CAP55

77 3 86
                                    

Oi! Boa noite-.... Como estão? Já superaram?....

Bem.... Sofram com o enterro.

❖••❖••❖••❖••❖••❖••❖••❖••❖❖••❖••❖

Narrador.

▣━◤2 dia depois.◢━▣

Tord bate de leve na terra,após terminar de enterrar seu irmão. Ele olha para os seus amigos,apenas alguns estavam presente,já que outros estavam gravemente feridos e precisavam de repouso.

Tord.

Sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Encaro aquele tumulo onde o corpo do meu irmão iria ficar a partir desde dia. Na lápide o nome completo de Merkt estava escrito,logo a baixo o nome completo de Patrício e Paulo.

Suspiro e cubro meu rosto.

Tom:...meus pêsames,Tord - Tom toca em meus ombros e beija minha bochecha.

Tord:obrigado,Jeova... - olho tristonho para o Tom,mas atrás dele,bem distante, noto o Patryk chorando descontroladamente em um canto. - ...

Tom:? - Tom se vira para trás e nota o Patryk - ele cresceu com o Merkt-... Vá falar com ele,Tord..

Tord:eu vou-...

Deixo o Tom ali e vou em direção ao Patryk. Quanto mais me aproximo,mas alto os soluços dele ficam,ele soluça sem parar.

Olho para trás e vejo o quão distante ele estava dos outros.

Tord:Patryk...

Ele não responde,apenas continua chorando. Paul sabe acalmar o Patryk,muito melhor que eu,mas infelizmente ele não pode vir.

Tord:... Eu sinto muito. Me desculpa,por não ter salvo ele a tempo- - abraço o Patryk com um dos meus braços -...

Patryk apenas fica soluçando e chorando,mal consegue recuperar o ar.

Pat:... Ele-... ele não merecia isso!-... ele não me-merecia-a.... mo- morrer assim!-... - De forma trêmula e pausada ele reclama. - .... Destruíram ele--....

Tord:eu sei-....

Me lembro de como o corpo de Merkt chegou em casa no dia anterior,diferente do Matt,meu irmão sofreu torturas muito piores,focadas no corpo físico. 36% dos ossos de Merkt estavam quebrados,além de inflamações e feridas internas graves.

Fecho meus olhos em agonia,e aperto de leve o abraço.

Tom.

Observo o Tord consolando o Patryk a distância.

(É uma pena que o tempo de em família deles tenha sido tão curto.)

Penso enquanto bebo minha vodka.

Edd:Pelo menos todo o caos acabou,né?-... - Edd pergunta dando cotoveladas em mim -... O Merkt esta descansando,depois de tudo que ele passou naquela army-

Tom:sim... Mas ainda tenho pena deles... - encaro o Tord e o Patryk. - tanto caos,e ainda por cima não tiveram tanto tempo para aproveitarem em família. Tord queria muito isso...

Edd:Vamos para casa?... Ainda temos coisas para resolver. O Matt tá se recuperando,e o Mark ainda tá desmaiado. E o Paul também precisa ser curado-

Tom:...é.... Acho que o Paul não tá muito bem-

Edd:claro que não esta,nem consegue se levantar-...

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora