CAP52 eu disse que só faltava2...

61 3 27
                                    

Besta.

P.O.V. narrador

Mark:Vó?!- – Mark encara a idosa que apareceu para ajuda-lo.

Mary:Mark!- – A idosa para por um momento – Quem diria que conseguiria fazer uma magia tão avançada… você não conseguia fazer um simples transporte de objeto pequenos-

Tord:SUA AVÓ TRABALHA PRA ORANGE?!-

Mark olhou para Tord,mostrando um rosto surpreso e confuso.

Mark:V-você trabalha pra Orange- C-Cadê o Merkt? O Matt,Paulo,Patrício. Você sabe?! – Mark encarava a avó

Mary:Merkt? Sim,eu sei,mas…

Tord:MAS O QUE?! CADÊ MEU IRMÃO?? – Tord se aproximou do espelho,mostrando desespero e raiva.

Mary:Nem eu sei essa informação.









Pov.Matt

Finalmente consegui abrir as grades da cela,depois de horas tentando.

Matt:Consegui. Edd,eu estou indo até você. Merkt,vem vamos embora daqui!

Sem dar um resposta,Merkt se levanta e sai da cela.

Merkt:precisamos achar Paulo e Patrício também-AH!

Merkt desvia de um tiro. Olhei ao nosso redor e estavamos cercados,várias armas apontadas para nós.

Zirany:Vocês são últimos idiotas. – Zirany aponta a arma na minha direção.

Matt:Nós não estamos sozinhos! Patrício e Paulo vão dar um tiro na sua cabeça em 3,2,1 eee…

Pov.Narrador.

Nada acontece. Alguns guardas se entre olham.

Yannov e Yuu se entre olham com certa culpa.

Zirany: mostra pra eles,Paullete

Paullete:Ahaha! Desculpe- aqui esta seus amigos!

O corpo morte Paulo e Patrício e jogado no chão como se não fossem nada.

Merkt:NÃO! SUA DESGRAÇA!

Zirany:É só meu trabalho,Ford. E outra,vocês vão se juntar a eles em breve. Prendam eles e mandem para a sala de execução!

Matt:O-O que?!-

Zirany:temos que deixa-los fora do caminho. Vocês atrapalham tudo,não imaginei que fosse ser tão difícil matar Red leader.

Matt e Merkt são presos e levados para a sala de execução,sala essa que Paul estava antes de conseguir fugir.

Pov. Tom

Abri meus olhos,finalmente acordei. Dei uma olhada e-… onde eu estou agora?

–… – dou um suspiro leve e me levanto,o quarto era diferente,mas eu reconheci algumas blusas do Tord e outras coisas jogadas e bagunçadas.

Me levanto,caiu no chão- levantei rápido demais. De qualquer forma,sai do quarto e desci as escadas,vejo todo mundo na sala.

Tord:Temos que ir para lá salvar meu irmão e meus amigos,e vai ser agora!

Edd:Você vai pra la assim? De graça? Você nem tem um plano-

Tord:O MEU IRMÃO VAI MORRER,SE EU FICA AQUI!

Pat:Nós temos que ir com calma,Tord!

Observo aquilo em silêncio,olho na direção do Mark,que estava com a Mary,os dois estavam segurando um portal. Dei uma olhada e os dois pareciam estar ficando cansados de tanto segurar aquilo.

Mary:Mark,feche o portal,diga para seus  amigos pensarem em algo útil antes de vir- não tenho muito tempo,não tenho força pra ficar segurando isso- – Mary começa a fechar. Mark parece concordar,mas-

Tord:NÃO SE ATREVAM A FECHAR ESSE PORTAL

Pat:TORD! A gente não pode ir pra lá assim! Lá tá cheio de soldados!

Edd:E metade dos nossos amigos estão fudidos.

Pov. Jon

Observo toda a gritaria- deus,isso já tá me cansando. Eu só quero que tudo acabe.

Eu entro no portal.

Mark:Jon! Volta aqui!

Mary:Eles sabem que você fugiu,volta pra lá.

Jon:eu vou procurar o Merkt,fecha esse portal! Eu digo para você abrir quando eu conseguir – Saio andando dali de uma forma apressada. Ódio de tanta treta.

P.O.V.Narra.

Mark:Jon-

Mary:Jon,é perigoso- – Mary olha para o Mark – Tudo bem,Mark. Feche o portal,eu vou- eu vou atrás dele.

Mary se afasta do portal,e Mark fecha rapidamente,pois não aguentava segurar aquilo sozinho.... Principalmente com aquela mancha em seu corpo

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora