CAP 61 Chuva da sorte pt2.

46 0 241
                                    

Hey,desculpa a demora... Tava desanimada,mas escrevendo mesmo assim ha!
Espero que gostem.... ^^....










Mark

Observo a estrada em silêncio, de vez enquanto  eu até olho para o Merkt que não tirava o rosto da janela.  Havíamos voltado para a cidade a alguns minutos e finalmente tinha algo além de árvores para observar.

Mark:Finalmente chegamos na cidade,você tá com fome,Merkt? — perguntei tentando puxar assunto entre nós dois. Apesar minutos atrás estamos conversando e rindo,um silêncio de repente se instaurou dentro do carro.

Merkt:Não,não estou... Você está? Podemos fazer uma parada,minha bunda tá ficando quadrada. — Ele ri de leve enquanto olha para mim.

Retribui o olhar com um leve sorriso,ele estar de volta significa muito para mim...

Mark:Acho que vou sim. Que horas são? — paro no sinal e olho meu celular,ainda tava cedo,era 22:40 ainda. —Ainda tem lugares abertos,são 22:40,acho que vou levar uma pizza pros caras.

Merkt:... Hey,Mark...

Mark:Sim?

Merkt:Eles estão bem,né?... O Patryk tá bem? O Tord....

Mark:Estamos bem,fisicamente bem. E o Patryk... Bem o caso dele é o mais complicado. Ele sofreu muito com a sua morte,de acordo com o que o Tord e o Tom falaram. Ficamos um pouco mais quietos depois de você partiu. Não paramos de nós falar,porém demos uma pausa para descansar e colocar a cabeça no lugar....

Merkt:oh... Ele... Ele ainda tá mal?

Mark:Eu não sei dizer,eu não fui muito para a casa do Edd.

Merkt:... Hum entendi.

Dou partida no carro novamente e o silêncio domina o carro de novo. Não consigo parar de olhar para o Merkt, e não é porque estou apaixonado por ele... Bem não é só por isso,algo dentro de mim quer ter certeza de que o feitiço deu certo,quero ter certeza de que isso não é uma alucinação ou algum sonho realista demais.

Merkt percebe as olhadas e de vez enquando me olha novamente,me pergunto como ele esta se sentindo de fato com tudo isso. Mesmo que ele de um sorriso para mim e esteja curado dos machucados,ele parece fisicamente exausto como se tivesse trabalhado o dia inteiro.

(espero que tudo isso seja real. Precisa ser...)

Sigo em silêncio,aceito que por hoje o Merkt estar de volta é o bastante.

Tord

Observo a cidade com um sorriso no rosto, me sinto mais leve depois de três horas quebrando coisas e causando caos por ai. Pequenos... Mas ainda sim caos.

Tom:Como se sente?

Tord:Me sinto melhor. To menos ansioso — dou um gole na garrafa de vodka.

Tom se encosta em mim e observamos a cidade em silêncio,é um silêncio bom,nunca ficamos assim por tanto tempo,só nós dois observando uma vista tão linda. Sinto o Tom segura minha mão e eu faço o mesmo.

Tord:... Hey,Jeová. Eu percebi uma coisa.

Tom:Percebeu o que? — continua bebendo.

Tord:Que faz um bom tempo que a gente não briga... Uns.. 2 anos mais ou menos,eu acho... Nós conversamos invés de brigar — eu explico mas sem tirar os olhos da cidade. — E... Tudo mudou muito,né?...

Tom:Nossa... Verdade heh... — Tom se aproxima mais de mim.

Tord:Nem parece que eu odiava você antes.

Seis em uma casa (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora