Capítulo 17 - Encaixe Perfeito

3.1K 494 223
                                    

                           🐥💕🐇

  Alguns dias se passaram e o tratamento de Jeong Kuk estava indo perfeitamente bem. Não estava mais vendo apenas o escuro, as vezes o moreno via vultos, as vezes os vultos eram borrões com alguns pontos de luz com cores. Jimin estava cada vez mais junto de Jeong Kuk, fazia tudo para o moreno, dava carinho e transavam bastante. Além de ser atencioso e ajudar o moreno em suas músicas, era perfeito e o Jeong Kuk se sentia nas nuvens. Tudo que poderia desejar uma vez na vida, ou que nem imaginava querer de uma pessoa, recebia de Jimin. O que estava o deixando cada vez mais apaixonado, era apaixonado por Jimin, interinamente e completamente.

– Jeong Kuk? – chamou Jimin pelo moreno, estava fazendo compras, já que tinham voltado para a casa de Busan e não tinham muita comida.

– estou aqui! – respondeu Jeong Kuk da área de lazer, o mesmo lugar onde encontram pela primeira vez.

– você está bem? Precisa de alguma coisa? – perguntou e o moreno sorriu, fazendo um biquinho manhoso.

– eu quero você, vem cá! – chamou e Jimin deu uma risadinha, indo até o mesmo, tendo sua cintura abraçada – eu quero te beijar, eu posso? – perguntou e Jimin fingiu pensar, mas o moreno o puxou para baixo, o fazendo se sentar em seu colo.

– huum... acho que... você deve! – respondeu e o moreno riu, beijando o pescoço do menor e chupando o lóbulo da sua orelha, o fazendo arfar.

– você é tão mau bebê, mas é meu Moranguinho! – disse Jeong Kuk sorrindo e Jimin corou um pouco, sorriu pequeno e abraçou o pescoço do moreno.

O que lhe rendeu vários beijinhos do moreno em seu rosto e lábios.

– Jeong Kugi-yah.... – manhou Jimin e o moreno murmurou um "hum" entre beijos pelos seus ombros e pescoço – faz amor comigo? – pediu e Jeong Kuk parou de o beijar, se afastou e sorriu.

– o que você não pede sorrindo, que eu não faço sorrindo mais ainda? – perguntou Jeong Kuk, fazendo Jimin gargalhar e lhe dar um tapinha no peito.

O moreno sorriu e beijou Jimin mais uma vez e o levou para o quarto, já estava tarde, Jimin preferia ir no mercado a noite, odiava ficar em filas. Jeong Kuk carregava Jimin em seu colo, parecendo um bebê coala. Foram direto para o quarto de Jeong Kuk, bem escuro por conta das cortinas de veludo escuras e todos os tons mais escuros do quarto, lembrando muito o gosto do dono do local.

O moreno fechou a porta e prendeu Jimin na mesma, deu um chupão no pescoço branquinho, que com certeza ficaria uma marca, mas o pequeno nem ligava para isso. O loiro tombou a cabeça para o lado e deixou seu pescoço completamente exposto para o moreno explorar mais, gemendo baixinho pelos lábios macios e molhados em sua pele, fazendo marcas em si. Jeong Kuk simulou uma estocada e Jimin gemeu alto, agarrando os cabelos de sua nuca.

Ahh Kug-ahh.... – Jeong Kuk sentiu todo o efeito do gemido do loiro indo todo para o seu membro, o deixando completamente duro e necessitado.

– Ahh Moranguinho, eu amo quando você geme assim para mim! – sussurrou Jeong Kuk andando até a cama, o deitando delicadamente no colchão – o que você quer amor, hum? Quer eu faça bem lentamente ou que eu vá com força, hum? – perguntou e Jimin mordeu o lábio, passando as mãos pelos seus ombros largos, fechando atrás de seu pescoço.

O moreno subiu seu joelho e apertou no membro de Jimin, fazendo uma pressão de leve. O pequeno inclinou a cabeça para trás e abriu os lábios, em um gemido ínfimo.

a-ahh... eu só quero você... dentro de mim, fazendo amor comigo! – respondeu Jimin como uma súplica, então Jeong Kuk o beijou mais um vez.

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora