🐇💕🐥
O caminho todo até a casa do moreno, foi repleto de tensão sexual, era quase palpável a tensão entre os recém casados. Assim que o moreno encostou o carro na garagem, o loiro tirou o sinto de segurança e se sentou no colo do outro, tomando os lábios finos em um beijo avassalador. Suas línguas tocavam uma na outra e se misturavam em uma dança envolvente, os dedos do loiro massageavam o couro cabeludo do moreno, puxando os fios negros uma vez ou outra.
Enquanto isso, as mãos do moreno apertavam as coxas fartas do menor e apertões na bunda também farta e durinha. Jeong Kuk ficava louco com aquela raba. O moreno quebrou o beijo e abriu os olhos, Jimin ainda estava com os olhos fechados, a boca entre aberta com os lábios carnudos inchados dos beijos recentes. O maior parou para observar aquela imagem perfeita hipnotizado com a beleza do loiro, céus, era seu marido ali, só seu!
O moreno abriu a porta do carro e saiu com o loiro no colo, foram aos beijos até o elevador, voltando a se beijarem assim que as portas se fecharam. Os beijos eram quentes e desesperados, pareciam que não se beijavam a anos. O moreno fez questão de prender o loiro na parede e beijar todo seu pescoço, enquanto o mesmo jogava a cabeça para trás e gemia. Jeong Kuk não perdia uma chance de deixar o pescoço branquinho do loiro todo marcado por si.
As portas do elevador se abriram, como era um elevador privado, abria diretamente dentro de seu apartamento. O moreno levou Jimin até a parede e tornou a prender o mesmo, cuidando de começar a abrir o terno e logo a blusa de baixo, Jimin jogou o terno no sofá, assim que os dois passou pelo móvel aos beijos e agarrados. Eles esbarraram no abajur na mesa ao lado do sofá, derrubando o mesmo no chão, mas não pararam de se beijar. O pequeno Jimin foi parar na outra parede, sentindo os olhos cheios de luxúria do moreno em si.
O pequeno mordeu o lábio e enrolou a mão na gravata do moreno e o puxou para si, voltando a se beijarem. Dessa vez, o loiro começou empurrar o terno do moreno por seus braços musculosos, jogando em cima de uma estante ao seu lado e se apressou em abrir a camisa de botões negra. Agora os dois sem camisa, Jimin puxou o cós da calça do maior e colou o corpo do moreno em si, sentindo o membro do outro duro e gemeu inclinando a cabeça para trás, deixando o pescoço livre para o moreno beijar. Jimin tirou o cinto do moreno e abriu a calça, mas Jeong Kuk segurou os seus pulsos e os prendeu na parede, se aproximando de seuouvido e sussurrou rouco.
– "na próxima vez que fodermos, eu não quero foder, quero fazer amor!" – Jimin gemeu arrastado – mas dessa vez, eu quero foder você! – o corpo do loiro se arrepiou todo e mordeu o lábio.
– então me fode! – pediu e Jeong Kuk gemeu rouco, abrindo a calça do menor, virando o mesmo de frente para a parede.
O pequeno sentiu a parede gelada em sua bochecha, enquanto o moreno descia sua box molhada pelo seu lubrificante. Não conseguia ver o que o moreno estava fazendo, mas assim que sentiu a glande do outro roçar em sua entrada, soube. O maior entrou só a glande, para depois penetrar o resto de uma só vez, fazendo Jimin arranhar a parede e soltar um gemido agudo. Céus, não importa o tempo que passasse, sempre ficaria surpreso com o tamanho do outro.
– awnn, Jeong Kugi... aahh – gemeu e o moreno começou a se mover rapidamente.
As estocadas eram bem calculadas, com força, rapidez, profundidade e precisão, bem no seu ponto doce, deixando Jimin de perna bamba. Jeong Kuk era bom em acertar todas as vezes no mesmo lugar doce, o loiro estava perdendo toda as forças das pernas. E claramente já estava quase chegando em seu orgasmo, mas o moreno saiu de dentro de si, o fazendo choramingar.
– o q-que? – perguntou o loiro confuso e o moreno o puxou pela mão até o quarto, o loiro andava sentindo a lubrificação descer pelas suas coxas, estava muito excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
FanfictionO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...