(Mesmo dia do último capítulo)
P.O.V.Tord.
Eu estava trocando de roupa,no meu "quarto",Tom já esta com roupa de dormir,e esta deitado na cama.
Tom:Ta tudo bem,commie? – Tom perguntou abaixando o hentai,que ele tinha pegado para ler,e olha para mim.
Tord:uh? Eu to bem,sim. Por que? – eu pergunto tirando minhas calças para pode colocar um short mais confortável.
Tom:você parece preocupado e nervoso – Tom se levanta e vem na minha direção,ficando de frente para mim – o que ta escondendo dessa vez? Posso até te xingar,e a gente cai no murro as vezes,mas você sabe que eu me importo com você,independente do que você ache – ele fala passando a mão pela nuca,e abaixa a cabeça.
Tord: *suspiro* eu só to preocupado – eu falei colocando meu short preto.
Tom:imagino que esteja. Essa coroa deve pesar,não? – Tom fala de forma irônica. Acho que ele esta tentando me animar.
Tord:Haha – eu ri – coroa? – eu pergunto com um olhar irônico. E ele olha para o nada.
Tom:bem,virar o Red leader de novo,de uma forma inesperNão ,e sem a organização de antes – ele fala olhado para mim de novo.
Tord:ah,saquei. Bem,tá pesando,e não estou com postura. To quase deixando cair – eu abraço ele – você … acha que estou colocando vocês em muito perigo?
Tom não responde. Acho que fiz ele travar. Mas ele retribui meu abraço.
Tom:não,por que? – Tom perguntou se separando é acaricia minha bochecha.
Tord:Tom,é que… eu passei 3 anos longe de vocês,e na primeira vez que voltei,fui um belo cuzão – eu falei,e o Tom riu de leve – agora eu vejo o merda que eu fui. Agora nem consigo sua confiança de volta. E tenho medo – eu segurei a mão do Tom – de ser a vês de vocês partirem,e se machucarem… – eu olhei para o chão.
Tom:Tord! Não se preocupe. Edd é Eduardo tem super poderes,Jon,eu é Paul somos metade monstro,você,seu irmão é o Patryk,sabem usar armas com alta tecnologia,feitas por você – ele se senta na cama,e me puxa – e o Mark sabe fazer magias.
Tord:valeu Thomas – eu beijei os lábios dele – quando foi que você ficou bom em dar conselhos?
Tom:desde que você voltou – Tom me deita na cama – nada tem me confundido tanto quanto você,eu tenho que ter conselhos para qualquer situação,não acha – Tom senta encima de mim,e beija meus lábios.
Tord:uau Thomas,não esperava isso de você – eu falei sorrindo para ele – acho que quero mais alguns.
Tom:argh,saco – Tom reclama pegando o cantil do bolso do moletom,ele bebeu e depois me beijou – tá satisfeito,Red leader?
Tord: *abraça a cintura do Tom* muito. Hehe
Tom:hehehe
P.O.V.Paul
Eu só estava sentado na cama enquanto tocava meu baixo.
Paul:here comes the bride all dressed white.
Mascara's running down her face.
Here comes the bride,holding a knife,but she ain't cutting her cake.
She always dreamed of happy ever afther. Didn't know that would end in disaste.
Infidelity stained her satin sheets.
Got engaged when they were highschool sweethearts.
Always thought dead do us part.
Til' she found another's lipstick on his cheek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis em uma casa (reescrita)
Fanfictiondepois do "the end" tord volta para pedir desculpas para Edd. Com essa reconciliação ele talvez tenha uma ajuda extra nesse processo. Além de uma guerra entre a Red Army e uma army misteriosa na qual ele não poderia prever,nesse processo acaba des...