🐥💕🐇
5 meses depois.......
Não há mais esperança!
Kim Nam Jun procurou todos os melhores especialistas em olhos e até cabeça e todos disseram a mesma coisa, não há como reverter a lesão no Lobo occipital do cérebro do vocalista. Jeong Kuk havia desistido de que voltaria a enxergar um dia, mas Nam Jun não havia desistido de procurar um jeito, até lá, o CEO procurava uma pessoa para cuidar de Jeong Kuk, já que o moreno não aceitava ajuda de jeito nenhum.
Já era a vigésima terceira pessoa que Nam Jun despedia, umas desistiram pela personalidade do vocalista, outras saíram chorando pelo que o próprio fez ou disse. Teve umas que pediram demissão sozinhas e mais recente de tudo, deu em cima do moreno e quis o levar para a cama, enfim, essa também foi demitida, por Nam Jun, claro!
– eu estou dizendo, eu preciso achar alguém para ficar com ele, ele precisa de suporte! – disse Nam Jun expressando sua impaciência para os outros meninos.
Nam Jun teve que encobrir sobre os danos do acidente, os Armys estavam loucos, o fazendo tentar controlar a situação ao máximo. E acabando que de algum modo, Jeong Kuk ficou como se tivesse um afastamento prolongado para se recuperar do acidente e só, ninguém sabia de mais nada.
– então eu vou achar alguém, nem que eu tenha que começar a procurar outra, assim que contratar a vigésima quarta! — completou Nam Jun, exasperado.
– você tem certeza? Ele vai ficar furioso! – disse Hobi apertando o lábio e Nam Jun assentiu sério.
– e não importa se ele ficar furioso, é para o bem dele, ele vai me agradecer depois! – respondeu Nam Jun começando a olhar anúncios de pessoas procurando emprego, quando Tae Hyeong entrou na sala, indo até os namorados.
– oi bebê, como você soube que estávamos aqui? – perguntou YunGi abraçando Tae Hyeong.
– o moço da porta me disse – respondeu o mais novo e se beijaram e depois beijou Hobi, fazendo carinho em suas bochechas – o que vocês estão fazendo?
– estamos procurando uma pessoa para cuidar de alguém importante para nós.... – começou YunGi e os olhos de Tae Hyeong brilharam.
– sério? – perguntou Tae Hyeong animado e todos olharam para a animação do acastanhado – eu tenho um amigo que precisa muito de um emprego! – exclamou feliz e Nam Jun parou de mexer nos papéis e olhou para si.
– qual é a formação do seu amigo? – perguntou Nam Jun ficando interessado.
– na verdade é cuidador — respondeu Tae Hyeong orgulhoso — há 5 meses ele começou a trabalhar em um asilo, mas acabou que eles não estavam recebendo muito e teve que demitir alguém, como meu amigo só tinha 4 meses de trabalho, prefeririam demitir ele – explicou cruzando os braços fazendo um bico, lembrando como ficou furioso, Jimin já estava quase sendo despejado da sua preciosa casa – ele é ótimo, não sei como tiveram coragem de demitir ele!
– ótimo, chame ele aqui, quero ver ele pessoalmente! – disse Nam Jun sem nem hesitar e Tae Hyeong não demorou um segundo a mais.
O acastanhado pegou o celular e ligou para o seu melhor amigo, que atendeu o telefone depois do segundo toque.
– oi Tae, o que deseja? – perguntou Jimin e Tae Hyeong mordeu o lábio, o pequeno estava tão triste.
– eu vou te mandar um endereço agora e você vem urgente! – disse Tae Hyeong, sabia que Jimin ia reclamar antes de vir, então ele adiantou – é muito importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
Fiksi PenggemarO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...