Capítulo 21 - Péssimo Motivo

3.9K 530 196
                                    

                            🐇💕🐥

  O moreno olhava nos olhos de Jimin, estava impressionado com tamanha beleza do loiro. Era milhares de vezes mais lindo do que imaginava, não estava nem acreditando que era seu Jimin.

– não vai me deixar entrar, Moranguinho? – perguntou Jeong Kuk e Jimin estava atordoado, mas se afastou lentamente e ficou de lado.

O que deu espaço para o moreno entrar, não entendia como, como Jeong Kuk o achou?

O loiro fechou a porta e ficou próximo a ela, enquanto o moreno olhava tudo ao redor. Jimin podia até ficar corado com a observação do moreno sobre sua simples casa, mas estava atordoado demais para isso.

– como? – perguntou Jimin olhando para baixo e Jeong Kuk olhou para si – como você me reconheceu? Como me achou? – perguntou em um fio de voz, mas o suficiente para o moreno ouvir.

– seu cheiro ainda é morango, e você funga quando está nervoso, Pak – respondeu Jeong Kuk levantando uma sobrancelha e Jimin olhou para cima.

Queria se bater, o maldito cheiro, escondeu tudo, mas não escondeu o cheiro. O moreno só não sabia que fungava apenas em algumas situações, e uma delas era o próprio Jeong Kuk.

– eu só quero saber uma coisa Jimin, por que você foi embora...

– eu.. e-eu... – Jimin desviou os olhos para o chão novamente, não sabia o que dizer.

Na realidade, não tinha uma explicação plausível para o moreno e olhar para o mesmo tirava todo o seu foco. Jeong Kuk começou a andar em direção ao menor, que o olhou para no primeiro movimento e se afastou. Cada passo que que o moreno dava, era um passo para trás do loiro, até encostar na parede e ficar sem opção de fuga. Jimin olhou para cima e seus olhos se encontraram com os olhos pratas focados em seu rosto. Então o moreno colou seu corpo no do loiro e olhou todo o rosto do mesmo de perto.

Era perfeito, as sardinhas claras sobre o nariz e um pouco nas bochechas rechonchuda. Os olhos castanhos mel e fechadinhos, além do narizinho de botão e os lábios cheios, Deus, os lábios eram tão lindos quanto gostosos. O queixo pequeno e perfeitinho e céus, os cabelos loiros, os benditos cabelos loiros. Jimin lembrava a lua com o brilho de todo o sol só para si, era perfeito.

– por que me deixou, Jimin? – perguntou novamente e Jimin mordeu o lábio, fazendo o olhar do moreno descer para os mesmos.

O loiro sentia seu coração reverberar por todo o seu corpo, a aproximação, o calor que sentia falta. O cheirinho de bebê, os lábios vermelhinhos destacando a pintinha abaixo dos mesmos e até o nariz avantajado no tamanho certo. E os olhos, céus, os olhos pratas, o estavam olhando com atenção, dessa vez, estavam vendo tudo e Jimin não podia se esconder mais deles.

– eu... eu pensei que quando você voltasse a enxergar, você veria como que sou de verdade e que não sou perfeito e... – começou Jimin e o moreno franziu o cenho, o loiro levantou a cabeça para dizer tudo de uma vez – eu não queria que você se arrependesse, você tem o que você quiser e quem você quiser, por que ficaria comigo? – perguntou e o moreno fechou os olhos e apertou os mesmos.

Antes de bater na parede ao lado do rosto de Jimin, que se encolheu.

– você não devia ter feito isso! – rosnou o moreno elevando um tom na voz – eu quem deveria escolher se eu ficaria com você ou não, eu! – continuou  e Jimin abaixou a cabeça mordendo o lábio, antes de formar um biquinho triste.

Não queria que o moreno ficasse com raiva de si, não fez por mal, só queria o melhor para o moreno, sempre quis!

– o que eu sou para você, hum? – perguntou Jeong Kuk voltando ao tom calmo novamente, colocou uma mecha loira atrás da orelha do menor, que estava de cabeça baixa – eu não significo nada para você?

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora