Capítulo 15 - Tudo Por Ele

3.1K 512 101
                                    

                           🐇💕🐥

  Alguns dias se passaram, os dois estavam mais próximos que nunca. Viviam grudados o tempo todo, faziam tudo juntos, abraços e beijos era a coisa mais comum entre os dois. Jeong Kuk conseguiu compor várias músicas pensando em Jimin secretamente, e Jimin o ajudou escrevendo cada uma delas extremamente animado com isso. Com o tempo Jeong Kuk via cada vez mais o flash atravessar seus olhos, agora tinha certeza que não era só coisa de sua cabeça, e estava pensando se deveria falar ou não sobre isso com Nam Jun e Jimin. Dedos foram estalados em frente ao rosto do moreno, o fazendo sair de seus pensamentos.

– terra chamado Jeon Jeong Kuk! – disse Nam Jun rindo e Jimin começou a rir também.

– o que houve, Kuk, está tudo bem? – perguntou  Jimin e Jeong Kuk virou cabeça em sua direção e assentiu.

– estou bem, Moranguinho, não se preocupe! – pediu Jeong Kuk e Nam Jun ficou olhando de um para o outro.

O CEO não era bobo, embora não dissessem nada, mas estava na cara que estava rolando alguma coisa entre os dois pombinhos.

– estava só pensando... — acrescentou, voltando a ficar pensativo.

– e então, o que você tanto pensa? – perguntou Nam Jun e Jeong Kuk suspirou, já estava na hora de falar o que estava pensando.

– na verdade, isso já tem um tempinho... – começou Jeong Kuk, deixando Jimin e Nam Jun focados ainda mais no moreno – eu ando vendo flashes de luzes...

– você o quê? – perguntou Jimin sobressaltado.

– isso é sério, Jeong Kuk? – perguntou Nam Jun quase sacudindo os ombros do moreno, o vendo assentir lentamente – por que não me disse antes?

– eu achei que era coisa da minha cabeça, só isso! – defendeu Jeong Kuk, enquanto Jimin esperou Nam Jun se afastar, abraçando o moreno, se segurando para não chorar.

– você devia ter nos dito isso, deve ser a sua visão melhorando, você pode voltar a ver! – disse o loiro e Jeong Kuk segurou os braços de Jimin e o afastou de si.

– é Jeong Kuk, isso é um fio de esperança, temos que ir no especialista, você pode voltar a ver! – concordou Nam Jun imediatamente e Jeong Kuk franziu o cenho.

– eu não vou criar expectativas e ouvir outra vez, que eu vou ficar assim para sempre, todas aquelas vezes, foram suficientes! – negou Jeong Kuk se levantando e entrando para dentro de casa.

– Jeong Kuk! – chamou Nam Jun e Jimin segurou o seu braço, sabia que o moreno não iria ouvir nada que dissesse para si naquele momento.

– ele não vai ouvir agora – disse Jimin se sentando em sua cadeira um pouco triste.

– Jimin, você é a única chance, convence ele a ir no especialista! – pediu Nam Jun de olhos arregalados e Jimin mordeu o lábio.

– por quê eu? Por que você acha que eu consigo? – perguntou e Nam Jun segurou as suas mãozinhas e sorriu.

– porque ele gosta de você, ele vai te ouvir! – respondeu Nam Jun com certeza e Jimin abriu a boca.

O loiro não sabia o que dizer, Nam Jun sabia de alguma coisa?

– eu não sei, é uma coisa importante... e se eu... e se eu não conseguir? – perguntou aflito e Nam Jun juntou suas mãos as do menor e suspirou.

– aí ninguém mais consegue! – respondeu, fazendo Jimin respirar fundo.

Daria um jeito. Tinha que dar um jeito, iria convencer Jeong Kuk a ir consultar o especialista. Afinal, o moreno podia voltar a enxergar, era ótimo!

– okay, eu vou tentar, só... não fique esperando que eu vá conseguir... – disse Jimin olhando para o maior, que sorriu quase fechando os olhos como o loiro.

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora