Capítulo 22 - Amor Verdadeiro

3.9K 504 98
                                    

                            🐇💕🐥

  O loiro estava completamente excitado e curioso sobre o que o moreno iria fazer com aquela faixa. O moreno sorriu e ajoelhou na cama, indo até Jimin, aumentando o sorriso ladino, levantando a faixa.

– ela vai ficar nos seus olhos, meu amor! – disse se aproximando e vendou os olhos de Jimin, que sorria animado com a brincadeira, então se abaixou até o ouvido do loiro e sussurrou – dessa vez, apenas sinta, meu amor – completou vendo o pequeno se arrepiar e gemeu baixinho mordendo os lábios.

O maior empurrou o menor na cama vagarosamente, que se deitou sem resistir, apenas sentindo os toques do moreno, imaginando se era assim que o mesmo se sentia antes. Jeong Kuk se afastou de Jimin e desceu da cama, o deixando meio perdido, mas não disse nada. O vocalista tirou o seu casaco e começou a desabotoar a sua camisa social preta, botão por botão, olhando para o corpo do loiro na cama com os olhos vendados.

Era muito excitante, ainda mais na verdade, Jeong Kuk ficava duro só de lembrar da sensação do corpo do menor. Sorriu ladino segurando a camisa e tirou de um ombro depois do outro, esticou os braços e deixou que escorregasse por eles e caísse no chão. Levou as mãos até seu cinto, desabotoou o mesmo e desceu o zíper, o loiro se remexeu na cama ouvindo o zíper da calça do moreno, ficando ansioso pelo que viria.

Na verdade, Jimin já estava impaciente, louco para sentir o moreno dentro de si, então resolveu adiantar as coisas. Se sentou na cama e segurou na barra da própria blusa e puxou para cima, passando por seus braços e sua cabeça, a jogando no chão. O moreno ficou olhando a pele branquinha, a barriga com gominhos e uma tatuagem na costela, "Never Mind". Estava escrita na costela do lado direito, além de forever e Young nas partes de trás dos braços, Jeong Kuk as achou muito sexy. Terminou de tirar a calça e quando o loiro ia fazer o mesmo, o moreno segurou as suas mãos e sorriu, empurrando o mesmo na cama novamente.

tsc tsc, calma meu amor, não vamos apressar as coisas! – disse o moreno e subiu na cama novamente.

Afastou as pernas de Jimin com o joelho, passando as mãos pela virilha e começou a subir pela costela, até chegar no pescoço. E segurando no mesmo, fez pressão levemente com os dedos, o loiro inclinou a cabeça para trás e gemeu. Então o moreno se inclinou até o seu ouvido e sussurrou.

– eu amei suas tatuagens, hum? Tão sexy! – sussurrou Jeong Kuk, fazendo Jimin gemer arrastado.

O moreno desceu seu rosto até o umbigo do loiro e começou a beijar a barriga, subindo pela mesma e deixando beijos molhados e chupões. Até chegar aos bicos durinhos do mamilo levemente amarronzado. Chupou delicadamente e mordiscou o mesmo, fazendo Jimin arquear as costas e gemer fino, parece que acabou de achar uma área erógena interessante. Sorriu e passou para o outro, passando a língua ao redor do botãozinho e chupou soltando estalado. Subiu até o pescoço do mesmo, deu mais beijos e chupões, enquanto descia as mãos pela lateral do corpo do loiro, parando na cintura e apertando um pouco, descendo para o cós da calça e a puxou para as coxas vagarosamente, até chegar nos pés e jogar a mesma no chão.

O moreno não tirava os olhos das expressões do loiro, era lindo, com os lábios entre abertos e com os olhos vendados, com os cabelos loiros meio molhados de suor. Afrodite devia ter inveja de Jimin. Voltou os seus olhos para as coxas fartas do menor, deixando apertos em ambas e mordendo o lábio, céus, que coxas. Deixou um tapa nelas olhando para o rosto do loiro, o vendo soltar um gritinho de surpresa, sorriu e se abaixou, beijando o interior das coxas, mordendo e deixando um chupão. Eram tão macias, que pareciam ceda roçando o seu rosto. Então subiu até a virilha do menor e puxou a cueca vagarosamente, até deixá-lo completamente nú, se ajoelhou na cama para ver com mais facilidade.

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora