Capítulo 12 - Viver O Presente

3.6K 533 183
                                    

                            🐥💕🐇

  O jantar foi com diversas conversas variadas, sobre todo tipo de coisas banais e também coisas importantes, como a infância de cada um e adolescência. Jeong Kuk descobriu que Jimin sempre foi loiro e estudava em um colégio misto, enquanto estudava em um colégio militar. Também sempre lembrou de seu primeiro amor e Jimin disse que gostava de um garoto nessa mesma época. Desilusões amorosas e expectativas quebradas e sonhos não realizados, soube mais um pouco um do outro.

– então você teve um primeiro amor? – Jeong Kuk estava parecendo curioso, mas na verdade era um pouco de ciúmes desse menino.

– sim, como eu estudava na escola mista, eu sempre era zoado, então eu saía e ia para frente do colégio dele, esperar ele sair, sempre de longe – respondeu Jimin se lembrando perfeitamente do menino.

Os dos cabelos negros e do sorriso, era o menino mais lindo que já tinha visto em sua vida!

– por que não falou com ele? – perguntou  e Jimin fez um bico, tinha vergonha e preferia olha-lo de longe.

– eu não tinha coragem e preferia ver ele de longe, até porque ia ser estranho uma pessoa que ele nunca viu, indo conversar com ele – respondeu Jimin olhando para baixo, mexendo em seus dedinhos, com isso o menino desapareceu e Jimin nunca mais o viu – então eu apenas ficava atrás de uma árvore, olhando para ele – completou, e Jeong Kuk não disse mais nada.

Mas de certa forma aquilo pareceu familiar para si...

Depois do jantar, Jimin arrumou toda a cozinha e cada um foi para o seu quarto, novamente. Jimin estava se contendo, não queria fazer as coisas sem pensar, mesmo que já tivesse decidido viver o presente. Então se preparou para ir dormir, deitou em sua cama e se embrulhou, ficou apenas encarando o teto. Se virou de lado e começou a balançar a perna, não adiantou e virou para o outro lado, mas continuou a balançar a perna.

Jeong Kuk não estava diferente, se virava na cama toda hora, só não conseguia dormir, seus pensamentos estavam completamente tomados por Jimin. Tudo que o pequeno fazia, ou até mesmo sua voz, seu cheiro, absolutamente tudo. Estava tudo na cabeça do moreno e não conseguia tirar, Jeong Kuk queria Jimin.

E queria agora!

O loiro respirou fundo e saiu debaixo das cobertas, não havia mais volta, estava completamente apaixonado pelo moreno. E sua vontade de sentir o moreno em si, não passaria e disso Jimin tinha certeza. Então se sentou na cama, calçou as suas pantufas e se dirigiu até a porta, dessa vez eles iriam até o fim, apenas os dois. Então pegou na maçaneta da porta e girou, encontrando o moreno com a mão levantada prestes a bater em sua porta. Jeong Kuk se assustou com a porta se abrindo, sem ao menos ter batido e Jimin abriu a boca desacreditado. Jeong Kuk estava indo o chamar? Eles estavam pensando a mesma coisa?

– desculpa Jimin, eu só.... – começou Jeong Kuk coçando a nuca meio sem jeito.

Mas então Jimin o interrompeu, segurando sua camisa e o puxando para si, colando seus lábios. E Jeong Kuk não precisou dizer mais nada, apenas abraçou a cintura fina do menor e aprofundou o beijo. O moreno deu uns passos para dentro lavando Jimin consigo para o interior de seu quarto novamente. E então fechou a porta sem quebrar o beijo e desceu as mãos para a bunda de Jimin, apertando de leve. O pequeno gemeu e arfou, já estava com saudades daquele toque, com tão pouco tempo desde a última vez. Mas Jimin sabia que não era assim, mas apenas porque era Jeong Kuk e se sentia ser somente dele e de mais ninguém.

O moreno desceu mais as mãos para as suas coxas e fez impulso para cima, o fazendo subir e rodear as pernas em sua cintura. E então andou com o loiro no colo e o colocou em cima da cama gentilmente, onde o pequeno se arrastou e fez questão de empurrar a coberta para longe. Jeong Kuk ficou entre as pernas do menor, que agarrou sua cabeça e a puxou contra si, tomando novamente os seus lábios em um beijo molhado e céus, era tão bom sentir aqueles lábios, que Jimin estava revirando os olhos de desejo.

What The Eyes Don't SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora