- Agora você quer conversar ? Porque ontem você preferiu colocar o dedo na minha cara e me chamar de vagabunda. Disse Carla em tom de deboche.
- Eu vou deixar vocês duas sozinhas. Disse Ju antes de sair dali.
- Vamos conversar ali no jardim. Disse a loira num tom bem seco.
- Carlinha me perdoa eu sei que eu errei. Eu cai numa pilha errada e acabei surtando...
- Parece que é bem fácil pra você cair na pilha de qualquer um contra mim. Já é a terceira vez que isso acontece!
- Eu sei mas...
- Você me humilhou por conta de uma fofoca do Gil! Você preferiu acreditar nele e no Fiuk que nunca quis nada com você e vir me humilhar do que conversar comigo! Olha Thaís eu não vou mais ficar em relações que não são recíprocas.
- Carla isso não é verdade você sabe que eu gosto muito de você.
- Eu não sei não. Falar que gosta de alguém é muito fácil mas as suas atitudes demonstram o contrário. A real é que parece que você parou de gostar de mim depois que eu não te coloquei no meu pódio. E tudo bem você sentir isso mas o mínimo que eu esperava de você era um pouco de sinceridade.
- Eu fiquei magoada sim mas eu juro que não deixei de gostar de você...
- Então talvez o seu jeito de gostar que não sirva pra mim. Eu te dei uma chance depois do paredão falso mas dessa vez não dá. O que você fez comigo doeu demais.
- Você tá acabando com a nossa amizade? Perguntou a dentista entre lágrimas.
- Não da pra acabar com uma coisa que nunca existiu. Eu só estou deixando claro pra você que agora você virou uma opção de voto e que você não precisa mais fingir que gosta de mim. Foi tudo que Carla falou antes de sair dali e ir para os braços de Julliete que a aguardava no sofá da área externa. A atriz chorou enquanto recebia carinho de Julliete.
- Eu não aguento mais isso Ju.
- Calma minha pitica. Eu sei que tá doendo mas vai passar. Tem muita gente aqui que gosta muito de tu.
- Eu já não tenho tanta certeza disso. Depois dá Thais quem vai ser o próximo ? A Camila? O João?
- Meu bem não diga isso não. Aqueles dois te amam. Eu sei que tu tá muito magoada mas não deixa essa magoa te cegar por carinho que os teus amigos tem por tu. Tu viu alguma coisa de ruim deles quando tava no quarto secreto?
- Não. Mas eu também não vi nada de ruim do Arthur...
- Ele por acaso te defendeu das merdas que Projota falou ?
- Não.
- Apois pronto tá ai a diferença. Tu viu que os dois te defenderam. Então pare de pensar merda. Eu sei o que você ta passando porque eu também passei e ainda passo. Eu sei que você tá confusa que tá com medo mas não dúvida deles que isso só vai te machucar mais.
- Eu não sei o que seria de mim aqui sem você.
- Você é forte Carla Diaz. Se você tiver que ficar aqui sem mim você vai ficar bem e eu vou estar lá fora esperando por tu. Declarou a advogada antes de beijar a atriz.
- Eu gosto tanto de você Ju. Eu sei que não tá sendo fácil ficar comigo...
- Pare com isso. Eu adoro ficar com tu. Adoro te beijar...
- Mas eu só te dou trabalho eu tenho medo que você canse...
- Carla Diaz olhe pra mim. Eu não vou cansar só porque tu tá triste. Eu gosto tanto de tu que eu nem consigo explicar. O que eu sinto quando eu te beijo eu nunca senti com ninguém.
- Eu também não eu só tenho medo de estragar tudo.
- Não precisa ter esse medo. Você só me faz bem.
- Eu vou deitar um pouco.
- Eu vou com você.
- Não precisa linda. Aproveita o dia.
- Tá mas nada de se trancar. Carla deu um beijo na ficante e foi pro quarto do líder.
Pouco tempo depois Camila , Pocah e João se juntaram a Julliete.
- Cadê a Carlinha?
- Foi deitar lá no líder. Ela teve uma conversa com Thaís e ficou bem tristinha. Eu odeio ver a minha bichinha assim.
- Eu vou lá ficar com ela. Disse Camila.
- Você tá bem Ju? Perguntou Pocah.
- Tô preocupada com a minha bichinha. E também to triste com tudo que tá acontecendo. Eu ainda quero ter uma última conversa com Gil antes de voltar nele.
- Você já teve várias conversas com ele. E eu não acho que essas conversas te fazem bem. Opinou João.
- Eu ainda não tenho certeza se ele fez o que fez por maldade ou por influência de Sarah.
- A Carla não acha que foi influência. Pontuou Pocah.
- Mas ela viu dois dias, não viu tudo. Isso não quer dizer que eu vou perdoar ele não porque o que ele fez com Carla não tem como eu perdoar. Eu só quero entender.
- Só toma cuidado pra não se machucar nem machucar a Carla. Disse Pocah. Foi quando Vih apareceu chorando e se sentiu ao lado de Julliete e encostou a cabeça no ombro dela.
- O que foi bebê?
- Eu briguei com a Thaís. Ela jogou em cima de mim toda a culpa da briga dela com a Carlinha. Eu sei que eu falei merda antes do paredão falso mas eu tentei abrir os olhos e ela não me ouviu.
- Tu não tem culpa das escolhas dela não.
- É mas eu tenho culpa das minhas. Eu tomei as dores dela com a Carla, me afastei de você e Agora ela me chutou e eu tô sozinha.
- Vitória tu não tá sozinha. Eu já falei isso pra tu.
- Eu fiz um monte de besteira porque eu tive muito ciúmes de você. Com a Carla principalmente e eu queria que você também tivesse de mim. Acho que eu até acreditei que você tinha...
- Eu tenho essa mania de projetar os meus erros nós outros. Foi o que 3u fiz com a Carla. Eu acusei ela de fazer com a Thaís o que eu fiz com você. Falei que ela agia por conveniência sendo que eu que fiz isso muitas vezes. E com você eu fiz a mesma coisa. Me perdoa ?
- Eu já te perdoei..
- Você não entende Ju você vai me odiar quando sair daqui e eu não quero que você me odeie. Eu falei mais de uma vez pra mais de uma pessoa que você não gostava da minha amizade com a Thaís...
- Se você falou só isso tá tudo bem. Não fica assim. Eu não vou te odiar por isso não. Só não faça de novo. Quando tu se incomodar com alguma coisa que eu fiz fale comigo.
- Eu prometo que eu não vou fazer mais.
Enquanto isso no quarto do líder. Camila estava deitada abraçada com Carla.
- Cami vai curtir a piscina eu tô bem.
- Eu não vou te deixar sozinha. A Ju falou que você não tava bem. Eu to vendo que você não tá bem.
- Eu não quero ficar dando trabalho pra ninguém.
- Para com isso Carla Diaz. Quando eu precisei você tava me dando colo. E eu vou fazer o mesmo por você.
- Até você cansar... Disse Carla tentando se levantar mas Camila a puxou de volta para o seus braços.
- Do que você tá falando?
- Desculpa, não fica brava comigo...
- Eu não tô brava. Eu tô preocupada. Você vai na psicóloga hoje nem que eu tenha que te arrastar.
- Ai amiga eu tô tão angustiada...
- Eu sei. Mas uma coisa eu te prometo. Eu não vou soltar a sua mão. Você vai ter o meu colo sempre que você precisar e eu não to falando só aqui dentro eu sei que eu errei com você...
- Amiga para tá. Eu também me afastei de vocês e você tentou me alterar mil vezes sobre o Arthur. Eu não te culpo por nada. Não foi nada que você fez eu juro.
- Então não dúvida que eu te amo.
- Eu também te amo amiga e eu não duvido. Eu só não sei se eu mereço.
- Claro que você merece. Você é uma das pessoas mais foda que eu já conheci na vida e olha que eu conheço muita gente.
- Eu devia estar feliz sabe. Confiante no meu jogo mas as vezes eu acho que eu posso estar errada. Que eu posso estar sendo odiada lá fora.
- Você não tá errada. O Arthur saiu. O Rodolfo saiu...
- E se a teoria do Gil estiver certa? Se ele tiver certo...
- Carla não viaja. Você sabe que ele não tá certo. Você acha que ele tá certo sobre a Ju?
- Não sobre ela não. Mas sei lá vai que fui eu que sei lá fiz alguma coisa que fez Fiuk pensar que eu tava dando em cima dele...
- Você não fez nada. O Fiuk que viajou. Camila estava assustada com o que estava ouvindo da amiga. A influencer estava seriamente preocupada com a saúde mental dela.
- O Arthur sobre ele eu sei que eu tô certa. Pelo menos em partes antes dele sair a gente meio que terminou. Ele perguntou como ia ser se ele saísse...
- Eu disse que ele tava livre pra fazer o que quisesse e que eu precisava assistir tudo pra saber o que eu queria aí ele ficou com raiva, perguntou se eu confiava nele e eu disse que não. Ai ele falou que eu nem precisava perder meu tempo... Carla fez uma pausa.
- Ele disse que era melhor terminar. Que ele sabia que ia sair e que eu não ia querer nada com ele quando eu ouvisse tudo. Ele falou logo antes do ao vivo.
- E porque você ainda acha que tá certa em partes?
- Eu não sei se foi tudo jogo desde a flechada ou se as coisas que eu fiz irritaram ou machucaram ele e ele não queria mais só que não terminou por jogo.
- Você não fez nada que justificasse a forma que ele te tratou.
- Você não sabe de tudo Cami. Eu errei com ele e errei por causa dele. Eu não devia ter falado nada pro Caio do anjo... E eu que me afastei de você e do João primeiro...
- Carla para ! Você tá tentado arrumar um jeito de se culpar por tudo que essas pessoas fizeram mas você não tem culpa de nada. Eles fizeram isso porque eles são baixos, falsos e arrogantes. Todos eles inclusive o Arthur. Você não fez nada pra merecer nada disso. Carla não falou mais nada. Camila também ficou em silêncio mas mantinha a atriz em seus braços. Foi quando Pocah se juntou a elas.
- Carlinha vem lanchar. Nossa que caras são essas?
- A gente tava tendo uma conversa difícil. As duas saíram do quarto e foram para a cozinha.
- Eu fiz misto e vitamina de manga.
- Obrigada amigo. Vocês estão me paparicando demais. Não precisa ter esse trabalho todo comigo não. Cadê a Ju?
- Tá deitada com a Vih no colorido.
- Eu vou lá...
- Nada disso você só sai dai quando comer. Disse Pocah firme.
- Tá bom mãe. Assim que Carla saiu da cozinha Camila, puxou Pocah e João pra dispensa.
- Eu tô muito preocupa com a Carlinha. Sério eu me assustei com muita coisa que ela disse. Camila relatou a conversa das duas.
- Ela tá fazendo com tudo igual ela fazia em relação ao Arthur se culpando.
- Ele fazia ela se sentir culpada. Agora eu vejo isso. Agora ela tá se sentindo assim em relação a tudo. Disse Pocah triste.
- Primeiro a gente tem arrastar ela pra psicóloga assim que essa mulher chegar . E a gente tem que ter muito cuidado pra não falar nenhuma besteira e magoar ela sem querer. De resto é acolher, escutar . Dar carinho. Opinou João.
- Eu acho que a gente não pode deixar ela sozinha. Eu tô com uma sensação ruim.
No quarto colorido. Ju estava deitada abraçada com Vih. Carla deu um selinho na ficante e um beijo na testa da YouTuber e se juntou a elas.
- O que foi bebê?
- Eu briguei com a Thaís de novo. Vih resumiu toda a confusão para a atriz.
- Para com isso que você não tá sozinha.
- Eu te disse? Tu é a filha de Carlliete agora. Brincou Ju.
- Que bom mãe. Vocês são as pessoas que mais cuidaram de mim aqui.
- E vamos cuidar sempre.
- Você também tá triste mamãe. Disse Vitória se aninhando nos braços de Carla.
- Eu tô um pouco mais vai passar. Julliete se ajeitou na cama e abraçou as duas. Logo as três adormeceram.
Mais tarde. Vih estava lavando a louça ma cozinha da xepa então Carla e Ju estavam sozinhas.
- Meu bem tu tá melhor?
- Eu tô sim linda.
- Eu quero aproveitar muitobessa festa com tu.
- A gente vai aproveitar. Eu pedi forró só pra gente poder dançar agarradinha. Disse a atriz antes de beijar a advogada.
- Tu fica mais linda ainda assim sorrindo visse. Eu vou fazer tudo que eu puder pra te ver sorrindo.
- Você não precisa fazer muito. Só de estar com você já me trás tanta coisa boa. Você me faz muito bem.
- Você também me faz muito bem Carla Diaz. Quando tu me beija tudo em volta se mim some e quando tu me abraça eu me sinto numa fortaleza. Declarou Julliete antes de beijar a ficante.
- Agora você que me deixou sem palavras.
- Então não fale nada. Só me beije. Disse Julliete puxando Carla pra ficar em cima dela.
- Carla dispensa.
- A produção me odeia mesmo! Reclamou Carla. A atriz chegou na dispensa e viu que João, Pocah e Camila estavam lá e ficaram em silêncio quando ela chegou.
- O que vocês tavam falando que o assunto morreu quando eu cheguei?
- É uma surpresa. Respondeu Pocah abraçando a atriz.
- Que surpresa?
- Se a gente contar deixa de ser surpresa e perde a graça. Disse João.
- O que você veio pegar aqui é remédio?
- Não mandaram um medidor de glicose pra mim.
- Que bom porque assim ajuda a gente a ficar de olho na senhorita. Disse Camila.
- Vocês tão bem? Tão os três com umas caras estranhas.
- É que a gente acabou de acordar. Mentiu Pocah.
- Liberem a dispensa.
Mais tarde o G5 estava pronto esperando os comes e bebes da festa. Carla estava sentada no colo de Julliete.
- Hoje fazem exatos sete dias que Carla Diaz me beijou.
- Você tem que agradecer a mim que fiz o desafio. Brincou Camila.
- Terei uma dívida eterna com você.
- Deixa eu tira umas fotos desse casal. Disse João.
- As minhas mães são lindas de mais. Um cazalzão da porra. Brincou Vih.
- Somos mesmo. Vitória você tomou banho?
- Tomei sim mamãe.
- Então agora come pra não beber de estômago vazio. Disse Carla.
- Nossa você tá chatinha hoje.
- Garota respeite a sua mãe e vai comer! Ralhou Julliete. E Vih obedeceu.
- Essa minha cunhada é braba mesmo. Brincou Camila.
- Ju você tem dois cunhados que somos eu e a Camila e tem uma sogra que é a Pocah. Ela é mãe da Carlinha e nossa madrasta. A gente não se dava bem com ela no começo mas agora estamos bem próximos. Contou João.
- Vocês são muito palhaços. Eu sou mais nova que a Carla.
- Mas trata ela igual uma filha. Deve ser porque ela tem o tamanho da Vitória. Brincou Camila fazendo todos rirem.
- Agora você tem até uma neta. Brincou João.
- Vocês não valem nada mesmo. Tá bom eu trato a Carla igual uma filha mesmo eu admito. Agora não vou ser vó de ninguém não.
- Tá bom te chamo de parenta. Brincou Vithube.
- Ai gente vocês não existem mesmo. O povo em casa deve estar rindo demais da nossa cara. Disse Carla.
- Melhor rindo das nossas palhaçadas do que com raiva da gente. Eu já falei que tu tá linda hoje?
- Umas dez vezes mas eu não canso de escutar. Você também ta linda. Logo a festa foi liberada a decoração era linda parecia uma festa de luxo em Marrocos. A música misturava um pouco de cada personagem marcante de Carla com o gosto da própria atriz por samba e o forró para agradar Julliete. Quando a música parou Pocah e Camila foram as primeiras a ir para o microfone.
- Essa é a nossa surpresa pra você. Disse João abraçando a atriz.
- A gente vai cantar essa música pra uma pessoa muito especial que a gente ama muito. Carlinha essa é pra você. Disse Pocah.
Camila
- Quero chorar o seu choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
RandomE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor