No dia seguinte.
Julliete acordou com o aviso de manutenção externa e percebeu que Carla ainda em seus braços. As duas tinham voltado a dormir depois do raio-x. Ela acordou a ficante com beijos.
- Bom dia meu dengo.
- Bom dia linda. Nossa melhor a gente levantar. Eu tô morrendo de fome e deve estar quase na hora da prova do anjo. Afrimou Carla. As duas trocaram um selinho e se levantaram. Depois de fazerem suas higenes elas foram para a cozinha do vip.
- Bom dia casal eu já vou fazer o almoço.
- Bom dia amigo. Deixa que eu cuido disso. Logo o almoço estava pronto.
- Nossa esse macarrão tá uma delícia. Essa mulher além de linda, gostosa e maravilhosa ainda cozinha. Elogoiu Jullite antes de dar um selinho na ficante.
- Depois da prova eu vou fazer um bolo pra você. E faço calda extra pra você comer a vontade. Respondeu Carla.
- Assim tu vai me deixar mal acostumada. Respondeu Julliete.
- Vocês são um casalzão da porra aposto que o Brasil inteiro tá shippando. Brincou Camila.
- Deve estar mesmo. Igual Clanessa. Completou Pocah.
- Qual será o nome do shipp de vocês? Perguntou João.
- Sei lá Carlette ? Disse Carla.
- Eu prefiro Carliette. Opinou Camila.
- Tá aí. Gostei. Respondeu Carla.
Pouco tempo depois do almoço chegou a hora da prova do anjo. Pocah, João, Julliete , Gil, Fiuk e Rodolfo foram escolhidos pra fazer a prova. Era um quiz sobre conhecimentos gerais com patrocínio do Etapa .- Certa a resposta. Julliete é o novo anjo! Ju foi abraçada por João e Pocah.
- Tamo ganhando tudo porra! Exclamou a advogada.
- Ju vá até a dispensa e pegue o colocar do anjo e os colares do monstro. Já dentro da casa Carla abraçou Jullite e a beijou.
- Você ganhou?
- Ganhei.
- Parabéns linda. Eu tô muito orgulhosa de você. Ju pegou os colares e o restante dos brothers foi para a área externa.
- Monstro Tartaruga e a Lebre. Dois brothers devem se vestir de tartaruga e outro de lebre e encenar uma corrida toda vez que o sinal tocar.
- Julliete quem você vai querer colocar no monstro?
- O Rodolfo vai ser a tartaruga já que em pleno 2021 ele não aprendeu a não julgar a mulher por atitude de macho. E o Fiuk vai ser a Lebre já que ele julga o caráter das pessoas bem rapidinho por pequenas atitudes. Respondeu Julliete . Ela colocou o colar do monstro nos dois e saiu dali..
- Amiga o que foi aquilo! Você arrasou! Disse Camila.
- Só falei verdades. Eu ia dar o monstro pro Gil mas o Fiuk foi ser babaca com comigo ontem. Ela no monstro vai ter menos tempo de caçar confusão com ela. Respondeu ela .
- Tá certíssima você o Fiuk já tá ficando insuportável. Opinou João.
- Pois é. Carla tava certa em dizer que ele não aprendeu nada. Concordou Pocah.
- Atenção todos para sala!
Logo os Brothers estavam reunidos.
- Bom dia brothers. Pelo jeito Julliete está on. Ganhou duas provas e pelo jeito também conquistou o coração de Carla Diaz . Parabéns.
- Thiago depois de tudo que eu passei a acho que eu mereço.
- Bom conforme nos tínhamos combinado com o público os Brothers escolhidos pro monstro estão no paredão. Era só isso mesmo. Disse Thiago antes de ser desconectado. Rodolfo saiu dali irritado e Fiuk foi falar com Julliete .
- Poxa Ju depois de tudo que a gente passou no monstro você faz essa comigo?
- Tu se feche que tu que foi caçar confusão comigo . Foi quando Carla se meteu .
- Fi na boa eu gosto de você e eu tentei te ajudar a enxergar as coisas e você não quis escutar. Tá fazendo com a Ju o mesmo que fez comigo.
- Nossa não precisa ser grossa. Você também deveria abrir o seu olho. Você e a Julliete nem eram próximas e ela grudou em você depois que você voltou.
- Eu e a Ju sempre tivemos uma ligação muito especial. Mas isso também não é da sua conta. E na real você veio aqui pra que se fica bravinho com mostro, com indicação, com tudo que faz parte do jogo? Sabe o que não faz parte? Ficar distorcendo tudo que uma pessoa faz e espalhar um julgamento precipitado de alguém pela casa inteira. Disse Carla antes de sair dali. Ju foi atrás dela no quarto colorido e a abraçou.
- Você sabe que o que ele falou não é verdade.
- Claro que eu sei. Ninguém nessa casa vai me colocar contra você. Eu já sabia que você era de verdade e depois do quarto secreto eu confio no seu caráter de olhos fechados. Respondeu a loira.
- Eu fiquei com medo de tu dividar. Eu gosto por demais de tu. Disse Julliete antes de beijar a atriz.
- Eu sei. E eu também gosto muito de você. Entre nós nem precisa de muitas palavras. Mas é tão bom ouvir. Disse Carla antes de beijar a advogada .
- Eu queria te pedir uma coisa sobre a festa. Pra ter microfone que eu quero cantar pra tu.
- E dá pra negar um pedido desse? Respondeu a loira antes de dar vários selinhos na ficante.
Elas saíram do quarto e Caio chamou Carla na dispensa.
- O que foi Caio?
- Eu só tô preocupado com você esse seu rolo com a Julliete. Eu sei de muita coisa dela que não é bom...
- Eu agradeço a preocupação. Mas eu já sou bem grandinha e sei me cuidar e de verdade eu confio na Ju.
- Eu só tô falando pelo seu bem. Talvez ela só esteja com você por jogo , por te achar forte. Eu gosto de você e não te quero mal.
- Caio quem tava comigo por jogo foi o seu amigo Arthur. A Ju me defendeu quando achou que eu tava eliminada. Você que deveria repensar sobre Gil e Sarah. Eles distorceram muita coisa sobre mim e podem estar fazendo o mesmo com a Ju.
- Eu tenho o pé atrás com eles mas a Ju fez comigo. Depois da prova.
- Eu tenho certeza que ela não fez por maldade. Ela tava cansada e frustrada e pode ter te interpretado mal. Foi a segunda prova que ela perdeu por conta de outra pessoa.
- Agora que tu falou realmente pode ter sido isso mesmo. Mas eu não sei. Não confio nela.
- Sabe Caio eu só tive um desentendimento com a Ju. Ela tava desconfiada de uma coisa que eu falei e ela negou. Mas eu sabia que ela tava desconfiada. Aí eu pensei em votar nela por estar magoada e pra proteger o Arthur . Corta pra ela pedindo pra eu revelar o meu voto.
- Sério isso?
- Seríssimo. A melhor coisa que eu fiz aqui dentro foi desistir dessa ideia. Eu segui meu coração e decidi. Eu e a Ju a gente se comunica no olhar e eu sei que ela não tem maldade. Carla fez uma pausa.
- Eu ouvi toda a conversa de vocês no quarto do líder sobre mim e sobre ela. E vi ela brigar com os amigos pra me defender. Eu acho que você é uma pessoa boa. Mas abre o teu olho pras tuas atitudes e pras atitudes de quem tá perto de você. Disse Carla antes de sair.
Mais tarde Carla estava fazendo o bolo que havia prometido e o restante do G5 estava sentado na mesa do vip.
- Querer um babador Julliete? Perguntou Camila.
- Pode tirar onda com a minha cara a vontade. Carla Diaz é linda demais. Não tem como não babar. As vezes eu acho que eu to sonhando quando eu beijo a boca dessa mulher.
- Eu seria muito doida se eu não quizesse te beijar. Respondeu a atriz. Algum tempo depois eles estavam comendo o bolo.
- Esse bolo até é perfeito. Igual a tu. Elogiou Jullite.
- Eu tô longe de ser perfeita Ju.
- Apois até agora eu não descobri nenhum defeito.
- É que você tá cega de paixão. Que ela tem vários. Mas como eu amo ela eu relevo. Respondeu Camila.
- Eu também te amo amiga. Eu tô tão feliz de ver vocês todos juntos. Jogando juntos. Era tudo que eu queria. Declarou Carla.
- Tudo culpa sua essa união. Brincou João.
- Essa casa agora está dividida entre quem ama Carla Diaz em quem não ama. Muito protagonista essa minha amiga. Disse Pocah.
- Amiga pode falar que eles me detestam. E eles também não gostam da Ju. Acho tão louco isso. Comentou Carla.
- Não sei porque você acha estranho. Vocês duas são muito parecidas. Observou Camilla.
- Sagitarianas meu amor. Respondeu Carla.
- É mais que isso. Eu fico até chocado as vezes com a semelhança. A única diferença é que Carlinha é mais calma.
- Verdade. Aí gente eu tava tão perdida aqui dentro e agora eu sinto que eu me encontrei com vocês. Declarou Pocah.
- As vezes o meu não entender do seu jogo foi isso. Mas é normal se perder aqui dentro eu mesmo só acordei de verdade depois desse paredão. Respondeu João.
- Agora a gente tá on! Vamos ser top 5! Disse Camila.
- Eu não quero nem pensar nisso ainda que a gente teria que se votar. Vamos viver o agora. Bora lá pro lider que eu quero conversar com vocês. Disse Carla.
- No quarto do líder.
- Rodolfo e Fiuk já estão no paredão. Rodolfo era a minha indicação agora eu não sei em quem eu vou. Tem Caio e Gil.
- Quem você acha que tá mais forte? Perguntou Camila.
- Eu acho que o Gil tava muito forte no começo mas o que eu vi no quarto do líder foi muito feio e baixo e o público não gostou daquilo.
- Amiga eu já comentei muito BBB. Se ele juntou uma torcida grande é difícil ter perdido tudo. Ele pode ter se enfraquecido sim mas ainda deve ter força. Opinou Camila.
- Eu também vejo muitas questões no Caio. Ela já foi falar mal da Ju de novo. Disse que também que tem o pé atrás com Sarah e Gil. Disse Carla.
- Ue mas quando os dois ganharam a prova ele deixou de ter os atrás agora voltou a ter ? Indagou João..
- Aposto que amanhã ele vem conversar comigo. Agora que viu que tu não acreditou nele. Disse Ju.
- Depois ele vem falar comigo e jogar tudo mas costas de Sarah e Gil. Eu já tô na dúvida de quem influencia quem. Falou Carla.
- Gil tava mais de boa com tu. Mas Caio e Rodolfo infamaram ele. Foi depois do jogo da discórdia que ele voltou a falar mal de tu. E agora que eu me lembrei tudo contra tu começou com uma conversa de Gil e Sarah com Lumena. Eu acho que Gil que é influenciável. Opinou Ju.
- Ele pode até ser mais o muita coisa também é dele.
- Carla eu sei que é. Eu não sou besta mas ele pega o que os outros dizem e ai aumenta o que ele já tem de negativo com a pessoa. Junta tudo é fica com ranço, falando mal , distorcendo. Respondeu Ju.
- Linda não fica brava. Eu não quis dizer que você é besta...
- Tá tudo bem. Não é com tu que eu tô brava não.
- Ju eu sei que você tá. Desculpa de verdade. Disse Carla dando alguns selinhos na ficante.
- Tá eu tô um pouquinho mas vai passar.
- Será que aqueles dois não te atacaram no jogo da discórdia por jogo? Eu tava pensando aqui. Ele é aliado de Sarah e Gil e prometeu o anjo pro Arthur ...
- O Projota achava que podia contar com eies. Falaram até de voto. Eu na época nem me toquei mas eles estavam fazendo jogo duplo. Contou Carla.
- Ai pra tirar o foco deles eles te atacaram. A casa se voltou contra você e ninguém percebeu o jogo deles. Observou Pocah.
- Acho que é exatamente isso. É um método muito usado nessa casa colocar tudo mundo contra alguém. Isso aconteceu naturalmente com o Lucas. Aí depois disso Se repetiu. Observou João.
- E um hora sou eu outra é Carla. Já faz tempo isso. Quando teve o paredão falso se voltou contra mim. Aí ela voltou o povo se aquietou uns dias depois veio em cima de mim de novo. Concluiu Ju.
- É mas eu não vou deixar eles te desestabilizarem. Você não tá mais sozinha.
- Eu sei meu dengo.
- Eu sei que eu falhei com você. Me afastei quando você mais precisou...
- Cami tá tudo bem. Eu também me afastei. Eu entendo que você não aguentava mais a minha situação com o Arthur. Você também João. Eu também não pedi ajuda. Então tá tudo bem entre a gente.
- Você tem que parar com isso de não pedir ajuda. Aquele dia na festa você ia chorar sozinha. Você não precisa fazer isso. Disse João.
- Tá eu prometo pedir colo pra vocês sempre que eu precisar.
- A gente vai até brigar pra te dar colo. Você é muito amada aqui dentro. Disse Pocah..
- Assim vocês me fazem chorar. Vocês valem muito mais que um milhão e meio e eu quero vocês na minha vida pra sempre. Declarou ela emocionada. Eles se levantaram da das cadeiras e deram um abraço coletivo..
- Agora vamos voltar pro jogo. Bom eu vou esperar se o Caio for fazer o arrependido pra Ju eu indico ele. Se não vai o Gil.
- Quem vocês acham que tá mais em risco aqui? Perguntou Ju.
- Acho que a Pocah e a Camila. Caio vai querer ir na Cami e Gil na Pocah.
- Eles também podem ir na Vih. Mas só vai um indicado. Se nos cinco formos na Sarah é ela que vai porque Carlinha desempata.
- A gente tem que ver em quem Vih e Thais vão. Observou João.
- Vih votou em você Pocah na semana do paredão falso então Ju fala com ela amanhã.
- A gente fala com ela no almoço do Anjo.
- Você vai me levar?
- É claro. Disse Ju antes de dar um selinho na ficante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carliette- Amizade Colorida
RandomE se Gilberto tivesse indicado Arthur e não Rodolfo? Depois de voltar do paredão em que Arthur foi eliminado Carla se aproxima cada vez mais de Julliete. As duas tem uma conexão inexplicável e única e um beijo pode mudar tudo entre elas. Pra melhor