Capítulo 16 - Extremamente Feliz

3.1K 502 177
                                    

                           🐇💕🐥

  O médico mexia nos papéis e no resultado dos exames, franzindo o cenho em concentração no que estava fazendo. Porém estava deixando Jeong Kuk ansioso, o moreno queria saber logo o resultado. O médico sorriu um pouco e Nam Jun apertou a mão do moreno mais forte, o coração do empresário estava a mil, queria saber se o seu bebê conseguiria enxergar novamente.

– vejo que seus níveis de ocitocina estão bem altos! – começou o médico e Jeong Kuk franziu a testa, enquanto Nam Jun olhou para o mesmo – temos alguém apaixonado? – brincou o médico levantando uma sobrancelha divertida e Nam Jun riu.

O empresário riu, quando o moreno ficou corado. Jeong Kuk sabia o que sentia e Jimin era a causa das reviravoltas de suas emoções mais puras.

– ah, ele está! – confirmou Nam Jun e Jeong Kuk resmungou, ficando ainda mais corado.

– entendo, parece que isso te ajudou um pouco, há muito tempo que você está apaixonado? – perguntou o médico divertido e Nam Jun que respondeu por si novamente.

– tem um tempinho já... mas no que isso ajudou? – perguntou Nam Jun no mesmo tom divertido, tentando dissipar a tensão do ar.

– parece que a produção de hormônios acabou fazendo uma certa pressão na lesão – começou o médico parando de mexer nos papéis e os outros dois prenderam a respiração – isso é ótimo, agora podemos fazer o tratamento e... você poderá enxergar de novo, Jeong Kuk, isso é ótimo!

O moreno não sabia o que dizer, sempre recebeu respostas negativas e que não poderia voltar a ver as cores, e lá estava com a esperança de poder ver. De poder olhar para Jimin e o ver sorrir, a euforia tomou conta do seu peito. Lembrar dos momentos que passaram juntos, dos beijos e abraços, das piadas nos jantares e café da manhã, ia finalmente poder ver o rosto de Jimin. A alegria e o alívio tomou conta de seu corpo todo, de firma incalculável.

Finalmente poderia voltar a um palco, cantar e alegrar as Armys, ver Nam Jun e os outros, até mesmo Tae Hyeong. Jeong Kuk não conseguia parar de sorrir, seu coração chegava a doer de tão rápido, precisava dizer a Jimin, o mais rápido possível. Entendeu que se não fosse por Jimin, não sentiria todo esses sentimentos e não teria essa chance. Jimin o salvou, e adorou ser salvo por Jimin, seu Jimin!

– quanto tempo? – perguntou Jeong Kuk, sentindo as lágrimas começarem a descer pelas suas bochechas e Nam Jun segurou sua mão novamente, a  apertando, fungando emocionado.

– eu acho que no máximo dois meses e você estará novinho em folha! – respondeu o médico e Jeong Kuk sorriu em meio as lágrimas, tão perto de poder ver Jimin – mas eu acho que mesmo com o tratamento, você ainda vai ficar com 0,5 ou 1.5 grau de miopia, tudo bem? – avisou e Jeong Kuk assentiu freneticamente para o médico.

O loiro estava esperando na porta do consultório, estava ainda mais ansioso para saber de Jeong Kuk, já tinha pedido até para o Sol, para que Jeong Kuk ficasse bem. Estava andando de um lado para o outro, quase abrindo um buraco no chão, mordendo a ponta dos dedos sem parar, quando a porta se abriu e o moreno apareceu com lágrimas nos olhos e a bochecha cheia delas. Então Jimin se jogou em cima do mesmo em um abraço apertado, derramando as lágrimas que tanto tentou segurar.

– Jeong Kugi, vai ficar bem, vai ficar tudo bem! – disse Jimin apressado, não sabia se estava tentando se confortar ou o moreno.

– eu consegui Jimin-ah, eu vou poder ver! – disse Jeong Kuk choroso e Jimin parou, olhou para o moreno sem acreditar.

Estava ouvindo mesmo aquilo, não era coisa da sua cabeça?

– eu vou enxergar de novo Jimin, eu vou poder te ver! – exclamou Jeong Kuk em euforia e Jimin não conteve mais as lágrimas de alegria e o abraçou mais uma vez.

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora