P.O.V.Tord - já preparando k avião da Red Army.
Edd:roupas? – Edd pergunta olhando uma lista, enquanto isso, Paul guardava as coisas no bagageiro.
Paul:confere.
Edd:comida pra viajem?
Mekt:confere.
Edd:a comida da Ringo?
Tom:confere.
Edd:Ringo?
FD: *mostra a Ringo para o Edd*
Ringo: *sussuro* eu estou bem aqui… papai owo
Edd:uh… ok :D armas?
Tord: estão bem aqui!! *Aponta para as armas*
(N/a:um esfregão,uma pá,um taco de baseball,tudo, menos armas de verdade)
Edd:minha bebê gelada?
Matt:tá na geladeira.
Edd:a coca diet do Eduardo.
Edu: já guardei as minhas *abre uma lata de coca diet*
Edd: não tem nenhuma vodka do Tom aí dentro,né? – Edd pergunta riscando o papel.
Paul: você tá falando das 120 garrafas que o Thomas colocou no frigobar? – Paul pergunta começando a carregar a mala do Matt – a-ai! Mas que po- o que tem aqui dentro?
Matt:roupas,espelhos,pentes,bola de boliche… mas espelhos,um-
Paul:entendi, só,por favor,para de exagerar – Paul fala colocando a mala dentro do avião.
Tord:eu vou fazer a chamada…
Paul é Patryk:de novo?!
Tord:sim! Paul?
Paul:tô aqui…
Tord:Patryk?
Pat: *suspiro* eu tô bem aqui, obviamente.
Tord:Tom?
Tom:sunshine lollipops – Tom responde cantando aquela MÚSICA DE MERDA!!!!
Tord: *quebra a caneta* argh! Mark!
Mark:to aqui – Mark fala saindo da sala de pilotagem. Ele tava um pouco sujo de óleo – tudo certo na sala,para Paul é Patryk.
Mekt:tudo certo com o motor – Mekt fala. A cara dele estava suja de fumaça, óleo é algo vermelho na boca dele – que foi?
Tord:sua boca tá sangrando?
Mekt: *lambe o troço vermelho* e ketchup – Mekt diz olhando pra mim – mas na minha mão é sangue mesmo. Mark é eu encontramos uns corpos dentro das asas. Tinha um braço no motor.
Edu:acho que é mais seguro eu ir voando…
Tord: enfim,continuando,Matt?
Matt:presente!
Tord:Edd
Edd: brócolis!!
Tord:Jon? Edu?
Jon é Edu: bem aqui.
Tord: FD?
FD: *tira o pirulito da boca* líder,vamos logo! Eu quero ir para o México! *Coloca o pirulito na boca*
Tord: enfim,estamos prontos! Vamos para o México.
Pat:todas as malas estão aí?
Paul: estão! Agora vamos para a sala de pilotagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis em uma casa (reescrita)
Fanfictiondepois do "the end" tord volta para pedir desculpas para Edd. Com essa reconciliação ele talvez tenha uma ajuda extra nesse processo. Além de uma guerra entre a Red Army e uma army misteriosa na qual ele não poderia prever,nesse processo acaba des...