Capítulo 8 - O Suficiente

3.4K 542 59
                                    

🐥💕🐇

Alguns dias se passaram desde a noite de filmes, os dois se aproximaram mais um do outro, as conversas ficaram mais frequentes e as provocações também, por parte do moreno, claro. Jimin estava cada vez mais apaixonado pelo moreno, mesmo que insistisse que não ia misturar as coisas, apesar de alguns sonhos eróticos que o loiro andava tendo ultimamente.

O loiro levantou mais cedo naquele dia e já tinha feito tudo que era necessário, até conversado com o Tae Hyeong, que insistia que estava com saudades do pequeno. Depois do almoço, Jimin limpou a cozinha e depois foi atrás do moreno, que sumiu depois que almoçou. Jeong Kuk estava na área, deitado em uma espreguiçadeira e em silêncio, apenas escutando o som das cosias, como sempre Jimin nem precisou anunciar a sua presença.

- o que você vê Moranguinho? - perguntou e Jimin olhou para o mesmo deitado e sorriu.

"Eu vejo o homem mais lindo do mundo, deitado em uma espreguiçadeira, parecendo uma obra esculpida diretamente pela mão de anjos e quem eu mais amo!" Pensou o loiro e mordeu o lábio.

- eu vejo uma floresta completamente verde, com vários pássaros e uma cachoeira lá longe, e montanhas por trás - Jimin descreveu a paisagem a sua frente.

- eu ouço o vento tocando as folhas verdes, o cântico dos pássaros e o som da água caindo em cascatas sobre as pedras, e a claridade do sol vinda das montanhas - disse e Jimin ficou boquiaberto, seguindo cada coisa que o moreno dizia.

Era tão lindo a forma dele "enxergar" o mundo, só tinha perdido a visão, mas ganhou a essência das coisas, não se compara a visão, mas aprendemos a valorizar a mesma com a perda.

- é assim que enxergo o mundo agora - completou e Jimin olhou para o mesmo, só depois para a natureza e sorriu.

Tinha um lugar favorito e adoraria levar Jeong Kuk até lá.

- eu quero te levar em um lugar - disse Jimin animado e Jeong Kuk virou a cabeça de lado.

- onde?

- é o meu lugar favorito, aqui em Busan! - Jimin sorriu.

- você vai me sequestrar? - perguntou Jeong Kuk e Jimin revirou os olhos.

- se eu quisesse te sequestrar, eu já não teria feito isso? - perguntou ereguendo as sobrancelhas e Jeong Kuk fez um bico, antes tarde do que nunca!

- okay, eu vou, mas não podemos sair de Busan! - avisou e o loiro revirou os olhos, segurando no braço do moreno, o puxando para a sala, pegaram os casacos e se vestiram.

- vamos chamar um táxi! - o moreno parou de andar.

- para que um táxi?

- para a gente ir no lugar?

- eu tenho carro, você tem habilitação? - perguntou Jeong Kuk, Jimin tinha o CNH desde seus vinte e um anos, então estava tudo bem.

- tenho! - então o moreno mudou de rumo e o loiro apenas o seguiu para um elevador.

Esse que Jimin nunca tinha visto e ficou curioso, mais ainda quando o elevador desceu.

- para onde a gente está indo?

- para a minha garagem - respondeu o moreno simples.

- no subterrâneo? - perguntou curioso e o moreno não respondeu.

Ao invés disso, a porta do elevador se abriu e eles saíram em uma espaçosa garagem com vários carros e para o desespero de Jimin, só tinha carros esportivos.

- pega uma! - mandou e Jimin olhou para a caixinha de vidro na parede ao lado da porta do elevador, com várias chaves e olhou para os carros novamente.

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora