CAP30 HARU

178 7 49
                                    

Oii ^^
Ensino médio,minha mãe me enchendo o saco(acho que ela quer que eu faça uma ditadura é seja a líder roxa) é minha semena é uma merda. Então vai demorar pra sair os capítulo. Sinto muito,gente ó ò
Também acho que quando eu acabar essa fic,eu apenas continue fazendo one_shot,APENAS as one_shots.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

P.O.V.Mekt - dia seguinte.

Eu acordei cansando pra um caralho! O Tom em forma de monstro,meu deus.

Depois de fazer minhas higienes,sai do banheiro,já vestido,é fui direto pra cozinha,é me deparo com o Mark. QUE NÃO FEZ PORRA NENHUMA PRA NÓS AJUDAR,ONTEM!!!

...m-meu...ciu,eu tô no ciu ;-;
Ah! Mas tá tudo bem,né? Até porquê só pessoas que tem ligação com animais vão sentir o cheiro,né? Não é?!!

(N/a:o Mark que pode virar lobo,né? 7w7 ops...isso é spoiler?)

Mark:ah! Bom dia Mekt – o Mark tava sem camisa TwT (n/a:calor da desgraça)

Mekt:bom dia,Mekt – eu falei sentando de frente para ele é fazendo meu leite – vem cá,por que você não fez nada pra nós ajudar ontem?.

Mark:Mekt. Você é o Tord,Tem partes robóticas no corpo,Edu é Edd tem super poderes,Tom é Jon são meio monstro,Pat é Paul tem armas super tecnológicas. Mas eu não tenho porra nenhuma – ele fala tomando café.

Mekt:ah! Hehe é mesmo.

Mark:uh,ei Mekt,posso te fazer uma pergunta,meio pessoal?

Mekt:fica avontade – eu bebi o leite é olhei pra janela.

Mark:você é o Tord... Vocês não pretendem visitar os pais de vocês?

Quando ele falou aquilo,eu me engasguei com o leite.

Mekt:hã?

Mark:é...você sabe. Vocês dois são irmãos,não são? Vocês tem seus pais biológicos sim! Sei que você não conhece eles,mas não quer conhece-los? – ele fala se aproximando é colocando uma mão em meu ombro.

Mekt:ah sei lá,isso não parece ser uma boa ideia – eu disse olhando para as minhas mãos.

Mark:por que? Lembra do flashblack da máquina? Pelo o que você tinha descrito,eles não pareciam não ter gostado de te deixar.

Mekt:... Sabe,eu nem sei se eles ainda estão vivos; Tord me falou que eles sairam para uma missão na Red Army do sul,mas eles não voltaram – eu disse olhando pro chão meio triste. Talves eles realmente estejam mortos é eu nem possa conhece-los.

Mark:e-ei –Mark segura os meus ombros é logo em seguida segura o meu queixo,me fazendo olhar nos lindo olhos azuis que ele tem.

Mark:e-ei –Mark segura os meus ombros é logo em seguida segura o meu queixo,me fazendo olhar nos lindo olhos azuis que ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a:na visão do Mekt... Óbvio)

Anw esses olhos...malditos olhos que parecem ser das mais puras águas é MEKT!!!

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora