🐇💕🐥
Faltando uma música para encerrar o show, os staff corriam para lá e para cá, preparando os quatro meninos para entrarem no palco, para cantar a última música da noite. Jeong Kuk estava sentado em sua cadeira, enquanto tomava água e deixava as maquiadoras refazer a maquiagem. Mas estava de olho no relógio, calculando o tempo, arrumaram seu cabelo esbranquiçado no penteado e usou fixador para o manter no lugar.
– vamos, vamos, o tempo está acabando! – chamou Nam Jun batendo as mãos, agilizando todo mundo no camarim.
Kim Nam Jun, era o responsável por Jeong Kuk, desde quando pisou os pés em Seoul. Com seus 15 anos completos, seus pais o deixaram com o mais velho e voltaram para Busan. Se Jeong Kuk não pensasse muito, diria que Nam Jun era o seu pai, ou alguma coisa assim. Era o único que Jeong Kuk seguia tudo que o mais velho dizia. E desde a primeira vez que o viu, quis ficar com o grande produtor e rapper, agora com seus 24 anos, continuava a mesma coisa.
– Nam Jun Hyeong? – Jeong Kuk chamou e o mesmo veio até o mais novo, escorando em seus ombros, olhando para seus olhos escuros pelo espelho.
– o que foi Jeong Kugi? – perguntou Nam Jun, com as covinhas profundas, deixava a aparência dele adorável.
Embora o CEO fosse enorme com muitos músculos, nunca deixava de ser desastrado e fofo.
– você trouxe o meu carro? – perguntou Jeong Kuk, e Nam Jun já sabia o que isso resultaria.
O mais novo tinha uma mania de sair para beber e correr com os amigos.
– sim, eu trouxe, mas olha lá em, Jeong Kuk! – avisou Nam Jun e Jeong Kuk revirou os olhos, ouvindo o staff gritar que estava na hora.
– eu vou lá Hyeong, já volto! – disse Jeong Kuk saindo correndo acompanhado pelos outros dois.
Somente Jin ficou para trás, sorrindo para Nam Jun, que sorriu de volta, antes do mais velho sumir nas escadas atrás dos outros três. O que fez Nam Jun suspirar e seguir o mesmo caminho, para observar o show pelas telas. Show esse que foi um sucesso. Os meninos se despediram das armys, que estavam particularmente eufóricas aquela noite. Eles estavam emocionados pela participação das garotas no show, era impressionante a energia, cantando junto e até dançando, era magnífico para eles.
– vocês viram como elas estavam energéticas? Cada vez mais me impressiono com as Armys! – exclamou Hobi abraçando o namorado por trás.
– elas cantaram a música toda, impressionante! – concordou Jeong Kuk todo suado, mas feliz pela energia das Armys e como cantaram as suas músicas.
Nam Jun parabenizou os meninos, chegando com com o namorado dos Sope - como o Hobi e o Suga quis chamar o shipp deles -, Tae Hyeong estava no camarim desde a metade do show. Jeong Kuk já tinha se acostumado com a presença do tal Tae Hyeong, então agradeceu e passou para o banheiro. Tomou um bom banho, lavou o cabelo e secou um pouco com o secador, penteou para trás e amarrou em um coque. Vestiu uma calça preta folgada com correntes nas laterais e colocou seus coturnos militares preto e uma blusa também preta por dentro da calça e uma jaqueta de couro preta. Saiu da sua cabine, acabando encontrando Nam Jun no caminho.
– já vai? – perguntou o mais velho e Jeong Kuk assentiu – cuidado com escândalos, estar de férias não o deixará imune de problemas! – advertiu e Jeong Kuk ficou sério.
– pode deixar, eu não irei arrumar problemas! – garantiu Jeong Kuk passando pelo mais velho.
– não tire racha Jeong Kuk, estou falando sério! – gritou Nam Jun, mas Jeong Kuk já estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
ФанфикO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...