Amor e Discórdia

717 43 14
                                    

- Carla Diaz me escute e não me interrompa. Eu gosto por demais de tu e sempre vai me doer lhe ver triste. Se tu se afastar só vai doer mais porque eu não vou poder cuidar de tu nem vou ter os momentos bons . Os carinhos. Os beijos. Disse ela antes de beijar a atriz.

- Eu to quebrada Ju. Ele quebrou o meu coração, a minha confiança...

- Eu sei. Mas deixa eu lhe ajudar a juntar os pedaços. Tu é forte mas tu não precisa ser forte o tempo todo nem passar por isso sozinha. Eu sei que não ta sendo fácil mas não desiste da gente. Pediu Jullite entre lágrimas.

- Eu não vou desistir. É que eu não gosto de te ver assim por minha causa. Eu queria só te fazer sorrir.

- Meu anjo estar junto não é só sobre os momentos bons e rir junto mas também é chorar junto. Eu prefiro mil vezes chorar com você do que saber que tu tá sofrendo sozinha.

- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida em muito tempo. Respondeu Carla antes de puxar Julliete para um beijo cheio de sentimento. As duas foram interrompidas pela música que avisava que o ao vivo começaria em breve.

- Vem que eu vou fazer tua maquiagem. Ju deu mais um selinho na ficante e saiu de cima dela.

Logo o ao vivo começou.

- Hoje não vai ter como vocês propiciarem. Vocês vão ter dar uma plaquinha pra cada participante. Nós temos palavras boas e ruins mais se lembrem que o público vê tudo.

As palavras eram falso, desleal , fraco , pipoqueiro , interesseiro, forte , inteligente, lindo, verdadeiro , leal e jogador. Havia uma lousa com as palavras e a foto de cada participante.

- Você Não podem repetir palavras. São cinco palavras boas e cinco ruins e uma que pode ser elogio ou crítica. Começando pelos emparedados Fiuk.

O cantor deu bonito para Thaís, inteligente para Gil , leal para Sarah e verdadeiro para Caio.

- Eu vou dar a placa de pipoqueiro para a Camila porque ela fica muito em cima do muro em várias situações. Falso eu vou dar pra Pocah porque ela se dizia minha amiga e votou em mim sem motivo. Jogador eu vou dar pro João porque eu acho que ele tem um jogo coerente. Desleal eu vou dar pra Vih por ela ter virado as costas pra Thaisinha. Interesseiro eu vou dar pra Julliete pra mim é muito estranho ela ter virado melhor amiga da Carlinha depois dela voltar de um paredão falso. Acho que ela se aproximou por ela ser famosa e por achar ela forte. E por último eu dou fraco para a Carlinha. Ela se deixou enganar pelo e agora tá fazendo o mesmo com a Jullite. Acho que ela tem uma carência tão grande que acredita em qualquer um que diz meia dúzia de palavras bonitas e isso é uma fraqueza. Finalizou ele..

- Sarah.

A loira deu , verdadeiro para Fiuk e leal para Caio e forte para Gil e inteligente pra Thaís.

- Eu vou dar . Jogadora eu dou para a Vih porque acho ela forte no jogo mas acho também que por conta do jogo ela não age por conveniência. Ela fez uma pausa.

- Eu vou dar desleal pra Camila porque ela ficou calada em rodinha falando mal da Carla e até falou que ela era colega agora já estão melhores amigas assim do nada e pelo mesmo motivo eu dou pipoqueiro pro João que também estava presente nas conversas antes do paredão falso e se calou. Interesseiro eu vou dar pra Pocah porque pra mim ela segue quem ela acha que tá forte. Foi com a Karol, com Projota e Arthur e agora com a Carla.

- Eu vou dar falsa pra Carla porque eu acho que ela só ta usando a Jullite pra suprir as carências dela. Ela se faz de santa e de boazinha mas ela não me engana. Pra mim isso é tudo personagem e ela já fez cena aqui muitas vezes Inclisve tentou colocar a casa contra o Arthur fazendo cena quando estava com ele no paredão.

Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora