🐥💕🐇
O loiro foi o primeiro a acordar no outro dia, espreguiçou um pouco e sentiu a respiração do moreno em seu pescoço. Se virou lentamente e olhou para o rosto de seu marido, sorrindo largo em seguida. Levantou sua mão até o rosto do moreno fazendo um carinho, viu a sua aliança brilhar no dedo anelar esquerdo e sua ficha caiu, céus, estava casado!
Casado com Jeon Jeong Kuk!
Colocou a mão na boca, para se impedir de gritar de alegria, agora era Jeon Jimin, oficialmente casados. O moreno se mexeu, alterando a respiração dando sinal do seu despertar, Jimin esperou pacientemente pelos olhos pratas, que se abriram vagarosamente. O loiro sempre se perdia no mar de gelo dos olhos do moreno, Jimin segurou a bochecha do mesmo e o beijou, um beijo simples, mas com muito significado para os dois.
– bom dia, meu amor! – sussurrou Jimin para seu esposo.
– bom dia, meu Moranguinho! – disse o moreno beijando o rostinho de Jimin todinho – dormiu bem? – abraçou o corpo do menor e apertou contra o seu.
– como um anjinho! – respondeu o loiro sorrindo.
– mas você é um anjinho! – o moreno beijou os lábios carnudos do seu esposo e sorriu, vendo o loiro gargalhar da cantada do esposo.
– o que vamos fazer agora? – perguntou o loiro sentindo o membro duro do moreno roçar sua barriga, mordendo o lábio tentando não ficar tão duro também.
– temos uma hora!
– para que? – perguntou Jimin confuso e o moreno sorriu malicioso.
– para fazermos amor, antes de pegar o avião! – respondeu e o loiro arregalou os olhos, avião?
– avião? Para onde? – perguntou Jimin confuso.
– para a nossa lua de mel.... – Jimin continuou olhando para o moreno – no Japão!
O loiro ficou surpreso, mas não teve nem tempo de pensar, antes do moreno ficar por cima de si e começar a beijar o seu pescoço. Jeong Kuk judiava do pescoço do esposo, deixando mais marcas para acompanhar os da noite passada. Jimin gemia no ouvido do moreno, enquanto segurava os cabelos negros.
– ah bebê, você é tão gostoso! – disse o moreno simulando uma estocada, fazendo Jimin arquear as costas contra o corpo do moreno, seu membro estava duro e sua entrada toda molhada, queria sentir o moreno dentro de si – tão meu!
– vai logo Kugi, eu quero você! – disse o pequeno de forma arrastada.
– meu bebê está impaciente, hum? – Jimin resmungou e o moreno se posicionou, o penetrando lentamente, que gemeu arrastado de aprovação pelo seu desejo atendido.
O moreno estocava lentamente, com os olhos pregados no rosto do menor, cheio de expressões de prazer. Tão belo quanto o proibido, fora do normal e sobrenatural, seu esposo era a própria versão masculina de Afrodite na terra. Jimin rebolava lentamente sobre a pélvis do moreno, que se afastou para ver seu pau ser completamente engolido pela entradinha molhada do loirinho, era tão erótico e sensual, que só aumentava seu prazer e satisfação.
O loiro passou as unhas nas costas do moreno, tentando descontar o prazer que estava sentindo. O moreno manteve as investidas lentas, até se aproximar o orgasmo dos dois, aumentando gradativamente a velocidade até fazer o loiro gozar entre os dois e o encher mais uma vez. Jeong Kuk passou o dedo no gozo do loiro e lambeu o mesmo na frente do menor, que mordeu o lábio envergonhado. Então saiu de dentro do pequeno e puxou o mesmo para a beira da cama, o pegando no colo, o sentindo rodear a sua cintura com as suas pernas, parecendo um filhote de coala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See
Fiksi PenggemarO que os olhos não vêem Jeon Jeong Kuk é o vocalista do BTS, o maior boy group do mundo. Ele é do tipo Idol bad boy arrogante e teimoso, muito famoso pela sua beleza, principalmente pelos seus olhos prateados. Pak Jimin é um menino comum, que tenta...