Olha,esse capítulo é um ""filler""
Foi um capítulo meio chatinho de escrever. Então eu decidi que eu vou dar uma relida nos capítulos que forem filler,caso ele seja meio tedioso,eu vou escrever um capítulo meu,ou seja,eu vou criar um capítulo novo pra fic. Espero que tenham intendido. É mas! Os desenhos vão ficar no final,porque não teve nada de interessante que precise ser ilustrado.
E isso,bye
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^P.O.V.Tord -10 de outubro (seguir a linha temporal que a escritora original tava no tempo que escrevia a fic)
Acordei com uma puta preguiça,do tipo que "eu não consigo sair da cama,nem que você me pague por isso",mas eu juntei forças é consegui sair da cama.
Eu fui direto pro banheiro,fiz todas as higienes e saio do quarto,indo pra cozinha.
Eu passei pela sala e vi o Tom,Matt e a Ringo que dormia,tranquilamente,em sua caminha.
Tord:bom dia – eu falei dando um aceno rápido pra eles.
Matt:bom dia,Todd! – Matt fala se olhando no espelho – eu sou lindoh uwu
Tom:boa tarde,commie – Tom fala mexendo no celular.Tord:ah é – eu falei pegando pão,mortadela e queijo,fazendo um sanduíche e mordi – Tom *morde o sanduíche* cwate us otl tlres? (Cadê os outros três?)
Tom:Edd e Pat foram no mercado é o Paul não e problema meu – Tom fala bebendo vodka no cantil.
Matt:talvez ele esteja no quarto. Já que o Patryk não tem cópia da chave de casa – ele fala se levantando – a gente tem que ver ele?
Tord:não. Eu vou falar com ele a sós – eu disse indo até a escada,mas eu ouvi passos me seguindo,olhei para trás é – Matt?
Matt:ele também e meu amigo! – Matt fala guardando seu espelho no moletom roxo dele.Tom:eu vou também – Tom desliga a tv – não tem nada passando na tv.
Nós fomos até o quarto e batemos na porta,mas ele não respondeu.
Tord:beleza,isso e estranho – eu falei batendo de novo na porta – agora eu to ficando preocupado ;-;
Tom:espera,será que ele acabou entrando em alguma das dimensões pararelas? – Tom perguntou olhando pra mim e pro Matt.
Tord:talvez,mas acho que e bom checar o quarto dele – eu falei pegando um grampo que tava no cabelo do Matt é abri a porta,mas ele não estava lá.Matt:porão!!! – Matt diz correndo para o porão,é Tom e eu seguimos ele.
Tord:calma Matt!! Por que todo esse desespero? – eu perguntei me aproximando dele.
Matt:dependendo da dimensão que ele foi,a gente não sabe o que pode acontecer. Existem várias delas… em uma delas… – ele se aproxima de mim –… o Tom sorri é e gentil e adorável – Matt é eu nos encaramos assustados.
Tom:sim,essa e a mais pertubadora.
Tord:e,eu já vi – eu falei dando um leve sorriso,até chegarmos ao porão.
Entramos lá e nos deparamos com espelhos esquisitos. Até o Matt odeia esses espelhos.
Tom:opposite day… nope – Tom fala olhando os tentando emcontrar o Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis em uma casa (reescrita)
Fanfictiondepois do "the end" tord volta para pedir desculpas para Edd. Com essa reconciliação ele talvez tenha uma ajuda extra nesse processo. Além de uma guerra entre a Red Army e uma army misteriosa na qual ele não poderia prever,nesse processo acaba des...