-Arthur você vai sair da minha frente ou eu vou ter que chamar a segurança? O croffiteiro deu passagem pra ela e a atriz voltou para a mesa.
- Anjo tá tudo bem?
- Tá sim linda. Não surta mas o Arthur tá aqui. Ele tentou conversar comigo mas eu não quis.
- Esse peste não cansa!
- Amor calma. Não vamos deixar ele estragar a nossa noite. Disse Carla segurando a mão da namorada.
- Tá venha cá que eu quero postar um story com tu. Se não amanhã é capaz de falarem que tu tava com o outro. Carla se levantou e foi pra perto da namorada para postarem o history. As duas estavam terminando as sobremesas quando um garçom se aproximou.
- Tem uma multidão de gente lá fora.
- Anjo eu vou ligar pra equipe de segurança. Avisou Jiliette.
Pouco tempo depois as duas saíram cercadas de seguranças.
- Pessoal eu sempre dou atenção pra todo mundo mas hoje eu só quero ter um tempinho com a minha mulher. Disse ela antes de entrar no carro. As duas ficaram no banco de trás. Logo o segurança deu a partida. Assim que elas chegaram no prédio encontraram Arthur ali parado. .
- Carla eu só quero conversar.
- Tá bom eu vou autorizar a sua entrada.
Logo Arthur e Carla estavam no escritório. Ela logo se serviu de uma dose de vodca.
- O que você quer?
- Eu quero te pedir desculpas.
- Por ter me tratado que nem lixo, por ter me usado por jogo ou por ficar biscoitando em cima de mim aqui fora?
- Carla eu não to biscoitando eu tô apaixonado.
- Conta outra Arthur! Porra da pra ser sincero comigo uma vez na vida!
- Eu confesso que eu entrei lá pra fazer casal sim mas eu me apaixonei por você sim. Ao aquele dia no bigfone ficou claro que você não queria nada sério, ai todo mundo ficou falando que você não me protegeu e eu fiquei com raiva. Eu também fui covarde eu vi que a casa tava contra você e também me afastei por jogo.
- Você foi covarde e falso! Eu vi você falando que não ficou feliz com a minha volta!
- E eu não fiquei eu tava surtado com o logo e com raiva. Aí eu fui um babaca pra você terminar comigo e a torcida de casal ficar do meu lado. Eu confesso.
- Você é podre Arthur ! Você me humilhou por jogo! E depois ainda foi pagar de apaixonado naquela maldita festa foi jogo também não foi?
- Foi em partes. O Gil me falou de torcida de casal ser forte, de juntar torcida mas eu também senti sua falta...
- Era seu ego Arthur você adorava me ter como uma otaria indo atrás de você !
- Eu juro que não era isso. Olha Carla eu sei que a gente junto não rola mais mas eu queria que você me perdosse e que a gente fosse ao menos amigo.
- Eu te perdoo Arthur mas eu não to interessado na sua amizade e eu não acredito nesse seu teatrinho de apaixonado. Aliás é bom você parar de me usar pra ganhar sexta básica de caprichete.
- Eu não to te usando...Eu não siu oportunista...
- Você é sim! Oportunista, tóxico e escroto!
- Eu vim aqui pedir desculpas e é assim que você me trata! Gritou ele.
- Vai embora da minha casa! Gritou Carla. Arthur segurou o braço dela com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
RandomE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor