🐇💕🐥
O empresário estava desesperado, andando de um lado para o outro, já havia ligado centenas de vezes para o vocalista e este não atendia. Mas não bastava isso, também ligou centenas de vezes para Jimin, e esse também não atendeu, estava muito preocupado e nervoso. Mas suspirou um pouco mais aliviado, ao ver a Mercedes preta atravessar os portões da mansão, dando a volta na casa e indo para a garagem. Nam Jun marchou para dentro da casa, esperando pelos dois fugitivos diretamente na porta do elevador da garagem. O primeiro a aparecer na porta foi o loiro, com o rosto corado, parecendo confuso e constrangido.
– olá Nam Jun Hyeong, eu vou para o meu quarto, se precisar de ajuda, me chame! – disse Jimin e passou diretamente por si e foi para o seu quarto.
O loiro estava confuso, a sensação dos lábios de Jeong Kuk ainda não tinha saído de seus lábios, e embora eles não tenham dado uma palavra com o outro, sabiam que o outro também estava em uma espécie de transe, Jimin só não sabia se era uma coisa boa ou não. O loiro se via cada vez mais apegado de forma sentimental ao moreno, e para si, isso seria o seu fim. Se apaixonar cada vez mais por alguém que não estava ao seu alcance, insistia em pensar que não era possível eles ficarem juntos, Jimin já havia se machucado muito.
Lembrando do seu último e único namorado, o que achou que era, mas na verdade, só queria passar uma noite com Jimin. E depois disso foi embora sem remorso e deixou o loiro arrasado, com o coração partido. Depois disso l começou a se apaixonar por Jeong Kuk, um cara lindo e perfeito, o seu tipo ideal de homem, mas distante de sua realidade, então nunca mais ficou com mais ninguém. Mas como negar os sentimentos que tinha pelo moreno? Era impossível!
O moreno saiu do elevador e deu de cara com Nam Jun, sentindo seu cheiro amadeirado, o mesmo estava com uma cara nada boa. Jeong Kuk podia não ver, mas podia sentir isso, mas nem fazia idéia do que tinha feito dessa vez, então esperou que Nam Jun dissesse. A muito tempo não sentia nada, desde o dia que soube que não enxergaria mais nada, nenhum sentimento forte se apossou de si, medo, raiva, tristeza, alegria ou excitação, tudo se desfez. Nao sentia as coisas mais com intensidade, era tudo tão monótono e cansativo, que parecia que só estava sobrevivendo, existindo. Mas aí o loirinho baixinho apareceu, sua monotonia começou a ser substituída por provocações e cheiro de morangos, coisas como desejo e excitação, agora vontade de querer viver. A sensação dos lábios carnudos e doces do menor, ainda estava em seus lábios, era impressionante!
– o que você fez com o Jimin dessa vez? Ele passou por aqui e não parecia muito à vontade – perguntou Nam Jun e Jeong Kuk parou de andar e esperou, queria saber qual era a expressão de Jimin – eu juro, que se ele se demitir, eu não sei mais quem eu contrato! – completou e Jeong Kuk foi invadido pela adrenalina e a noradrenalina.
Isso era o que sentia, o medo de Jimin ir embora, não suportaria que o loirinho fosse embora. Então começou a andar em direção ao quarto do menor, mas foi impedido por Nam Jun, que segurou o seu braço, um feixe de luz passou pelos seus olhos e então Jeong Kuk parou. Desde o dia que ficou cego, sempre foi escuridão, mas acabou não ligando muito para isso. Apenas deu de ombros, devia ser coisa de sua cabeça
– deixa ele, se você não fez nada de errado, ele não vai embora — pediu Nam Jun suspirando — ele não desistiu até agora, já é um marco! — completou suspirando aliviado.
– não brinca, Hyeong! – pediu Jeong Kuk, não queria nem imaginar que Jimin o deixaria, depois daquele beijo, não podia!
– onde vocês estavam? Sabe quantas vezes eu liguei e nenhum de vocês atendeu?! – perguntou Nam Jun colocando as mãos na cintura, vendo Jeong Kuk passar a mão em seus cabelos e os jogar para trás, foi até o sofá e se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
FanfictionO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...