Juleitte respirou fundo e mandou o vídeo para os gêmeos e para Pocah. Logo os quatro estavam numa vídeo chamada.
- Eu vou matar aquele macho escoto! Exclamou Camila.
- Eu vou junto! Puta que pariu eu odeio macho que não sabe ouvir não! Afirmou Pocah.
- Eu também quero matar esse filho de uma égua. Carla não quer nem falar no assunto mas esse desgraçado não pode sair impune!
- Vocês três se aclamem, ninguém vai matar o Arthur nem ir atrás dele. Ju a Carla poderia processar ele?
- Esse video poderia ser usado em curso de direito como exemplo de Importunação Sexual. O problema é que se Carla processa ele o Ministério Publico pode e deve processar o programa por negligência e isso iria prejudicar a carreira dela.
- O filho da puta do Boninho também não fez nada! Na hora de me chamar no confessionário e pedir pra eu arrumar briga aquele velho pode interferi mas vê esse escroto fazendo isso com a Carla e finge que nada aconteceu! Esbravejou Camila.
- Esse velho de uma figa queria era eliminar Carla! Ela tem hipoglicemia e ele colocou uma dinamica pra ela ir pro pardeão porque era obvio que ela não ia aguentar muito tempo! Ai não fez nada pra ela não terninar com com o Arthur e continuar sendo julgada pelo povo machista dos infernos! Afirmou Juliette.
- Se ele fez isso numa casa cheia de camera e cheia de amigos da Carla imagina o que ele não faria sozinho com uma mulher... Isso não pode ficar assim. Disse Pocah.
- Gente eu não acho que cabe a nos decidir nada. E eu não acho que tem muita coisa que a Carlinha possa fazer sobre isso sem se prejudicar. Afirmou João.
- Eu posso conversar com o promotor . Pedir pra ele garantir que não vai processar mais ninguém. Disse Juliette.
- Eu não acho que a Carlinha vá querer esse tipo de exposição. Ela nem queria falar do Arthur na Ana Maria e eu acho que nos devemos respeitar isso. Opinou João.
- Ju eu acho que você tem que tentar conversar com a Carla sobre isso mas o João tá certo. A decisão é dela. Disse Pocah.
- Minha vontade é quebrar a cara do Arthur mas vocês estão certos. E infelizmente se a Carla fizer alguma coisa sobre isso , mesmo que seja só falar no assunto ela vai ser muito julgada então Ju não pressiona ela.
- Eu acho que ela não vai querer nem falar no assunto mas eu vou tentar. Sabe o que é pior? Carla foi massacrada naquela entrevista e ele tá ai de boa recebendo presente de fã de casal e pagando de apaixonado arrependido! Desabafou a vencedora do BBB21.
- Ju eu sei que é foda mas é assim que funciona . Eu vi os comentários antigos chamando a Carla de trouxa e agora o Arthur ta sendo aclamado só porque falou que respeita a relação de vocês como se isso não fosse o mínimo. A nossa sociedade é muito machista e na internet é pior porque todo mundo acha que pode tudo. Ponderou Camila.
- A Cami tá certa, a fama é boa Ju mas ela vem com um preço. E os julgamentos são so uma parte. Concordou Pocah.
- E você precisa se acalmar. Disse João.
- É dificil João. saber que isso aconteceu com ela dentro daquela merda de programa e ninguém fez nada! Eu não sei como tu consegue ficar tão calmo. Parece até que tu não se importa!
- É Claro que eu me importo Juliette. Eu so to tentando ser racional e pensar no que é melhor pra Carlinha. Já você parace que ta focada de mais na sua raiva ta esquecendo dessa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
عشوائيE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor