CAP59 OS MONSTROS PT2 💧❄⚓

58 3 181
                                    

(Obs: P. =Passado)

Quebra de tempo - Um mês depois.

Matt

Observo a televisão meio entediado,as semanas passaram e estamos mais relaxados e positivos,de acordo com o meu Eddie do coração💓 Eu fiquei triste pela morte do Tord,mas... Acho que não dói tanto assim em mim.

Edd:Hey Matt! - Edd flutua acima de mim e se feita encima de mim sorrindo de leve - Tudo bem? - ele me da um beijo rápido.

Matt:Estou,e você,meu viciado em coca favorito?

Edd:Bem... O Eduardo disse que vem aqui em casa daqui a pouco. Eles querem conversar.

Matt:Eles vão almoçar aqui? Se sim,é bom avisar o Paul.

Edd:Com certeza vão... Hehe...

Edd e eu ficamos em silêncio e eu aproveito para ficar arrumando o cabelo do meu querido.

Matt:Tudo bem com você?

Edd:Sim,você já perguntou isso,Matty hehe

Matt:Você tá meio... Nervosinho,não tão preocupado,tá com aquele rostinho de quem ta com vergonha de algo.

Edd:ah...é-... Bem é que eu queria conversar com você sobre uma coisa importante... - Edd cora e desvia o olhar meio pensativo. - eu... Quero falar com você sobre-

Edd

A campainha toca e eu vou na direção da porta,mas acaba que o Tord também se aproximou para abri-la.

Tord:deixa que eu abro a porta,Edd- - ele oferece enquanto tenta esconder algo no pescoço dele. Olho melhor e vejo que era uma mordida.

Edd: 737... Uh... Ok...

A porta abre e Eduardo e Jon aparecem na porta.

Jon:Oi Edd!

Edu:Edd...

Edd:Eduaardo

Tam tam tam!

Tord:Oi Edu,Jon - Tord sorri

Jon:Tord! - Jon vai entrando na casa e vai para a sala para falar com o Matt.

Edd:Então como estão? Cadê o Mark??

Edu:Esta no quarto dele. - Eduardo flutua para a sala e se senta na poltrona.

Tord fecha a porta e me segue para a sala.

Matt:Ah! Oi Edu. Jon!! :D

Jon:Matt! :D

Observo os dois,que se abraçam e começam a conversar entre si. Observo o Eduardo.

Edd:Então como estão as coisas com vocês? - observo o Eduardo que parece meio preocupado.

Edu:Estamos bem. E com vocês?

Edd:Bem. Mas bem entediados,só estamos trabalhando e voltando para casa e eu... Nem saiu do casa porque trabalho aqui...

Edu:Também não estamos fazendo algo muito diferente de vocês Heh...

Patryk

Saiu do quarto e vou para o quarto do FD,quero ver se ele esta bem. E preciso ter certeza de que ele não esta roubando as armas do Paul para brincar por ai.

Abro a porta do quarto dele enquanto bato de leve.

Pat:FD? - observo lá dentro e está vazio... O quarto dele esta vazio. -ah-.... - Desço para o andar de baixo e varo ali na sala notando a galera ali.

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora