🐇💕🐥
O show inciou, os meninos iam e vinham do palco, cantando as músicas e vendo a euforia e a saudades que as Armys estavam dos shows da banda. O moreno foi bem recepcionado, foi um momento de alegria para o mesmo, que pensou que nunca mais veria as Armys, o palco, os amigos e também... Jimin.
– vamos, só falta cantar o solo do Jeong Kuk! – um dos staff disse batendo palmas para agilizar todo mundo.
Os maquiadores faziam a maquiagem de Jeong Kuk, enquanto os outros meninos estavam fazendo outras coisas. Os sope foi se encontrar com o Tae Hyeong e o Jin ficar com o Nam Jun, que finalmente parou de tentar esconder o óbvio e assumiu o relacionamento. Alguns fãs não gostaram de perder o Jin, mas algumas coisas são necessárias, não importa a comoção, se são Armys, deveriam apoiá-los.
Pensando assim, o moreno se perguntava se estava disposto a assumir relacionamento com Jimin, nessa situação. O que acabou o lembrando novamente que estava sem o Jimin, o fazendo ficar mal. Sacudiu a cabeça e respirou fundo, ia cantar sua nova música, precisava se sair bem!
(Use fones, para melhor experiência😊)
Quando terminou de cantar, os outros meninos subiram no palco e se abraçaram, curvando-se como agradecimento as Armys. O show havia terminado.
Todos eles foram para o camarim, tomaram seus banhos e foram comemorar o sucesso do show, onde fizeram um brinde e viraram os copos. O Tae Hyeong estava mostrando uma coisa legal com a bebida, deixando todo mundo impressionado com a forma que abria a garrafa, fazendo todo mundo rir.
– que legal, Tae! – disse Hobi dando um beijo no rostinho dele e YunGi fez um bico.
– foi o Jimin que me ensinou! – disse de repente e então o clima pesou na sala, Jeong Kuk fechou a cara e passou a língua na bochecha.
– por favor, não fale dele e nem no nome dele na minha frente! – pediu Jeong Kuk um pouco rude e saiu da sala, deixando todo mundo para trás e Tae Hyeong mordeu o lábio triste.
– tudo bem Tae, ele não fez por mal, é só que ele está muito machucado! – disse Hobi beijando a bochecha do acastanhado.
– o Jimin também está! – resmungou Tae Hyeong e mordeu a língua logo em seguida.
– e você sabe onde ele está? – perguntou YunGi e Tae Hyeong prendeu os lábios e negou.
– eu não sei! – respondeu Tae Hyeong, sabia que Jimin tinha voltado para Seoul, mas o loiro tinha pedido que não dissesse nada para ninguém.
Jeong Kuk foi para a sala de prática e começou a dançar, tentando parar de pensar no loiro e não sentir a dor. Mas não estava funcionando, um piscar de olhos e Jimin tomava conta de todos os seus pensamentos e droga, era o tempo todo. Se sentou no chão e puxou as pernas para seu peito e escorou a testa em seus joelhos, cobrindo sua cabeça com os braços, sentindo as lágrimas começarem a cair em suas calças, molhando um pouco.
– Jeong Kuk, está na hora de ir para o encontro de fãs! – chamou Nam Jun e viu o moreno encolhido no canto da sala, que se apressou em limpar as lágrimas, ainda com a cabeça abaixada e os braços na frente do rosto.
– eu já vou, Hyeong – disse Jeong Kuk e Nam Jun andou até o mesmo, e se sentou ao seu lado, o puxando para seu peito, segurando a sua cabeça em frente ao seu coração, Jeong Kuk voltou a chorar – dói, Hyeong...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
FanficO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...