Cap 56 Mark,acorde🔮

57 2 33
                                    

Jon

Entro no quarto do Mark,e devagar me aproximo da cama dele. Ele ainda está dormindo,e não acorda por nada. A mancha roxa em seu braço, e peito, não diminui,mas por sorte também não aumenta.

Jon:... - suspiro enquanto acaricio o cabelo do Mark - achei que... Você fosse acordar rápido... - observo ele dormindo - eu espero que você melhore logo,cara.

Deixo o Mark ali. Abro um pouco a janela do quarto dele e sai. Desço as escadas e vou para a cozinha.

Mary e Eduardo estão conversando,me aproximo deles e me sento na mesa.

Edu:como ele está?

Jon:está dormindo ainda... E não sei,acho que ele não está dormindo,ele tá em algum tipo de coma. - suponho enquanto apoio meus braços na mesa.

Edu:você tem certeza de que não tem nenhum feitiço que acorde ele? - Eduardo pergunta enquanto sinto ele acariciar minhas costas.

Eu olho para a Mary,quero ouvir uma resposta positiva. Não ouço nada positivo a meses,tudo que era dito de positivo,era só uma falha tentativa de mantér algum tipo de fé em nossas vidas. Foram os meses mais caóticos da minha vida.

Mary:tem,claro que tem. Porém ele não esta só em coma. Aquela mancha mantém ele desacordado. - ela da um gole no café dela. - e eu infelizmente não tenho força para fazer esse feitiço,não mais...

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Eduardo se levanta da mesa e vai lavar a louça que ele sujou. Nenhuma palavra é dita agora. Nenhum palavra é dita aqui por dois dias seguidos. Estamos muito cansados,e achamos melhor todos descansarem em suas casas. Ainda conversamos por celular,só precisamos de um tempo relaxando. Só isso...

Mary:... Eu posso tentar ir atrás de alguns ingredientes... - Mary pronúncia - Eu quero ver se consigo diminuir aquela mancha no Mark. Meu medo é que os ingredientes não sejam fortes como a magia feita por uma pessoa é.

Jon:hum,eu posso comprar os ingredientes para a senhora. Do que você precisa? - dou um leve sorriso para deixa-la confortável.

Mary:não precisa,querido. Eu vou comprar sozinha. Quero um tempo para pensar... E preciso de um pouco de ar... - ela sorri sem graça e se levanta - eu volto assim que possível.

Edu:você tem certeza de que quer sair? A Orange ainda pode estar atrás de você,não? - Edu se aproxima da mesa.

Mary:não se preocupe. Se me lembro bem,a Orange não tem base nenhuma aqui na Inglaterra. Vou ficar bem. Só,por favor,fiquem de olho no meu Mark... O certo é que o mais velho morra primeiro.

Ela sai da cozinha,junto com o Eduardo. Me levanto da mesa e pego uma caixa de leite para beber. Não com tanta fome nesses últimos dias.

Assim que ela sai de casa,o silêncio aparece novamente. Ando até a sala e me sento no sofá. Mark conseguia me ver quando eu estava morto,e a avó dele disse que também vê,mas ela diz que o Merkt não esta aqui,e também não está na casa do Edd.

Eduardo

Olho pela janela,e vejo a Mary abrindo um portal,ela fica meio lenta,mas ateavessa sem problemas. Nunca imaginei que magia tomaria tanto a força física dos usuários delas.

Entro na sala e me sento no sofá com o Jon. Olho para ele,que assim como eu,está triste. Perdemos nosso amigo,e o nosso outro amigo esta num coma,e sabe-se lá quanto tempo ele vai ficar assim.

Edu:..Como o Mark está?... - encaro o Jon,que me olha de volta.

Jon:na mesma posição que deixamos ele. Ainda desacordado. - ele fica calado por uns segundos - e como está o seu braço? Ainda esta doendo?

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora