R.Army ainda não acabou pt1

211 7 225
                                    

P.O.V.Tord

Todos(- Mekt e Tord):a gente vai pra onde?!! - Tom,Matt,Edd,Patryk,Paul,Edu,Jon,Mark e FD,perguntam.

Mekt:Pra Machu pichu! - Mekt fala de forma irônica - a gente vai pra Red Army do sul,seus surdos!!

FD puxa a jaqueta do Mekt.

FD: *língua de sinais* não estamos surdos,mas vocês são malucos - ele fala em língua de sinais,já que tinha um pirulito na boca.

Tord:bem,nos detalhes que você nos disse,em nenhum momento você mencionou algo sobre terem explodido a Army. Apenas mataram todos que estavam lá. Certo? - eu falei. FD não responde nada. Coloco minhas mãos nas costas,me aproximo dele por trás é depois falo no ouvido dele - isso me parece um "sim".

Edu:eu to achando isso um pouco arriscado - Eduardo fala com a mão no bolso.

Edd:eu concordo! Eles podem ter transformado a Red Army em um domínio deles.

Pat:na verdade,acho que eles não dominaram aquele lugar - Patryk disse ficando mais sério.

Matt:mas,por quê ?

Paul:se eles tivessem dominado a Army,provavelmente teriam encontrado o FD... e ele ia morrer - Paul fala fumando e apaga o cigarro em seguida.

Mark:eu topo! - Mark fala ficando ao lado do Mekt.

Jon:eu to dentro!! - Jon fala ficando ao lado do Mark.

Edu:beleza - Eduardo fala levantando a mão.

Tom:eu vou! Vai ser interessante - Tom fala terminando de beber a vodka.

Paul,Pat,FD:somos soldados é vamos lutar por nossa Army até o fim! - eles falam em sincrônia .

Tord:Edd? Você vem? - eu perguntei.

Edd:eu nunca recuso uma aventura!! - Edd é Matt se levantam.

Matt:yay! Aventura!!

Jon:mas é a Ringo? - Jon pergunta. Eu apenas coloco uma mochila robótica aprova d'àgua.

Tord:isso vai ajuda- lá a pular mais alto,não se perder,atirar,e suas garras ficam com armaduras(garras maiores,feitas de metal)

Edd:valeu Tord! - Edd fala sorrindo.

Tord:então,estão prontos? - eu perguntei olhando para eles,que estavam armados.

Paul pegou suas pistolas.
Patryk pegou duas metralhadoras.
FD pegou sua Ak-47.
Mark pegou um taco de beisebol com pregos.
Tom pegou seu arpão.
Jon... estava desarmado?

Tord:você vai ficar desarmado,Jon?

Jon:na verdade,minhas garras marinhas são minhas armas! - ele falou mostrando suas garras azul clara.

Tom:você sabe controlar?

Jon:aham! Observei o Mekt com as transformações de gato dele. Depois tentei usar a técnica dele,é consegui! - ele fala sorrindo inocente. Eu olhei pro Edu,que desvia o olhar levemente corado 737

Tord:e vocês dois? - eu perguntei pro Eduardo é pro Edd.

Edu:eu tenho uns surtos de poder,mas acho que consigo controlar.

Edd:eu aprendi a controlar,mas só por precaução! - Edd fala tirando uma pá do bolso do moletom.

Mekt:que tal usarmos uns presentinhos? - Mekt pergunta mostrando uma pistola,que estava escrito "Tord" em dourado,na arma preta - presente do papai e da mamãe - ele diz mostrando a pistola dele,que estava escrito "Ford".

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora