O Começo da Tempestade

584 39 11
                                    

A única coisa que Julliete conseguiu fazer foi chorar..

- Ju se acalme que yo conheço my hija. Ella so precisa de tempo .

- Eu nunca vi ela brava desse jeito comigo. Eu falei por impulso.

- Eu sei mas você tem entender que agora tudo que você fala em público tem uma repercussão enorme. E como você e Carla estão juntas tem pras duas. Disse Mara.

- Eu acho que eu não sirvo pra isso de ser famosa e pra namorar alguém famoso.

- Ju você ainda tá aprendendo. E a Carla também tá de cabeça quente. Só da um tempo pra ela esfriar a cabeça. Você vai precisar aprender aos poucos a lidar com todo isso. Completou Mara.

- Obrigada por me escutarem e me aconselharem. Eu vou encontrar as minhas amigas que elas chegaram agorinha no Rio.

No Hotel

Ju bateu na porta do quarto das amigas e foi atendida por Debra que logo a abraçou. Lara , Mylene , Hannah , Monalisa e Thaise fizeram o mesmo.

- Ai eu senti tanta saudade dr vocês tudinho.

- A gente também. Mas que cara é essa de choro? Perguntou Debra..

- Eu tive uma briga com Carla. Juliette contou toda a confusão.

- Olha tu não devia ter tocado nesse assunto sem ela quer mas ela também exagerou. Opinou Mylene..

- Mas exagerou porque ela já deveria estar estressada. Ponderou Thaise.

- Ela chegou com muita raiva da casa de Camila ontem e teve tudo que a gente viu. A bichinha deve estar com ódio da minha cara.

- Mulher não exagere. Ela só tá aperreada com tudo mas logo passa. Disse Lara.

- Vocês gostam de eu estar com ela?

- A gente shippa sim. Vocês foram um casal lindo. Disse Thaise.

- O que eu faço agora.

- Você da um tempo pra ela esfriar a cabeça e a aproveita pra matar a saudade das suas amigas. Disse Monalisa.

- Eita que as fãs de Arthur já tão me atacando e atacando Carla...

- Ju larga esse celular. Não tem nada que tu possa fazer sobre isso antes de falar com a tua mulher. Agora deixa eu ver essa aliança. Disse Hannah.

- Eita que a bicha caprichou. Disse Hannah.

- Foi tão maravilhoso. Carla arrumou de fazer um jantar só nos duas num terraço com vista pro mar. Parecia coisa de filme!

- E o edredom finamente rolou? Perguntou Debra.

- Rolou.

- E como foi? Perguntou Hannah.

- Mulher foi maravilhoso. Carla Diaz é boa demais. Eu fiquei com medo de não saber o que fazer mas pelo jeito deu certo. Fazer aquela mulher gozar é um momento que eu jamais vou esquecer. Eu to dodja por aquela mulher.

- Eu num vi tu assim com ninguém. Mas tu já decidiu o que vai fazer com toda essa fama? Perguntou Debra

- Eu nem tive tempo de pensar nisso. Eu não tenho a menor ideia. Eu sei que vocês fecharam com a agência de Anitta mas eu prefiro ficar com a agente de Carla. Eu não sei como nada disso funciona e eu quero ter alguém desse meio que eu confio do meu lado.

Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora