sarah entenda eu não quero nada com tu nem amizade muito menos romance. Tu me machucou muito e se foi por ciúmes só piora. Não quero ninguém gostando de mim desse jeito torto não. E se tu acha isso de Carla porque foi chorando pedir perdão pra ela ? Tu foi falsa comigo, com ela e ainda quer que eu acredite nessa mentiras que tu ta inventando sobre ela. Tu já tá passando vergonha mulher se valorize. Pare de correr atrás de quem não te querer! Finalizou Juliette.
- Se você não quer acreditar em mim eu não posso fazer nada. Mas eu vou estar aqui quando você descobrir a verdade. Foi tudo que Sarah disse. Carla estava no sofá bufando de raiva.
- Julliete você fala de Carla Diaz. Carla levantou e Julliete segurou as duas mãos dela.
- Carla Diaz quando eu te vi a pimeira vez eu fiquei besta de quanto tu era ainda mais linda pessoalmente que na TV e eu achei que ia ser só isso. Mas tu foi me encantado com esse teu jeito doce. Quando quase todo mundo virou a cara pra mim tu me tratou bem. E com o tempo eu fui sentindo uma conexão com tu que eu nunca tive com ninguém. Eu percebi que eu tava apaixonada por tu mas eu achei que nem tinha chance até tu me beijar. Tu é maravilhosa, forte, exuberante, tu ilumina essa casa e eu tenho muita sorte de tu ter me escolhido aquele dia. Declarou Ju entre lágrimas.
- Ju eu que tenho sorte. Eu também senti essa conexão e eu nunca entedi bem o que era aquilo até eu te beijar. Ai tudo fez sentido. Você é a pessoa mais forte, doce, suave, determinada e linda que eu já tive a sorte de conhecer. E mesmo que eu sai amanhã com 99% vai ter válido a pena só por ter tido a chance de viver tudo que eu tô vivendo com você. Respondeu Carla também chorando.
- Eu sei que eu devo estar dodja e que talvez eu va passar a maior vergonha da minha vida diante de tudo o Brasil mas eu não vou me perdoar nunca se tu sair antes de eu fazer isso. Se tu não quiser eu vou entender e eu não quero que tu minta pra eu não passar vergonha. Foi quando Julliete se ajoelhou na frente da ficante.
- Carla Diaz eu tô complemente apaixonada por tu. Tu acredita namorar comigo?
- Claro que eu aceito . Eu também to apaixonada por você. Ju se levantou e Carla logo puxou ela para um beijo.
- Quem diria que o jogo da discórdia ia terminar em pedido de namoro. Parabéns casal. Disse Thiago antes de encerrar o ao vivo.
- Eu fiquei morrendo de medo de tu dizer não...
- Eu já tava pensando em fazer isso. Eu não queria correr o risco de sair daqui sem deixar claro o meu compromisso com você. Vem comigo que eu preciso te dizer uma coisa. As duas foram para o quarto do líder.
- Eu sei que a gente só ta ficando à vinte um dias e namorando à uns dois minutos mas eu preciso te dizer isso. Eu te amo Jullite. Declarou Carla entre lágrimas
- Eu também te amo meu anjo. Disse Ju antes de puxar Carla para um beijo.
- Atenção! Julliete dispensa.
- Eu to falando que a produção me odeia! Reclamou Carla. As duas foram pra dispensa e encontraram salgados e um cooler.
Logo todos estavam reunidos na área externa bebendo.
- Bora jogar verdade ou desafio? Sugeriu Camila.
- Só lembrem de não desafiar gente comprometida a beijar nem nada do tipo. Falou Carla. Logo na primeira rodada Sarah perguntou pra Carla.
- Verdade ou desafio.
- Verdade.
- É verdade que você entrou aqui pra fazer casal?
- Não Sarah isso não é verdade. Troca o disco que esse papo já cansou todo mundo. Até o público já deve estar cansado de te ver passar vergonha. Respondeu Carla em tom de deboche. Na próxima rodada Fiuk perguntou para Vih.
- Verdade ou desafio.
- Desafio.
- Eu te desafio a virar uma garrafa de ice. A YouTuber logo cumpriu o desafio.
- A agora tome um pouco de coca pra tu não ficar beba. Ordenou Julliete e a mais nova obedeceu. O jogo transcorreu tranquilo apesar da troca de alfinetadas entre Sarah e Carla mas a calmaria não durou muito. Quando a garrafa foi de Sarah para Julliete e a paraibana escolheu desafio.
- Eu te desafio a beijar a minha boca.
- Sarah tu tá de palhaçada! Tu não entendeu que não é pra fazer esse tipo de desafio pra gente comprometida! Esbravejou Julliete.
- Ju é so um beijinho. Nesse momento Carla se levantou e foi pra cima de Sarah aos berros.
- Porra já chega dessa palhaçada! Caralho você ainda não entendeu que ela não te quer? Esse é meu último aviso Sarah deixa a minha mulher em paz se não eu quero essa sua cara! Escrota do caralho! Foi quando Sarah se levantou encarando a atriz.
- Então vem que eu não tenho medo de você não! Cansou de fazer papel de boazinha foi? Mostra quem você é de verdade Carla Diaz! A Karol tava certa você é mesmo uma vagabunda que tá aqui fazendo personagem! Atriz de quinta ! Você não me engana! Carla só não agrediu Sarah porque Camila literalmente a pegou no colo e a tirou de perto da outra loira.
- Me solta Camila que eu vou arrebentar a cara dessa fudida do caralho!
- Tu pensa que é quem pra falar da minha mulher desse jeito? Tu tá é doida! Lave essa tua boca suja antes de falar dela! Disse Julliete indo pra cima ee Sarah. João e Pocah seguraram ela e Caio e Fiuk tiraram Sarah dali.
- Isso mostra quem tu é de verdade fingida! Sonsa! Gritou Gil antes de sair dali. Pocah e João levaram Julliete para o quarto do líder enquanto Camila carregou Carla até o jardim e sentou ela numa cadeira. Ela tentou se levantar mas a influencer não deixou.
- Carlinha eu sei que você tá com raiva e acredite eu também tô mas tudo que essa gente quer é você perdendo a cabeça e sendo explusa.
- Eu sei Cami mas é foda ficar calma com aquela escrota do caralho assediando a minha mulher e me humilhando!
- Eu sei. Mas pensa na Ju ela precisa de você aqui. Não só ela eu , o João e a Pocah precisamos. E pensa na sua carreira. Se você é explusa você vaj se prejudicar e muito.
- Eu sei. Eu sei. Você tem razão. Mas eu cansei Cami. Cansei de ser humilhada! Eu juro que eu só não peço pra sair por vocês e pelo prejuízo que ia ser pra minha carreira. Eu tô no meu limite. Eles tão despertando um lado meu qyeeu detesto. Eu lutei muito pra deixar de ser a Carla agressiva sabe?
- Eu entendendo de verdade. Mas você é muito forte amiga e você não ta sozinha. A gente tá aqui. Quando você tiver perto de explodir só sai de perto.
- Eu tenho até medo de vocês começarem a me odiar vendo esse meu lado.
- Para de surtar. A gente te ama Carla Diaz. Disse Camila abraçando a amiga.
- A Ju deve estar me odiando.
- Ela quase bateu na Sarah pra te defender então não viaja.
No quarto do líder..
- Eu sei que você tá com raiva mas a Carlinha precisa de você bem. Disse Pocah enquanto abraçava a advogada.
- A Pocah tá certa Ju. A Carlinha se faz de forte mas ela vai precisar muito do seu carinho.
- Eu sei. Eu só preciso de um minuto pra me acalmar. Sarah ta fazendo de propósito pra Carla perder a cabeça e ser expulsa. Eu não vou mais cair na pilha dela não. Respondeu a advogada. Ela ficou ali por alguns minutos sendo abraçada por João e Pocah. Depoie de se acalmar Ju foi procurar Carla.
- Camilla tu pode devolver a minha namorada?
- Claro cunhadinha. Só cuida bem dela. Respondeu a influencer antes de soltar Carla. Julliete foi até a namorada deu um beijo carinhoso nela e a abraçou.
- Desculpa...
- Tu não tem nada pelo que se desculpar não. Venha deitar mais eu que eu vou cuidar de tu. Carla não falou nada e acompanhou a namorada. As duas se deitaram abraçadas.
- Eu te amo tanto Carla Diaz.
- Eu também te amo Julliete.
- Eu nem acredito que eu to namorando Carla Diaz. Parece até um sonho.
- Você que o meu sonho linda. Você faz tudo isso valer a pena.
- Eu sei que tu tá triste, que tá machucada mais lembra que tu é forte.
- Eu não me sinto forte. Eu tô com medo Ju de não aguentar de me perder...
- Não precisa ter medo não meu amor. Se tu se perder eu lhe ajudo a se encontrar de novo. Julliete ficou fazendo cafuné na namorada até ela adormecer e logo ela dormiu também.
No dia seguinte.
A xepa estava tomando café da manhã com a exceção de Vih. Logo a youtuber chegou parecendo bem abatida .
- Bebê tá tudo bem? Perguntou Julliete.
- Eu tô com dor de cabeça. Carla foi até ela e colocou a mão na testa da mais nova.
- Você tá quentinha. Senta aí que eu vou fazer o seu café depois você vai pedir remédio no confessionário e vai deitar com a gente. Vitória não falou nada apenas sentou na mesa da Xepa e ficou calada. Depois que todos comeram e que Vih tomou o remédio ela , Carla e Ju foram se deitar no colorido.
- Bichinha eu tô muito preocupada com tu.
- Eu tô triste Ju. Eu fiz muita besteira aqui dentro.
- A gente já te perdoou meu amor e você precisa se perdoar também.
- Eu tô com medo de passar por tudo aquilo de novo. As pessoas iam nis lugares me ameaçar. Até apanhar na rua eu apanhei. Eu não vou aguentar passar por tudo aquilo de novo. Disse Vih entre lágrimas.
- Apois ninguém nem seja doidjo de fazer mal a tu porque eu vou atrás e acabo com a raça.
- Eu vou sair hoje Ju. Eu sei que vou sair...
- Mesmo que você saia você só vai ter que aguentar um poquinho. Porque quando esse programa acabar a gente vai estar com você e eu te garanto que eu não vou deixar ninguém te fazer mal. Prometeu Carla.
- Eu não mereço o carinho nem o cuidado de vocês.
- Vih você é so uma menina. Isso que você viu ontem eu já fui muito pior . Eu tenho muita sorte que a minha acessória é maravilhosa e conseguiu abafar as merdas que eu fazia.
- Eu sei que tu errou mas agora eu entendo o porque. Eu entendo que tudo foi por medo. Bebê tu precisa de ajuda. Disse Julliete.
- Eu sei.
- Então você vai prometer que se você sair por aquela porta amanhã você vai procurar essa ajuda. Pediu Carla enquanto fazia cafuné na mais nova.
- Eu prometo. Respondeu ela. As duas ficaram fazendo carinho na mais nova até ela adormecer.
Mais tarde. O G5 estava reunido no jardim..
- A Vih não ta nada bem. Eu tô assustada de verdade com o estado dela. Disse Carla.
- O cancelamento que ela passou fui muito pesado. Ela deve estar apavorada. Opinou Camila.
- Tu acredita que até apanhar na rua ela apanhou? E ela era uma criança!
- O ser humano as vezes é podre mesmo. Disse Pocah.
- Eu acho que tudo isso mexeu muito com a cabeça dela..
- Não é só isso não João. Ela falou pra gente que não tinha nem certeza que os pais dela gostavam dela. Contou Carla.
- Eu acho que a Vih tá deprimida. E isso pode ser a depressão falando ou pode ser que tenha alguma coisa de muito errado na casa dela. Opinou João.
- Por um lado eu acho que talvez fosse melhor a Vih sair porque a bichinha não tá nada bem. Por outro eu fico preocupada sem saber se vão cuidar dela lá fora. Disse Julliete.
- Eu não sei se ela sai. Ela tem muitos seguidores que podem estar votando pra ela ficar. O Caio errou muito também. Eu tô tranquila que você não sai Carlinha.
- Eu não tenho tanta certeza disso não. Eu fui feita de trouxa na frete do Brasil inteiro. No final foi ele quem terminou depois de me fazer de otaria duas vezes. E o público pode ser me vendo como ciumenta doida, pode sei lá achar que eu sou carente, que eu não sei ficar sozinha.
- Eu acho que você tá viajando a Sarah da em cima da Ju descadamente ninguém vai te julgar por ficar puta com isso.
- Eu tive dois namoros na minha vida a Ju é o terceiro. No meu meio rola muita falsidade, muito interese, muita traição então sempre foi difícil pra mim me entregar. Eu tive vários, rolos, casos, amizades com benefícios mas namorar mesmo eu tinha que confiar muito. Contou Carla.
- O meu primeiro namorado a gente era muito novo, imaturo e ele tinha muito ciúmes e acabou desgastando. E teve o Felipe. Eu amo ele até hoje , sempre vou amar mas a real é que a gente nunca foi apaixonado. Acho que nós dois nos gostávamos muito, estávamos naquela fase de querer ter um relacionamento com alguém aí a gente tentou. A gente se dava bem mas faltava alguma coisa sabe? O foda é que eu passei a vida me segurando por medo e agora que eu me permiti eu posso estar sendo julgada como sendo alguém que eu não sou.
- Eu acho que o público te entendeu. Você foi muito clara no jogo da discórdia então se tranquiliza. Opinou João.
- Eu acho que você pode sim ter sido julgada na sua relação com o Arthur mas eu acho que tá bem claro que você e a Ju se amam. Eu não fiz aquele desafio a toa não. Eu sempre achei que tinha algo a mais entre vocês duas .
- Você é sensitiva mesmo amiga.
- Eu vou ter agradecer tu pelo resto da minha vida por esse desafio visse. Disse Julliete enquanto apertava Carla em seus braços.
- Eu acho que o Brasil tá amando vocês. As declarações de vocês ontem devem ter feito todo mundo chorar. Disse Pocah.
- Eu nem planejei nada veio tudo na hora.
- Foi a coisa mais linda que alguém fez pra mim meu amor. Respondeu Carla.
Mais tarde
Carla e Ju estavam detidas no quarto do líder descansado antes do ao vivo.
- Eu te amo muito Julliete. E eu quero que você saiba que independente do que aconteça hoje a nossa história justas só começou. Disse Carla antes de beijar a namorada.
- Eu sei meu amor. Eu quero muito que tu fiquei mas eu sei que não vai ser um paredão que vai separar a gente. Eu te amo muito Carla Diaz.
- Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você. Confessou a atriz.
- Eu também não. Respondeu Ju antes de puxar a loira para um beijo.
- Atenção todos para a sala.
Logo chegou a hora da verdade Thiago começou o seu discurso.
- O BBB é um jogo que permite sim erros, permite que vocês percebam quando erram e mudem se rumo não só no jogo. Mas isso só vale quando o público acredita na intenção de vocês. E julgar o sentimento mesmo assistindo tudo é muito complicado. Porque as pessoas que estão assistindo não viveram tudo que vocês viveram. Elas não tiveram que sair da roça pra se expor diante de tudo o Brasil, elas não sofreram um cancelamento pesado quando tinham quinze anos nem tiveram um câncer aos trinta anos no meio de uma pandemia. Então elas não sabem que muitas vezes os erros de vocês vêm de um lugar de medo. Medo de serem julgados pela ignorância e de como isso vai afetar a família, medo de partir sem viver tudo que quis, medo de ser cancelado, medo de se aproximar de alguém e ser magoado. Eu sou a única pessoa que tem a oportunidade de assistir vocês de fora e também conversar com vocês todos os dias por isso eu sinto que eu conheço cada um de vocês um pouco melhor que o público. E eu acho que quem sai hoje sai por erros que cometeu justamente por hoje. Quem sai hoje é você...Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E aí curtiram o pedido de namoro da Ju? E de que lado vocês estão na treta Carla x Sarah?
E o mais importante quem vocês acham que vai ser eliminado?
Comentem. Até o próximo capítulo. XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
RandomE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor