CAP37 ESPELHO DOS VIZINHO

176 4 158
                                    

Oi,bem… esse capítulo NÃO tá na fic original. Eu o criei. Me digam o que acharam quando terminarem de ler.

——————————————————

P.O.V.Mekt — 16:30 da tarde (o dia não importa)

Eu tava no meu quarto,de boas,lendo um bom yaoi. Quando do nada o Edu chuta minha porta.

(Mekt:na verdade,ele só abre ela bem rápido)

Edu:hey Mekt! – Edu fala segurando a maçaneta.

Mekt:o que foi? – eu perguntei olhando pra ele com cara de tédio.

Edu:eu é o Jon vamos no cinema assistir O Estuprador,vai ficar você é o Mark aqui. Nada de ir pra uma dimensão maluca,ou destruir o outro lado da cidade com alguma batalha aleatória,beleza? – Ele pergunta de forma irônica  – ah! É tenta dar um jeito naquela sua máquina,tá? Ela tem feito uns barulhos meio estranhos de madrugada,se precisa pede ajuda pro teu "namorado" hehe – Edu fala sorrindo pra mim com malicia.

Mekt:você tá tão engraçado hoje – eu falei de forma sarcástico e me sentei na cama – beleza,eu dou um jeito. Posso chamar os cara ou o papai num quer festa? – eu perguntei irônico.

Edu:você quem sabe. Eu nem ligo mais – ele fala já fechando a porta – te vejo mais tarde,Mekt.

Mekt:tchauu – eu falei me deitando e pegando o meu celular.

"Será que o Tom tá conseguindo controlar a transformação de neko dele?" – eu perguntei olhando meu instagram,até que eu recebo uma mensagem do Mark.

————Whatsapp on————

Mark(Mekt! Quer piroca?tava pensando em ver senhor dos aneis)

Mekt(…)

Mekt(por que eu iria querer a tua piroca? Kakakak)

Mark(pipoca*)

Mark(quis dizer pipoca!)

Mark:foi o corretor!)

Mekt(eu quero!)

Mekt(mas se eu for ai é não tiver nenhuma pipoquinha,eu mato você!)

Mark(beleza)

————WHATSAPP off————

Eu sai do meu quarto é fui até o do Mark. Eu cheguei lá,abri a porta,devagar e me encostei na parede.

Ele não tava lá,mas ai eu escutei do banheiro abrindo,é o Mark saiu de lá,com a toalha na cintura e secando o cabelo.

Mekt: cheguei num momen ruim,lobo mau? – eu perguntei com um sorriso malicioso.

Mark:M-Mekt?! – ele pergunta,quase deixando a toalha cair – veio pegar a pipoca? – ele pergunta meio envergonhado.

Mekt:na verdade,eu vim ver como você tá e talvez… testar uma coisa.

Mark:você não vai tentar colocar uma coleira humana do sex shop em mim,não é? – ele pergunta de forma irônica. Ele pega as roupas dele e vai se vestir no banheiro.

Mekt:eu não sou esse tipo de gente. Sou da igreja.

Mark:nem o padre vai com a tua cara – ele fala enquanto sai do banheiro com uma blusa cinza.

A gente riu junto. Eu me sentei na cama é peguei a pipoca,que tava do lado do notebook dele.

Mekt:Mark! Me ajuda a me livra daquela máquina?

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora