Red army ainda não acabou pt4

223 3 297
                                    

P.O.V. Tord

Eu estava tendo o melhor sonho da minha vida,mas do nada.

José:ACORDEM SEUS INÚTEIS!!!! – José grita dando um tiro de espingarda.

Tom se assustou e ficou de pé,olhando para a porta com as garras prontas para atacar.

Eu abri meus olhos devagar,eu odeio ser acordado assim. Enfim,eu me aproximei do Thomas e sorri para ele.

Tord:bom dia…

Tom:argh *revira os olhos* só vamos para a cozinha *sussuro* velho filho da puta.

Nós dois vestimos uma roupa,e saímos do quarto.

Tom:o que caralhos você quer? – Tom pergunta já bebendo um pouco de vodka.

José: hora de treinar – ele falou vendo que todos tinham aparecido – tomem o café da manhã e troquem de roupa.

Todos(-Tord,Paul,Pat,FD e Mekt): SÃO 5:30 DA MANHÃ…

Pat: *sussuro para o Paul* aquilo foi uma péssima ideia…

Paul: *sussuro* disse foi maravilhoso ontem… 7^7

José:FODA-SE! Vocês são machos ou não? Andem logo. E se apressem,quanto mais cedo começarmos,mais cedo vamos viajar. Nós temos que ir para o Brasil.

Edu:e você vai avisar agora?!! – Eduardo fala segurando Jon pelo ombro,que tava mostrando estar mais puto que o Tom.

Mekt: AVISAR ONTEM NÃO ERA OPÇÃO??? – Mekt fala voltando a dormir,mas o FD atira com uma pistola d'água nele.  – AAAARRRGGH *Olha para o FD*

Pat:Billy Carvalho Jerkt Larksun Red, NÃO JOGUE ÁGUA NOS OUTROS!!

FD:mas é pra ele acordar! Estamos enfrentando uma outra army,temos que nós preparar. E vocês que são amigos dos líderes e soldado,vocês não estão a salvo. Eles vão atrás de vocês também. E eu não quero que minha nova matilha morra sem lutar!! – FD fala de forma autoritária.

Na hora todos nós olhamos para ele com um olhar impressionado,e sorrimos para o FD,que estava envergonhado,e expressava supresa.

Mark:FD… – o Mark faz carinho na cabeça dele com um leve sorriso.

FD:uh,me desculpe… por falar tão alto… e por – ele ajeita a franja –  uh…

José:você falou bem garoto – José disse dando leves tapinhas nas costas do FD.

Mekt:sim,você esta certo. Então vamos logo.

Edd levantou a mão

Edd:quero perguntar se vamos ter que

Tord:ah,relaxe,vocês não precisam usar nenhum uniforme – olhei para os demais,agora podem se retirar  *estala os dedos*

Mekt:é,vamos – Mekt fala indo para o quarto dele. Patryk fez o mesmo,mas voltou.

Pat:O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? UM BEIJO? SUMAM DAQUI SEUS INÚTEIS!!! – Patryk fala acordando os outros,que estavam quase voltando a dormir.

Na hora todos acordam e sai correndo.

╭───── • ◈ • ─────╮
  QUEBRA NO TEMPO
╰───── • ◈ • ─────╯

José nós levou até um campo aberto,onde tinha uns bonecos de treino.

José:bem,a Red Army foi atacada,vocês já sabem disso – eu,Mekt,Paul,Patryk e FD levantamos nossas armas. Eu estava de frente para os caras,e Mekt,Paul,Patryk e FD estão na formação de guardas. O José olha para mim.

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora