Carla e Juliette curtiram bastate a festa juntas. Elas e o restante do G5 só entraram quando a festa acabou.
- Ju agora você se muda de vez pro quatro colorido. E você também João. Disse Camila.
- Apois vou mudar mesmo que não tô suportando o jeito que Rodolfo tá me olhando. Respondeu Julliete. Depois que todos tomaram banho e se tornaram Carla foi se deitar junto com Juliette.
- Então eu finamente vou conseguir dormir com Carla Diaz?
- Vai sim. A Thaís não tá muito bem e a Pocah vai dormir com ela. Disse Carla antes de dar um selinho na ficante.
- Como tu consegue ser tão linda? Eu fico até é besta!
- Você também é linda Ju. Sabe se eu pudesse mudar alguma coisa na minha trajetória aqui eu teria te beijado a muito tempo. Declarou Carla.
- Eu já tinha um crush em tu faz tempo. Tu que não me dava bola.
- Eu nem sonhava com isso. Se eu soubesse tudo ia ser diferente. Mas já que a gente perdeu muito tempo vamos aproveitar bastante o agora. Disse Carla antes de beijar Juliette.
- Vocês duas são tão lindas juntas meu Deus ! Disse de Lucas.
- Que bom que dessa vez você aprova. Respondeu Carla.
- Agora Juliette se você magoar a minha amiga eu te ponho no paredão E ainda pessoa pro povo votar pra você sair. Ameaçou Camila.
- Não se preocupe não que eu não sou nem besta. Eu vou tratar essa mulher igual uma rainha que é o que ela merece. Respondeu Julliete antes de beijar a ficante . Em seguida ela puxou a loira para os seus braços. Não demorou para as duas adormecerem. Na manhã seguinte Carla acordou e tentou se levantar mas Julliete não deixou.
- Bom dia linda. Disse Carla.
- Bom dia bichinha.
- Linda a gente tem que levantar pro raio-x.
- Eu sei. É que é bom por demais ficar assim com tu.
- Eu também to adotando ficar assim bem juntinho de você. Mas o dever nos chama. As duas trocaram alguns selinhos e foram fazer suas higenes. Depois do raio-x elas foram tomar café da manhã e em seguida forma para a piscina.
- Como vocês acham que vai ser a prova? Perguntou Carla.
- Espero que não seja resistência.. Respondeu Camila.
- A produção me respondeu. Pra mim a surpresa eles deixaram eu levar a rapadura.
- Que bom porque toda prova de resistência tu passa mal . É até perigoso isso. Opinou Julliete. Carla estava sentada na beira da piscina com Ju sentada atrás dela a abraçando.
- Eu acho que vai ser uma prova de sorte ou de habilidade. Opinou João.
- A gente tem que ganhar esse líder. Quem vocês acham o Gil veta? Perguntou Pocah.
- Ou eu o Carla. Pra mim ele queria era salvar Caio mas não teve coragem. Opinou Ju.
- É mas a gente não sabe se vai ter veto. Observou João.
- Vamos torcer pra não ter. Eu quero muito ganhar essa prova. Eu não quero ir pro paredão com quem eu gosto. Afrimou Carla.
Mais tarde.
Julliete estava na cozinha preparado o almoço quando Fiuk chegou.
- Julliete olha essa bagunça que você fez!
- Tu nem comece que quando eu terminar eu arrumo tudo.
- Você tem rever as suas atitudes pensar no coletivo. Você sempre faz o que você quer e isso cansa. Antes que Julliete pudesse responder Carla se aproximou.
- Fi para. Eu achei que você tinha apreendido alguma coisa com a minha volta mas você tá fazendo com a Ju a mesma coisa que fazia comigo.
- Carlinha na boa não se mete.
- Eu me meto sim que daquia pouco você tá reclamando dela pra casa inteira. Você fica falando das atitudes dos outros mas você deveria abrir o olho pras suas atitudes.
- Eu só no tentando manter as coisas organizadas !
- Não você tá tentando causar. Eu vi tudo Fi. Vi você julgar o meu caráter por conta de uma brincadeira boba e um emoji. Eu te falei pra abrir teu olho pros teus julgamentos. Tentei de ajudar mas se você não quer ouvir problema teu. Disse ela num tom ácido e debochado. O ator saiu irritado dali. Ju ficou abalada com a discussão.
- Eu não aguento mais isso. Tudo que eu faço é motivo...
- Eu sei Ju. Eu já passei por isso e eu sei como é difícil mas vai ficar tudo bem. Eu tô aqui. Disse ela segurando as duas mãos da ficante.
- As vezes A minha vontade é pedir pra sair.
- Não faz isso. Você é forte. E você não tá sozinha. Afrimou Carla antes de beijar a ficante.
- Eu não sei se eu ia aguentar ficar aqui sem você.
- Se isso for acontecer você vai aguentar sim. Mas não pensa nisso que só vai te fazer mal. Vamos viver o hoje. Aproveitar cada momento que a gente tiver junta. Declarou a atriz antes de beijar a advogada.
- Depois do almoço a gente pode deitar um pedacinho? Eu tô precisando ficar um pouco quetinha só eu e tu.
- Claro minha linda. Eu sei que você não tá bem mas eu vou cuidar de você. Prometeu Carla.
Pouco tempo depois. Julliete deitou nos braços da ficante e começou a chorar.
- Vai ficar tudo bem minha linda. Eu prometo. Eu sei que tá doendo mas vai passar. Disse Carla enquanto fazia cafuné em Ju.
- Eu fiz tudo errado. Eu confiei neles...
- Você não fez nada de errado meu bem. Eles que fizeram. Se eles não vem a pessoa incrível que você é azar. O deles. Quem perde não eles.
- Eu sei mas dói porque eu gosto muito deles...De Gil é de Sarah.
- Eu sei que doi. Mas vai melhorar. Só não se culpa por nada.
- Você é a melhor coisa que me aconteceu desde que eu entrei aqui. Declarou Julliete antes de beijar a loira .
- Você também foi a melhor coisa que me aconteceu. E eu não tô falando do dos nossos beijos. Antes mesmo disso. Eu sinto uma conexão com você que eu nunca senti com ninguém.
- Apois eu sinto a mesma coisa. Responde Ju antes de beijar a loira novamente. Mais tarde chegou a hora da prova do líder.
- Gil quem você veta hoje?
- A Jullite. Ela tem tido atitudes que eu não concordo. E por isso eu veto ela.
- Na verdade hoje não tem veto. A prova será em dulpla.
As duplas ficaram assim :
Thais e Vih
Carla e Julliete
Gil e Sarah
Rodolfo e Caio
João e Camilla
Fiuk e Pocah.
- Bom vindos a prova do líder Yamaha. Vai ser uma prova de resistência. As duplas vão ter ficar na moto e quem aguentar mais tempo ganhar. A dupla vencedora leva uma Yamaha X45 novinha pra casa e os dois estarão imunes e vocês vão decidir quem leva a liderança. Não pode beber água nem fazer necessidades fisiológicas. A Carla por ter hipoglicemia foi autorizada a ficar com um pedaço de rapadura pra comer caso passe mal. Podem começar a prova !
Dez horas depois.
- Tu tá bem Carlinha? Disse Ju que abraçava a ficante por trás.
- Tô sim linda não se preocupa. Foi quando Vih e Thais desistiram da prova. As horas foram passando. As duplas foram desistindo. Depois de vinte horas de prova só restavam Caio e Rodolfo e Carla e Julliete. A atriz já havia consumido o pedaço de rapadura que foi permitida de levar e sua glicose já estava começando a baixar novamente.
- Se você não estiver bem... Sussurou Ju no ouvido da ficante.
- Ju eu ainda aguento. Eu não vou desistir agora. Respondeu Carla. Foi quando Rodolfo levantou da moto. Elas haviam vencido . Elas desceram do veículo e Ju abraçou Carla e a levantou. Em seguida ela recebeu um beijo da ficante.
- Carallho a gente ganhou essa porra! Exclamou Carla.
- Carlettte venceu obrigada Deus! Elas foram logo envolvidas num abraço em grupo por João, Camila e Pocah. Até que Ju começou a sentir Carla amolecer em seus braços.
- Venha bichinha que tu precisa se alimentar. O grupo foi para a cozinha.
- Ju senta que você também precisa comer . Eu vou fazer o seu prato. Falou Pocah.
- Deixa que a gente cuida da Carlinha. Prometeu João. Depois de comerem Julliete e Carla captaram juntas. Mas não demorou para elas serem abordadas por Pocah.
- Casal vocês têm que se arrumar pro ao vivo.
- Valeu amiga. Nossa eu tô acabada. Linda você tá bem?
- Tô sim meu bem. E tu ?
- Tô bem só tô exausta. Elas tomaram banho se arrumaram e chamaram Pocah, João e Camila pra dispensa.
- E aí vocês decidiram que fica com a liderança?
- Eu quero que fique com tu Carla. Você foi muito guerreira. Só não me deixe na xepa por favor!
- Até parece que eu vou deixar. Se tiver cinco pulseiras pra eu dar eu tô na dúvida se dou pra Vih ou pra Thais.
- Eu acho que você deveria dar pra Thais eu sei que vocês se afastaram mas eu acho que ela esperaria isso e a Vih não. Opinou Camila.
- Tudo bem desde que ela não queira dormir com tu.
- Julliete já tá com ciúmes! Provou Pocah.
- Mulher largue a mão de ser besta não é ciúmes não.
- Eu vou fingir que acredito. Respondeu Carla dando um selinho na advogada.
Na hora do ao vivo..
- Carla e Julliete temos um novo casal na casa ? O que será que o Brasil tá achando disso?
- A Thiago quando eu tenho vontade de fazer uma coisa eu faço. Se as pessoas acharem ruim é problema delas . Eu não vou deixar de beijar a boca dessa mulher maravilhosa por conta da opinião dos outros. Eu vim aqui pra me permitir e não é porque eu errei uma vez que eu vou deixar de viver o que eu quero viver. Respondeu Carla.
- Viu Thiago não tem como resistir a essa mulher não. Se o Brasil não tiver gostando nos que lute lá fora. Completou Julliete.
- E vocês já decidiram quem fica com a liderança?
- Eu Thiago. Respondeu a loira.
- Então vá até a dispensa. Ela foi.
- Você pode escolher quatro convidados pro Vip.
- Minhas escolhas são bem óbvias. Ju. Camila, João e Pocah.
- Ok o restante está na xepa. A festa vai ser amanhã. Parabéns as duas pela vitoria na prova e parabéns pela liderança Carla.
Mais tarde o quarto do líder foi liberado. O G5 entrou junto no quarto.
- Gente fizeram um mini roupão pra mim adoro. E o quadro gente. Eu de Kdijah amei. Tá tudo perfeito. Ishalla! Em seguida a loira foi ver as fotos da família.
- Dona Mara não me odeia eu prometo que vou tratar muito bem a sua filha ! Carla se emocionou com as fotos do pai, da mãe e dos seus melhores amigos Paty e Beni. Depois de mostarar as fotos para o povo da casa Ju coroou Carla e o grupo estourou o champanhe mas como Ju e Carla estavam exaustas da prova logo os outros saíram do quarto. Então elas se deitaram de conchinha.
- Carla isso que o Thiago perguntou...A gente é mesmo um casal? Carla se virou pra encarar a advogada.
- Eu não sei. Acima de tudo você é minha amiga. E eu tô adorando te beijar então acho que o que a gente tem é uma amizade colorida.
- Você tem razão porque mesmo que a gente não for continuar se beijando lá fora eu quero tu me minha vida. Disse Ju fazendo carinho no rosto da loira.
- Eu também Ju. Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
DiversosE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor