🐇💕🐥
Os dois rapazes estavam na cozinha, arrumando a mesa para o café da manhã. Jeong Kuk vestiu a mesma roupa, apenas uma box nova e Jimin colocou uma uma calça jeans apertada com rasgos no joelho e uma camisa cinza claro, com um sapato preto. O moreno sentou na mesa e puxou Jimin para o seu colo, beijando as bochechas do menor, eram tão fofas, que o moreno tinha vontade de morde-las.
– vamos tomar o café Jeong Kuk, eu estou com fome! – disse Jimin rindo dos múltiplos beijos distribuídos em sua bochecha.
– mas é tão bom beijar você, que eu não consigo parar! – disse o moreno e Jimin beijou seus lábios e se levantou, indo para a outra cadeira.
Se serviu de uma xícara de leite, antes de misturar com o cereal. O moreno fez uma carinha e um bico, mas serviu seu próprio café da manhã e começou a comer de olho no loiro, ainda não acreditava que o mesmo estava em sua frente. Estava tão absorto observando seu pequeno, que não ouviu seu celular tocar, até que Jimin sorrisse e chamasse sua atenção.
– seu celular, Jeong Kuk! – apontou Jimin, o fazendo sair do transe e pegou o mesmo atendendo a chamada.
– oi, Hyeong! – sorriu.
– oi, Jeong Kuk, onde você está? Preciso que venha aqui! – disse Nam Jun no outro lado da linha.
– eu estou na casa do Jimin, mas já estou indo para aí então – disse o moreno e Nam Jun sorriu, já podia perceber como Jeong Kuk tinha melhorado, voltado ao velho e bom Jeong Kuk.
– okay, traga ele com você, estamos com saudades e queremos ver ele! – disse Jin no fundo da ligação e Jeong Kuk riu.
– okay, eu vou levar ele! – disse o moreno desligando o telefone e olhando para Jimin, que mesmo olhando para si, não tinha parado de comer.
Aliás, era a primeira refeição decente que o loiro teve, desde quando tudo aconteceu.
– levar quem para onde? – perguntou o loiro e Jeong Kuk riu novamente.
– você, comigo! – respondeu Jeong Kuk e Jimin levantou uma sobrancelha.
Mesmo que iria em qualquer lugar que o moreno o levasse, então nem deu atenção para isso. Terminaram de tomar o café da manhã e limparam a cozinha, Jeong Kuk pegou sua jaqueta e vestiu, esperando que Jimin ficasse pronto também. Prontos, o moreno deu a mão para Jimin e o loiro olhou para si com os olhos arregalados. Sorriu corado e pegou a mão do moreno, saindo de casa e indo em direção a Mercedes preta estacionada, só não perceberam que estavam sendo observados.
Jeong Kuk abriu a porta para Jimin e rodou o carro, ocupando o lugar do motorista e começou a dirigir. O caminho todo até a Hybe, Jeong Kuk contou como foi o tratamento de seus olhos, qual foi a sensação de começar a ver tudo borrado e turvo. Cada vez que ia e os dias se passavam, o borrão sumia e conseguia ver melhor, como era muito boa a sensação. E Jeong Kuk contava tão animado, que Jimin se arrependeu muito de ter ido embora daquele jeito.
Ao chegarem no prédio da Hybe, Jeong Kuk estacionou o carro e desceu do mesmo junto com Jimin, que não deu a mão para o maior. Podia ver várias pessoas ao redor e principalmente, pessoas do convívio artístico, não queria causar problemas para o vocalista, embora o próprio nem se importasse com isso. Entraram no prédio e foram direto para o andar do BTS, assim que os meninos viram Jimin e Jeong Kuk aparecerem, sorriram. Tae Hyeong correu até Jimin e o abraçou apertado, o fazendo rir.
– Jimin-ah, que saudade! – resmungou Tae Hyeong e Jimin revirou os olhos, abraçando o amigo mais forte – aliás, parabéns ao casal! – o loiro corou e deu um tapa no braço do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
Hayran KurguO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...