Capítulo 13 - Com Força

3.5K 525 89
                                    

                            🐇💕🐥

  O moreno estava nas nuvens, se achava que sentir Jimin por inteiro, mataria a sua vontade, estava completamente enganado, queria de Jimin ainda mais. Então o puxou para próximo de si, queria sentir mais do calor, mais da presença e do incrível cheiro de seu cabelo, podia jurar que se tratava de morangos de verdade. Cheirou o cabelo de Jimin e beijou a sua cabeça, o sentindo abraçar o seu abdômen, se aconchegando um pouco mais em si.

– você é tão cheiroso, amor – sussurrou cheirando Jimin mais uma vez, o fazendo sorriu pelo apelido.

Jimin achava que nunca ia se acostumar, parecia música nos lábios do moreno. E então levantou a cabeça para ver o rosto do maior, tão perfeito.

– você também não é nada mau – brincou Jimin e o moreno fez uma cara desacreditada.

Então Jimin riu e lhe deu um beijo nos lábios, antes de se afastar rindo, sendo perseguido pelos lábios finos. Jeong Kuk vinha a procura de mais do contato, fazendo o loiro rir ainda mais, fugindo do mesmo.

– me deixa te beijar! – pediu o moreno com um bico manhoso e Jimin deu mais um selinho e mais outro e outro, podia ficar beijando Jeong Kuk a vida toda – eu estou ficando duro novamente – revelou e Jimin deu risada desacreditado.

Estava impressionado com a velocidade que o moreno passou de fofo para sexy e provocante, em um piscar de olhos. Mas o pequeno também estava duro e resolveu provocar o moreno um pouco. Desceu sua mão pelo abdômen de Jeong Kuk, passando por cada gominho que tinha ali, até encontrar o membro no meio do caminho, o que não foi difícil, pelo tamanho e como estava cada vez mais duro. Rodou a glande com as suas mãozinhas e fez um carinho com a ponta do dedo na pequena fenda, Jeong Kuk gemeu arrastado, agarrando os cabelos do loiro, mordendo o lábio inferior. O que fez Jimin gemer e começou a salivar, querendo sentir o gosto de Jeong Kuk.

– deixa eu te chupar? – pediu Jimin em um sussurro no ouvido do moreno, em um momento de coragem.

Enquanto bombou o membro grande e duro, ouvindo Jeong Kuk gemer rouco.

ohh... sou todo seu... – sussurrou  Jeong Kuk rouco e Jimin se levantou, se posicionando no meio das pernas de Jeong Kuk.

E vendo o membro do moreno na frente do seu rosto, engoliu em seco, tentaria seu melhor. Então pegou o membro em suas mãos e começou a bombar, enquanto levou a sua língua para o meio dos testículos pesados e lambeu, subiu a sua língua da base até a glande e chupou a mesma. O que fez Jeong Kuk agarrar o forro da cama e apertar entre seus dedos grandes, fechando os olhos com força. A boca de Jimin era maravilhosa em qualquer coisa, agora tinha certeza.

O loiro voltou até os testículos do moreno, dessa vez, chupou um enquanto fazia uma massagem no outro, ouvindo o gemido alto. O moreno inclinou a cabeça para trás, enquanto o pequeno subiu lambendo e chupando seu membro, limpando toda a glande das primeiras gotas até todo o pré gozo com a língua. Começou a chupar a glande, colocando vagarosamente o membro em sua boca, tentando ao máximo não deixar o dente raspar e machucar o moreno ou engasgar, mas começou a lacrimejar.

meu Deus Jimin... assim... – gemeu Jimin chegando ao seu limite, assim que sentiu a glande no mais fundo de sua garganta.

O que fez lágrimas se juntarem nos cantos de seus olhos, vendo que era a hora de mover. Então começou a subir e descer, fazendo Jeong Kuk gemer mais uma vez e levar as mãos para os seus cabelos, deixando um puxão um pouco forte. Mas o loiro não achou ruim e continuou, ajudando os movimentos com as suas mãozinhas.

O moreno já estava quase gozando, mas preferia fazer isso em um lugar diferente, mais precisamente dentro do interior quente do pequeno. Quase na hora de gozar, puxou Jimin para cima e tomou seus lábios, tinha seu próprio gosto, mais ainda assim tinha o gosto de Jimin. O pequeno estava sentado em cima de seu pau, roçando sua raba gigante no mesmo, o deixando ainda mais excitado e a ponto de explodir. Podia sentir a lubrificação de Jimin molhando o seu cacete todo, e gemeu.

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora