Cap 57 cura e 🥀

58 2 67
                                    

Sentiram saudades? Não?... Que pena...
Boa história :)


Narrador

Alguns minutos esquentando a sopa,Mary finalmente apaga o fogo e coloca três conchas em um prato de sopa. O cheiro não era agradável,mas o que importa é que Mark seja curado.

Paullete:essa sopa tem um cheiro péssimo,senhorita Mary. - Paullete reclama enquanto tampa o nariz e abre a janela da cozinha,em seguida abrindo a porta.

Mary:isso é para o Mark. O cheiro é péssimo,mas ele vai se sentir melhor rapidamente. - Mary sai da cozinha e vai para o segundo andar em direção ao quarto do neto.

Jon observa a Paullete,que retribui o olhar.

Jon:sinto muito,não estamos num bom momento,por favor sinta-se a vontade para se sentar na sala. Daqui a pouco eu vou lá com você. - Jon sugere,mesmo que ainda desconfie de Paullete.

Paullete:não se preocupe com isso. - ela sorri gentilmente e observa o Jon ir para o segundo andar. Assim que ele sai dali,seu sorriso some e observa o ambiente -... (... Eu só quero ver meu irmão...)

Eduardo

Mark:AAARGH - observo o Mark chorando,não julgo ele,isso deve ser uma tortura.

A porta do quarto é aberta,Jon e Mary se aproximam. Eu ajudo o Mark a se sentar na cama,e cada movimento era quase um berro. Isso realmente dói. Além do Mark,eu também sinto uma dor horrível que está piorando a cada minuto que passa,mas esse não é foco.

Mary:Mark,beba isso - ela aproxima o prato da boca do Mark,que vira o rosto por causa do cheiro. Um cheiro terrível que já se impregnou no quarto em segundos.

Mark:que porra.... é essa?!... - Mark vira o rosto. - ... Argh! - a mancha cresce mais ainda. Havia parado de crescer por algumas horas,mas depois começou a aumentar rapidamente. Mark bebe aquilo sem nem pensar duas vezes.

Observamos em silêncio ele beber tudo. Jon abre a janela do quarto para que o cheiro horrível saia.

Mary afasta o prato quando Mark termina de beber aquilo,observamos ele se sentir mais relaxado rapidamente,apesar da mancha ainda esta alí. Parecia que tinha diminuindo,mas não tanto assim.

Eduardo:como se sente,cara? Está melhor?

Jon:ainda dói?

Mark olha para nós sorrindo de leve.

Mark:estou sim,muito melhor,apesar da mancha ainda esta aqui,não sinto mais dor.

Mary:que bom que isso foi rápido. Porém você ainda precisa tomar essa sopa até que a mancha suma por completo.

Edu:desde quando você tem essa mancha? Não percebeu essa coisa crescer e começar a doer?

Mark:eu tenho a pouco tempo... Não achei que fosse ficar tão forte assim. Senti,sim,uma dor, mas a gente precisava ajudar os caras,não é? E a mancha não parecia estar crescendo tão rápido quanto dei uma olhada...

Mary:Mark... Você já tinha usado aqueles portais antes?

Mark:.... - Mark fica calando. Apenas olhando para sua avó. Jon e eu nos entre olhamos,nós dois nem sequer sabiamos que magia realmente existia.... Bem,eu não sabia.

Mary:Você nunca nem sequer tinha lido,não é? Você não pode mentir para mim,Mark. Eu conheço você.

Mark:eu usei para ajudar meus amigos a escapar da Orange army. Não dava para perder tempo apenas treinando!

Mary:ora,por favor,Mark. Você já deveria saber fazer aquele feitiço. Se não tivesse parado de treinar e continuasse usando as "mágicas" isso não teria acontecido - ela é direta,e encara o Mark com um olhar de decepção. -...

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora