CAP39 RED ARMY VS. ORANGE

208 6 236
                                    

Oii. Desculpa a demora pra postar,eu tive que trocar de celular,antes disso tive que esperar chegar,e como eu não sabia que dia iria chegar,decidi começar a escrever depois do meu novo celular chegar.

O capítulo é meio sério,e então vai ter desenhos só no final do capítulo,ok?
Tchau owo
)))))))))))))))))))))))))))))))))))

P.O.V.Tord – mesmo dia -

Paul:repete ai,FD – Paul pediu enquanto bebia um copo de água. Enquanto isso,Mekt e Matt ajudavam com os ferimentos do FD.

FD deu um longo suspiro é tirou o boné,começando a explicar:

FD:resumindo… Tava tudo bem,nada fora do normal. Mas do nada os alarmes de ataque tocaram. Todos,TODOS,os soldados morreram e os projetos foram roubados. Eu tinha conseguido fugir,mas lembrei do… Red – Kings… e da… Red Queen. – ele diz fechando os olhos com força.

Mekt:hey,fica calmo – Mekt fala acariciando as costas do FD – já terminou ai,Matt? – Mekt pergunta se levantando do sofá.

Matt:sim!… ainda dói? – Matt pergunta,antes de ir guardar a caixa de primeiros socorros.

FD:não muito,obrigado – FD fala ainda olhando pro chão – Quando eu cheguei na sala dos líderes,eu me escondi embaixo da mesas. Eu só conseguia ver os pés dos inimigos,que usavam botas é um sobretudo laranja,eu consegui me aproximar do Red King,e ouvi o que aqueles soldados queriam.

Paul:e o que queriam?

FD:destabilizar a Red Army de uma vez por todas,e fazer as armys delas prevalecer. Mas elas não queriam só matar todos e pegar os projetos,elas queriam destruir o núcleo da Red army. E… e-eu não podia fazer nada… *soluço* Eu… e-eu tava d-desarmado …  perdi a arma no meio do tiroteio! Sinto muito! Eu tava desesperado!!!! Eu não conseguia pensar direito e-… *começa a chorar*

Tom:hey,guri… relaxa – Tom diz se aproximando e abraçando FD de lado – nois entendemos.

FD:eu falhei com você,Red Leader!!!! Não consegui proteger aqueles que me salvaram!!! Sinto muito!!! Eu sei que fui covarde!!!! Um inútil!!! Eu-

Tord: FD… *se ajoelha*  Ta tudo bem,não precisa se desculpar,ta tudo bem. Você consegue continuar? – eu perguntei limpando as lágrimas dele.

FD:uhum, Elas queriam saber a onde os primeiros soldados da Red Army. Red Queen ficou calada,mas então… o Red King disse…
"Os únicos que sabem disso são os responsáveis pelo arquivos dos soldados". Uma das mulher saiu da sala,essa tinha uma cabelo preto curto,Tava falando com os parceiros del pelo comunicador. Quando eu finalmente consegui chamar a atenção dos líderes,a Red Queen disse "*sussurro* FD,gaveta,rápido!". Na gaveta tinha informações de alguns soldados,em dentre eles,havia a localização de vocês. Red King disse para que eu avisasse vocês,e que tentássemos algum contato com os antigos soldados *bebe água* Mas ai a outra voltou e disse "Reviram os tudo,já pegamos o que precisamos,o mais importante. A vingança e pra depois". Mas então… elas deixaram os lideres falarem suas últimas palavras.

Flasback-

Fork:Mekt,Tord,por favor,não sejam como eu e seu tio fomos. Fiquei sempre juntos,não importa o que aconteça. Nunca deixem de confiar um no outro.

Lillith:igualmente… Paul,Patryk. Vocês fizeram um ótimo trabalho,muito obrigada por tudo. Patryk,seus pais teriam muito orgulho de você,tanto os de sangue,quanto os adotivos,disso eu tenho certeza. É Paul… não deixe o seu passado te definir,porque ele não define… nem a sua genética,você não escolheu isso,eu sei,mas não deixe ELE te impedir de mostrar que você e diferente.

Loira:algo a mais?

Fork e Lillith:FD,você foi como nosso 5° filho. Nunca deixe de baixar sua guarda,e nunca abandone aqueles que te amam,igual um certo alguem fez.

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora