🐇💕🐥
O moreno acordou e logo brotou um sorriso em seu rosto, o cheirinho de morango invadindo seu nariz, enquanto se lembrava da fala do loiro, "eu te amo!", Jimin disse. Jeong Kuk passou a mão pela cama e não achou ninguém, além dos lençóis frios, deve que o pequeno está fazendo o café da manhã como sempre, pensou o moreno. Se levantou e foi até o banheiro, fez sua higiene matinal e saiu do quarto, sorrindo largamente, morrendo de vontade de abraçar o menor. Ouviu passos pela sala da casa e sorriu ainda mais.
– Jimin? – chamou, chegando mais perto, mas o cheiro não era de morangos, era amadeirado e masculino, masculino demais.
– sou eu, Jeong Kuk! – respondeu Nam Jun e o moreno sorriu para o seu Hyeong.
– o que faz aqui tão cedo, Hyeong? Onde está o Jimin? – perguntou e Nam Jun suspirou.
– ele saiu Jeong Kuk...
– como assim saiu? Ele nunca sai sem me avisar, que horas ele volta? – perguntou Jeong Kuk franzindo o cenho e fechando o sorriso.
Nam Jun mordeu o lábio, Jeong Kuk ia ficar machucado, mas precisava dizer uma hora ou outra.
– ele não vai voltar Kuk, o Jimin não vai voltar...
– não brinca com isso, Hyeong! – disse Jeong Kuk sério, mudando completamente sua feição.
– ele... o Jimin foi embora, Jeong Kuk, ele não vai mais voltar! – disse Nam Jun mais firme e Jeong Kuk ficou em silêncio, deixando o outro extremamente preocupado.
– ele te disse que iria me abandonar, é isso? Você sabia? – perguntou Jeong Kuk sentindo um sentimento ruim tomar o seu peito, era doloroso, doía demais!
– não, eu não sabia, ele não me disse – respondeu Nam Jun baixinho.
– então, como você está aqui? – perguntou Jeong Kuk incrédulo.
– Tae Hyeong me ligou e disse que Jimin ligou para ele de madrugada, dizendo que estava indo embora – respondeu Nam Jun, tudo rapidamente e Jeong Kuk voltou para o silêncio.
Um instante antes de romper o próprio silêncio.
– Hyeong, onde está Jimin? – perguntou Jeong Kuk começando a sentir o efeito.
– Jeong Kuk... – começou Nam Jun, mas Jeong Kuk o interrompeu.
– eu não quero saber se ele foi embora ou não, quero vê-lo e ouvir da boca dele, porquê, por que ele se foi? – gritou Jeong Kuk, queria saber, não entendia.
O que aconteceu? Por que Jimin o deixou? O que eles fizeram na noite anterior, não significou nada, nem os seus sentimentos expostos?
– por favor Hyeong, liga para ele e descobre onde ele está, por favor! – suplicou e Nam Jun suspirou mais uma vez, negando com a cabeça.
– eu já tentei Jeong Kuk, está fora de área, nem Tae Hyeong sabe onde ele está, ele simplesmente sumiu! – respondeu e Jeong Kuk sentiu seu mundo desabar com tudo, o que ele faria?
Amava Jimin demais, mas não entendia o porquê dele ter ido embora.
– tudo bem Hyeong, só... só continua tentando e por favor... por favor, me deixe sozinho... – pediu o moreno se virando e voltando para o quarto de hóspedes.
Se deitou na cama, sentindo o cheiro de morangos invadir sua narina, abraçou o travesseiro e chorou, chorou até dormir. Chorou até sentir seus olhos arderem e ficarem quase fechados pelo inchaço, a dor no seu peito era tanta, que não conseguia parar de chorar e se perguntar. Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
FanficO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...