🐥💕🐇
O protagonista dessa história estava sentado no sofá de sua humilde casa, mexendo em vários papéis e tentando organizar os seus vários currículos. Jimin necessitava urgentemente de um trabalho, ou não conseguiria pagar as parcelas da casa e então a perderia. E veja bem, isso estava fora de questão. A bendita casa estava na família a décadas e isso seria um desastre!
Enquanto dava uma olhada em suas muitas tentativas de currículo, a sua televisão estava ligada em um canal de entretenimento, esperando algo do BTS, que estava em turnê. Quando a campainha tocou, ecoando por toda a casa, tirou os papéis de seu colo e foi até a porta e já foi logo recebendo um abraço de seu melhor amigo. O sorriso largo tomou o seu rostinho, desde que encontrou Kim Tae Hyeong na escola, eles se tornaram inseparáveis. O seu amigo de cabelos castanhos o defendia de tudo, Jimin costumava ser provocado pelos colegas de escola apenas por ser um Ger.
Em momentos como esse, Jimin sempre corria e ia ver seu amor secreto. O loiro gostava de um garoto que era até mesmo mais baixo do que si, tinha cabelos pretos e um sorriso lindo. Jimin sempre o via de longe ao sair de seu colégio militar, mas nunca se quer conversar com o mesmo. E quando um verão passou, depois de um tempo, o belo menino sumiu e Tae Hyeong - também um Ger -, apareceu para o salvar dos idiotas do colégio.
– Tae! – Jimin devolveu o abraço – você não disse que não viria aqui hoje? – Tae Hyeong estava animado, na verdade, a vida dele era animada.
O acastanhado tinha dois namorados, parecia loucura, mas aparentemente quando ainda morava em Daegu, o garoto era bem próximo de Min Yun Gi, o rapper do BTS. E gostava do pequeno rapper secretamente, mas depois acabou perdendo o contato com o mais velho. Então foi em uma festa ao chegar em Seoul - que infelizmente Jimin não foi, pois estava fazendo um trabalho de faculdade, se arrependendo amargamente, quando soube que o BTS estava e principalmente Jeong Kuk também estava lá -, Tae Hyeong se reencontrou com o antigo amigo, começou a sair com o mesmo. E acabou se envolvendo com o dancer da banda Jeong Ho Seok também, começando assim um namoro a três.
– acabei recebendo uma folga adiantada! – Jimin sorriu e deixou o amigo entrar, Tae Hyeong se sentou no sofá e focou na televisão.
– quer tomar alguma coisa? – Jimin ofereceu ao amigo, que pensou, Jimin sabia que o acastanhado ia pedir suco de alguma coisa.
– tem algum suco? Que tal uma pipoca? – perguntou Tae Hyeong e Jimin revirou os olhos rindo, indo para a cozinha.
Primeiro colocando a pipoca no microondas e em seguida, foi pegar o suco de morango que tinha feito mais cedo. Tae Hyeong sempre pedia suco quando vinha até sua casa.
– Ai meu Deus! — exclamou Tae Hyeong afobado.
O loiro ouviu um grito de Tae Hyeong na sala e saiu correndo, estava extremamente preocupado com o amigo. Mas que na verdade, só estava vendo o BTS na tv, e agora era dois doidos gritando. Jimin estava embasbacado com os cabelos platinados de Jeong Kuk na tv, chegando no aeroporto e vários repórteres e armys esperando por eles. Tae Hyeong estava morrendo de alegria pelos seus namorados, um de cabelo preto e o outro platinado, Jimin achava os meninos muito lindos, mas o vocalista tinha um espaço especial em seu coração.
– o Jeong Kuk é tão lindo! – Jimin suspirou e Tae Hyeong o olhou e fez uma cara de deboche.
– arrogante também! – replicou Tae Hyeong revirando os olhos debochado e Jimin tacou um travesseiro em sua direção.
– não fala assim dele! – resmungou Jimin fazendo um bico e o outro revirou os olhos mais uma vez.
– Jimini, eu que conheço ele pessoalmente e ele não é flores! – defendeu Tae Hyeong e Jimin pensou até em retrucar, mas escutou um barulho e lembrou das pipocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
FanfictionO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...