Capítulo 30 - Mistura Do Amor

4.2K 524 307
                                    

                            🐥💕🐇

  Uma semana havia se passado e o loiro estava na mesma situação, reclamando que estava gordo e já não estava comendo direito. E pior, resolveu que iria fazer uma dieta reforçada, completamente maluca. O moreno não gostou nada disso, mas o loiro buscava ficar sem comer escondido do marido, que insistia em o fazer comer quando estava por perto.

Jimin estava na sala de prática, tentando fazer um passo da dança, mas estava muito lento e não estava conseguindo acompanhar. Hobi olhava de longe, Jimin estava muito ofegante, mas não parava de praticar, o ruivo estava ficando preocupado. Ultimamente o loiro estava mais lento, se cansava com muita facilidade e descobriu pelo Tae Hyeong que não estava comendo direito.

– Jimin-ah, para um pouco! – disse Hobi se aproximando do loiro.

– não Hobi Hyeong, eu ainda não consegui fazer o passo direito! – disse o loiro fazendo o movimento novamente, mas como da outra vez, não conseguiu fazer na velocidade desejada.

– você está perfeito, só está lento, porque está cansado, descanse! – Hobi tentou novamente, mas o loiro era incrivelmente teimoso, continuando a fazer os movimentos.

Jimin estava tentando aumentar a velocidade, quando sentiu uma tontura, e como das outras vezes, achou que iria passar. Já havia um tempinho que vinha sentindo umas tonturas, mas não disse isso a ninguém, não queria causar preocupações desnecessárias. Mas a tontura não passou, foi aumentando cada vez mais e o loiro parou segurando a cabeça, Hobi viu que algo estava errado e se aproximou. Primeiro, sentiu os olhos escurecerem e então desabou. Por sorte que o ruivo estava por perto e conseguiu impedir o loiro de bater com tudo no chão.

Todo mundo se aproximou para ver o que estava acontecendo, antes do ruivo começar a correr com o loiro no colo para a enfermaria. Também pediu que alguém avisasse Jeong Kuk do acontecido. Jimin estava todo suado e não demorou para que chegasse os outros meninos, a médica estava examinado o loiro, quando o moreno entrou no quarto desesperado.

– JIMIN? Onde ele está? O que houve? Hobi? – o moreno atropelava as palavras em puro desespero, a única coisa que o dançarino disse para si, foi que Jimin desmaiou na sala de prática e que o Hobi o levou no colo para a enfermaria – onde está o meu Jimin?

– ele está aqui, Jeon! – a médica abriu a curtina e mostrou o loiro deitado na cama.

O moreno correu até a beira da cama e segurou a mão do loiro, colocando a outra na testa do mesmo. Seus olhos se encheram de lágrimas, achava que era sua culpa, que não tinha cuidado direito do seu esposo. Começou a passar a mão no rosto do menor e fazer carinho no cabelo loiro.

– ele está descansando, não se preocupe! – disse a médica e colocou as mãos no bolso do jaleco – ele tem se alimentado direito? Fazendo muito esforço? – Jeong Kuk mordeu o lábio.

– ele inventou de fazer dieta, dizendo que estava gordo e ele dança...

– ultimamente, ele estava mais cansado e mais lento, ficava horas treinado! – disse Hobi completando a fala de Jeong Kuk.

– ele anda reclamando de tontura? – perguntou a médica e nenhum dos dois soube responder.

– ele nunca me disse nada! – disse o moreno e olhou para Jimin, por que Jimin não disse nada? – o que ele tem, doutora? – perguntou para a médica, mas desviou os olhos assim que Jimin abriu os seus e se mexeu na cama – Jimin? Amor, você está bem?

– o que houve? – perguntou o loiro olhando ao redor, reconhecendo a enfermaria.

– você desmaiou, eu falei para você não ficar sem comer! – disse Jeong Kuk, mas não estava bravo, estava magoado – por que não me disse que estava sentindo tontura?

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora