Em todos os seus 25 anos, Thalassa não tinha certeza de muitas coisas, apenas de que odiava Ícaro Kalamari, o cantor de rock, com todas as suas forças e de que a morte definitivamente não era o fim. Não para ela.
Já Ícaro, acreditava fielmente na existência de algo, mesmo sem saber o quê. Com quase 10 anos de carreira (e muitos segredos), ele se vê no limite e resolve descansar. Mas sua querida Thalassa promete a ele toda a falta de sossego do mundo.
Em Nova Orleans, muito conhecido pelo jazz e seu histórico de fantasmas, uma porta para outro mundo se abre quando coisas estranhas começam a acontecer com Thalassa. Ao passo que ela e Ícaro têm que aprender a lidar com os próprios passados traumáticos, com o ódio — e o amor — que sentem um pelo outro, e os segredos que entidades maiores guardam sobre a origem deles.
Ah, e claro, com a esposa morta que quer vingança.Tarde demais para voltar atrás, os deuses agora jogavam com as suas vidas, e tudo o que eles poderiam fazer era mover outra peça.
Em meio a ascenção e o desespero, sempre existirá a queda.
✨ Aqui vai uma série de coisas que é necessário saber antes mesmo de começar a ler esse meu primeiro livro. ✨
(Leia no tema escuro, fica mais bonito.)
Esses são meus dois personagens principais, narradores desse livro.
Adendo: Se for o tipo de leitor que gosta de referência visual para a aparência do personagem, não os fiz baseado em alguém na vida real, mas... Sempre que penso em Thalassa, vejo a Esmeralda do Corcunda de Notre Dame, e sempre que penso em Ícaro, vejo algo como Andy Biersack — vocalista gostoso do Black Veil Brides.
Thalassa e Ícaro são humanos em todas as instâncias (até que se prove o contrário). E sendo um ser humano você se encontra em uma posição de muitos acertos e incontáveis erros.
E está tudo bem. (Cometer erros, não crimes. Pelo amor de deus gente kkkkkkkk)
Então entenda que algumas histórias não são e jamais serão perfeitas.
Thalassa e Ícaro são personagens tirados da minha imaginação mas com contextos reais. Histórias reais que acontecem todos os dias no mundo. Revoltantes, inquietantes e, muitas vezes, decepcionantes.
Me responsabilizo por escrever seja lá qual for a crueldade ou benção que o destino tenha guardado para eles. Mas como o sábio rapper Xamã uma vez disse e agora eu repito: Eu sou responsável pelo que eu digo, não pelo que você entende.
Abordo muitos temas sérios aqui.
Tem vocabulário impróprio, sexo explícito, abuso de drogas, distúrbios mentais, suicídio e etc. E isso pode ser desconfortável para algumas pessoas. Então se você, leitor ou leitora, não se sentir apto para lidar com algum desses temas, peço que não leia.
Nossa saúde mental é prioridade.
Agora, se você se identificar com quaisquer situações aqui escritas, espero que minha prosa às vezes inconsequente e minha forma de ver o mundo possa te ajudar de alguma forma.
Obrigada desde já por ler meu livro!
Do meu ❤️ para o seu ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus - Entre o Sol e o Oceano
Fantasy🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2021 na categoria PARANORMAL 🏆 Conteúdo Adulto (+18) Em Nova Orleans tem de tudo. É lar de gente sem medo de viver, com rock alto e jazz melancólico de trilha sonora. É onde os sonhos moram, as ideias nascem, os amores aflora...