Culpa

824 40 7
                                    

Carla corria o mais rápido que podia para levar as peças até Julliete. A paraibana já estava na última peça quando Caio apertou o botão. 
- Caio e Sarah são os vencedores! Fiuk e Thais foram comemorar com eles. Carla parabenizou os dois e foi abraçar a ficante. 
- Desculpa Ju. 
Tu não fez nada de errado não. 
- Quem fica com a liderança? 
- Como eu já fui líder eu deixo essa pro Caio. Disse ela. Caio colocou Sarah, Gil , Fiuk e Thaís no vip. Carla ficou aliviada dele não ter tentado comprar ela com uma pulseira. Ela preferia a xepa a ter que dividir a mesa com quem tinha a atacado. Depois de resolverem as questões da comida o G5 se reuniu na academia. 
- Bom a gente precisa ganhar o anjo eu acho que eles vão querer colocar eu e a Ju no paredão.
- Caio vai em mim ou em Camila. 
- A gente tem ir em quem tem a gente acha que tem mais chances de sair. Ponderou João. 
- O problema é que Thais vai em mim. Vi não sei se vai em Fiuk. Temos que ir em Gil ou em Sarah. Afirmou Carla. 
- Sarah acabou de voltar de um paredão. Acho que tá na hora de testar o Gil. Opinou Pocah  .
- Eu prefiro ir num paredão com Sarah do que com ele. Disse Camila. 
- Eu também prefiro. Disse Julliete. 
- Bom se é o que vocês preferem vamos em Sarah então.  Eu vou deitar que a minha cabeça da explodindo. Disse Carla antes de sair. 
- Acho que a Carlinha tá chateada com você. 
- Eu vou falar com ela. Eu não vou perdoar Gil não pela cachorrada que ele fez com ela mas o fato é que ele ainda  não votou em mim.  
- Ju a Carlinha se machucou muito com o Arthur não defendo ela. Eu sei que você defendeu mas isso é delicado pra ela. Disse Pocah. 
- Eu sei. Se tiver que votar nele eu voto. Só não queria isso agora. Eu vou lá falar com ela. Jullite encontou Carla deitada no quarto colorido e foi logo abraçar ela.
- Eu sei que tu tá brava comigo. 
- O Gil espalhou uma mentira sobre o meu caráter. Eu achei que depois disso você votaria nele.  
- Eu voto só que Sarah é a minha primeira opção. É so isso. Não precisa agir como se eu tivesse virado melhor amiga dele não.
- Desculpa.  Eu acho que to exagrando mesmo. Disse Carla se aninhando nos braços da ficante. 
-  Tá tudo bem?  
- Não. Eu vacilei na prova e agora você ou a Cami vão pro paredão por minha culpa.
- Oxe de onde tu tirou isso? Eu que me atrapalhei na hora de montar. 
- Não eu podia ter corrido mais...
- Dengo não ia adiantar. Não fica assim não que tu não teve culpa de nada.  Já tomou remédio?
- Tomei sim. Pode ir ficar com o pessoal. 
- Eu não vou deixar tu sozinha quando tu tá assim. Carla não falou mais nada Ju ficou fazendo cafuné na loira até ela adormecer. 
No dia seguinte 
- Ju cadê a Carlinha ? Perguntou Pocah ao chegar na área externa. 
- Eu achei que ela tava com tu. 
- Ela falou pra mim que ia conversar com você. Disse Camila. 
- Mal vi ela hoje. 
- É melhor a gente procurar que da última vez que ele se trancou sozinha deu no que deu. Disse Camilla. Julliete achou a ficante chorando sozinha na dispensa. 
- Ju eu quero ficar sozinha. 
- Vai ficar querendo. Ju se posicionou atrás da atriz e abraçou. 
- Eu achei que tu se sentia melhor quando a gente tá assim. 
- Eu me sinto. 
- Então porque tu tava aqui chorando sozinha? Carla não respondeu ela so se ajeitou ficando no colo de Julliete e encostado a cabeça em seu peito. 
- Eu não queria incomodar ninguém. 
- Me incomoda tu ficar sofrendo sozinha. Eu quero cuidar de tu. 
- Eu sei Ju desculpa. 
- Não precisa pedir desculpa. Depois de algum tempo Carla se acalmou. 
- Tá melhor?
- Tô sim. 
- Venha que tu precisa comer. Tu nem deve ter tomado café .
- Eu não tomei mesmo.  Ju preparou o café da manhã da ficante e ficou fazendo cafuné na mesma enquanto ela comia. 
- Porque tu tava chorando?  Aconteceu alguma coisa ?
- Saudades de casa. Não precisa se preocupar. 
- Eu sei que não é isso. Quando tu quiser me contar eu to aqui. Foi quando Vih se juntou a ela.
- Bom dia mães.  
- Bom dia bebê. Disseram as duas ao mesmo tempo.  
- Carlinha você tá bem? 
- Tô sim Vih não se preocupa. Come que depois eu vou trocar o seu curativo. 
Mais tarde Julliete chamou Gil para conversar. 
- Eu quero saber porque tu foi contar a mentira de Fiuk pra Thais? 
- Como tu sabe que é mentira? 
- Porque eu sei quem são vocês dois. A mim tu não engana mais não Gilberto. Carlinha nunca te fez nada. 
- Ela colocou metade da casa contra mim! Inclisve tu!
- Ela só falou a verdade. Tu mesmo admitiu que falou mal de mim e dela.  
- Eu  não falei de você por maldade, eu caí na pilha dos bastiões. Eu gosto de tu de verdade mas eu fiquei com ciúmes do jeito que você defendeu Carla. Eu não sei o que ela te disse mas eu tô com você desde o começo. Acho que eu mereço um voto de confiança. 
- Ela me contou tudo Gil. O que cada um disse e teve coisa que veio de você. 
- Eu falei na hora da raiva. Que motivo tu tem pra confiar em Carla?  
- Eu não tenho motivo pra desconfiar. Ela nunca julgou o meu caráter. As coisas que tu disse sobre mim foram sobre o meu caráter. 
- Não foi com essa intenção. Carla tá te envenenando contra mim por jogo.
- Sabe Gil eu esperava sinceridade de tu. Que tu assumisse os seus B.Os mas tu continua mentindo. Eu desisto de tu . Eu nem sei porque eu ainda fui perder o meu tempo. Disse ela antes de sair. Ju entrou no quarto colorido aos prantos e logo foi deitar ao lado de Carla. 
- O que foi linda?
- Eu besta fui falar com Gil. E ele continua mentindo ! Falando que foi influenciado pelos bastiões...
- Não foi influência . Ele que falou que só se aproximou de você por você ser do Nordeste. Ele que disse que você se aproximou de mim e da Vih por interesse. Os bastiões só falaram que não gostavam do seu jeito e que não queriam jogar com você. 
- E Sarah tu acha que ela influenciou ele?
- Ele falou primeiro. Ela concordou mas ele que começou o assunto. Eu vi a raiva, o desprezo o tom de voz dele. Ju eu não posso julgar o sentimento de ninguém mas se ele gosta de você desse jeito é um gostar que faz mal. Eu voltei com o Arthur porque achei que ele gostava de mim e pode até ser verdade mas eu só me machuquei mais.  Falou a atriz. 
- Você ficar procurando uma resposta sobre os sentimentos do Gil sobre você só vai te fazer sofrer. Você tá aqui chorando mais uma vez por conta dele.  Afirmou a loira enquanto fazia cafuné na advogada. 
- Você ta certa. Eu vou é largar de ser besta. 
- Você não é besta linda. Você ten um coração lindo só que tem gente que não te merece. 
- Você tá melhor? 
- Tô sim Ju. Julliete levantou a cabeça do peito de Carla para olhar bem pra ela. 
- Eu sei que tu não tá bem. Não precisa guardar nada não eu tô aqui pra lhe escutar. Carla não falou nada ao invés disso puxou ela de volta pro seu peito. 
- Meu coração tá com buraquinhos depois de tudo que aconteceu mais vai sarar. 
- Eu só quero lhe ajudar com isso.  Lhe dar carinho. Mas parece que tu tá com medo. Disse Ju enquanto fazia carinho no rosto da atriz. 
- Não precisa ter medo comigo. Eu nunca iria fazer nada de propósito pra te machucar. 
- Eu sei linda. 
- Então tu tá com medo de que? Ju se ajeitou e ficou por cima da ficante.  Olhando nos olhos dela. 
- De estragar tudo.  De fazer alguma coisa que faça você parar de gostar de mim...
- Bichinha eu sei que tu nunca ua fazer nada que me fizesse deixar de gostar de tu. 
- Você não sabe Ju. Todo mundo se virou contra mim , até a Camila e o João se afastaram.  O Arthur não aguentava nem olhar  na minha cara...Disse Carla entre lágrimas. 
- Carla olha pra mim. Camila e João só ficaram magoados por você ter se afastado deles por conta de Arthur mais já passou. E   tu não fez nada pra merecer as maldades que fizeram e falaram de você e muito menos a forma que Arthur te tratou. Disse a advogada fazendo carinho no rosto dela. 
- Eu não sei Ju. Eu devo ter feito alguma coisa de muito errado...Ju interrompeu Carla com um beijo casto. 
- Ficaram contra mim. Tu acha que eu mareci ?
- Não mas...
- Então pronto. Não se culpe pela maldade deles não. Tu pode ter errado, como todo mundo erra mas tu não merceu nada de ruim que eles fizeram. E tu fez tudo que tu podia por Arthur. Você não tem culpa que ele não te tratou do jeito que tu merecia. 
- Tu merece cuidando, amor, carinho e é isso que eu vou lhe dar. Declarou a advogada antes de encher a atriz de beijos. 
- Eu  tô sentindo que eu não mereço nada de bom de ninguém. Ouvir aquilo cortou o coração da advogada. 
- Meu bem tu merece tudo de bom nesse mundo. Eu gosto tanto de tu.  Ju deu um beijo cheio de carinho na atriz e em seguida saiu de cima dela e a puxou para os seus braços. 
Eu também gosto muito de você Ju. As duas ficaram ali em silêncio. Carla chorava baixinho no peito da ficante que fazia cafuné nela enquanto se segurava pra não chorar junto. Logo Carla adormeceu. Algum tempo depois Pocah entrou no quarto.
- Ju tá tudo bem? 
- Não.  Pocah cuida dela pra mim?  
- Claro  .  Ju saiu da cama com todo cuidado e Pocah se sentou ao lado de Carla.  Logo a fanfiqueira percebeu que a amiga tinha um sono agitado e começou a fazer cafuné nela. A atriz pareceu se acalmar então Pocah continuou com o carinho.  
Enquanto isso Ju encontou os gêmeos na área externa sentados no sofá assim que eles viram o estado da amiga abriram espaço pra advogada se sentar entre eles e a abraçaram.  Ju desabou de chorar. 
- O que foi Ju ? Perguntou Camila. A maquiadora resumiu pra eles a conversa que teve com Carla. 
- Foi aquele desgraçado que deixou ela assim. Ele sempre fazia ela se sentir culpada. 
- Ela tava sofrendo abuso psicólogico bem na nossa frente e a gente...A gente soltou a mão dela e desistiu de falar no assunto. 
- Eu fiz pior João. Eu incentivei ela a voltar com ele. A gente não percebeu. Que desconfiei mas achei que era implicância minha por gostar de Carla. 
- Eu também desconfiei mas não quis falar com medo de estar exagerando. Lamentou Camila.  
- Não adianta a gente ficar falando do passado. A gente tem que fazer alguma  coisa agora.  Disse João. 
- Eu tô com medo dela se afatar de todo mundo. Disse Julliete. 
- A gente não vai deixar isso acontecer. Julliete chorou tudo que tinha pra chorar no colo dos gêmeos antes de voltar para o quarto. Ela encontrou Carla já acordada recebendo cafuné de Pocah. 
- Eu vou deixar vocês duas sozinhas. Ela deu um beijo no rosto da atriz e saiu.  Julliete se deitou ao lado dela e a puxou para os seus braços. 
- Você tava chorando. Desculpa por te deixar assim. 
- Meu bem tu não tem culpa de nada não. Disse a advogada antes de puxar a atriz para um beijo intenso. Logo Julliete inverteu as posições e começou a distribuir beijos pelos lábios e pelo rosto da atriz. As duas ficaram ali namorando um pouco sem falar nada.
- Dengo vamos lá pra fora. Aproveitar um pouco o dia. Por favor? 
- Tá se você pede assim eu vou. As duas colocaram os seus biquínis e se juntaram ao restante do G5. Vih estava infiltrada no gabinete do ódio atrás de informações sobre o paredão. 
- Boa tarde. 
- Boa tarde.  Cadê o meu abraço?  Disse Camila. A loira foi até a amiga e a abraçou. A maior pegou ela no colo. 
- Amiga me solta sua doida! Disse Carla rindo. 
- Eu também quero abraço. Disse Pocah fingindo ciúmes. A atriz também abraçou a amiga. 
- Esqueceu de mim Carla Diaz. Brincou João antes de abraçar ela.
- Meu Deus vocês estão muito carentes hoje. Eles foram para piscina. João foi pra dentro da água enquanto Camila e Pocah ficaram deitadas mas almofadas flutuantes. Ju e Carla ficam abraçadas na borda da piscina com os pés na água. 
- A xepa tranquila essa semana.  Ponderou João. 
- Hoje eu faço feijão e a gente congela pros próximos dias. Eu não entendo porque não tem uma panela de pressão nessa casa. Reclamou Carla. 
- Nossa meu sonho é mandarem uma panela de pressão. Concordou João. 
- Vocês parecem duas velhas reclamando. Disse Camila  .
- É que não é você que cozinha. Se sai eu , João, Fiuk e Caio tudo mundo morre de fome nessa casa. Disse Carla. 
- Pior que morre mesmo. Disse João. 
- Mas tão muito rabujentos mesmo. Brincou Pocah. Foi quando Vih chegou. 
- Ju Caio já decidiu que vai te indicar e Carlinha eles vão votar em você. Nossa o Caio é muito boca aberta eu fico chocada. Vocês vão em quem? 
- A princípio em Sarah. 
- Eu mudei de ideia prefiro ir com Gil. Falou Julliete. 
- Então vamos nele. Depois dessa fofoca que ele espalhou  eu desisti dele.  Disse Camila. 
- Como eu falei dali só não voto na Thaís. Disse Vih.  O dia se passou sem maiores acontecimentos. Carla se animou com a compania e o carinho de Ju e dos amigos. Logo chegou a hora da festa. O show era de Paula Fernandes   e Ju e Carla estavam curtindo bem agarradinhas todas as músicas. Quando começou a tocar Não Precisa Jullite fez questão de cantar cada verso no ouvido da loira. 

Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora