Cap45 a moça que cuida de nós

180 5 241
                                    

PUTA MERDA!! ME DESCULPA A DEMORA!! MAS AQUI ESTA O CAPÍTULO NOVO.

POR FAVOR ME PERDOEM…

\\\\\\\\\  \\\\\\\\\ \\\\\\\\\ \\\\\\\\\ \\\\\\\\\ \\\\\\\\\ \\\\\\

P.O.V.Patryk

Pat e Mekt:tia Maria?!! – Mekt e eu perguntamos sorrindo de felicidade.

Maria: *fala e.port* (óbvio) meus meninos!!Haha a quanto tempo – ela fala abrindo os braços. Mekt e eu corremos para abraça-la – ui,olha só como estão fortes. Patryk,Mekt,olha esses músculos hehe – ela fala passando a mão no cabelo.

Estou tão feliz de saber que ela ainda esta viva… se bem que ela ainda tem no máximo 65 anos,não?

Mekt: *fala port* ai eu senti tanto sua falta!! Não sabia como manter contato,estou feliz de saber que esta aqui ainda!!

José: *fala eng* entrei,fiquem a vontade – José fala entrando,e eu,Mekt,e os outros entramos juntos.

<<- -DENTRO DE CASA- ->>
(ENQUANTO MEKT E PATRYK BEBIAM UMA ÁGUA)

P.O.V.Paul

Edu: did you cared them?(você cuidou eles?) – Eduardo perguntou na língua que a gente fala.

Maria: uhum– Maria perguntou olhando para Patryk.

Pat:ela-

Enzo: *fala port*VÓ!!! A JAQUELINE PEGOU MEU MEX STILL!!!

Jaqueline: *fala port* MINTIRA!!! VÓ,ELE QUEBROU MINHA BARBIE!!!

As duas crianças passam correndo entre nós e começando a se bater.

Maria: *fala port* ÉGUA,MAS EU NÃO TENHO UM MINUTO DE PAZ NESSA MERDA. PAREM COM ISSO. VÃO QUERER APANHAR NA FRENTE DAS VISITAS? – a moça gritou e começou a tirar o chinelo do pé. As duas crianças congelam e olham para nós,depois olham para a mulher e saem.

Paul:so your bid come from here,hum?(então é daqui que seu lance veio,né?) – eu perguntei sorrindo para o Patryk.

Pat:oh,hehe maybe… (mais ou menos) – Patryk fala sorrindo para mim

??: *fala port* CATARINA!!! FAZ FAVOR PRO TIO,PEGA UMA SKOL PRA MIM

Catarina: *fala port*AARRGH TUDO EU QUE TENHO QUE PEGAR,QUE SACO!!!

Maria:ah vocês sabem como é,né? Todos tão tolos.

Tord:… Jose,why we are here?( José,por que estamos aqui?) – Tord perguntou tranquilo.

(Agora eles vão falar todos em inglês)

José:vocês queriam alguns antigos membros,não é? – José vai para o portão – entrem,entrem.

Alex terminou sua frase,e depois 3 caras e 2 mulheres entraram.

José:esse é o Patrício – José fala mostrando um cara que tinha franja dividida e cabelo longo.

Patrício:… Red Leader's… e amigos dos senhores – ele fala olhando para nós,e fazendo uma reverência para os líderes.

Paul:MAS QUE?! *aponta para o Patryk e depois para o Patrício* … o que esta acontecendo? De novo?!

Pat:como assim,Paul? – Patryk pergunta confuso.

Edu:ele é identifico a você hahaha – Eduardo fala rindo.

Patrício:verdade,hehe,que coincidência. – Patrício fala olhando para o Patryk de cima para baixo.

… ele ta olhando muito para o meu Patryk… que merda de olhar é esse?

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora