Capítulo:21

2.6K 355 292
                                    

Seulgi

Joohyun me beijava rapidamente, com necessidade, como se tal ato decidiria sua vida. E na real, iria mesmo. Fazia duas semanas desde que voltamos do sítio dos seus avós, e bem... digamos que nossa relação ficou mais... apimentada.

—Unnie... —Tento me separar para falar com a maior velha, mas a mesma me puxa novamente juntamos nossos lábios no beijo um pouco desengonçado da minha parte.

Aproveito a falta de ar, que (in)felizmente nos faz quebrar o beijo, e questiono a mesma:

—Tem certeza que ninguém vai nos achar aqui? —Pergunto tentando não pronunciar errado alguma palavra pela momentânea falta de conciencia.

—Absoluta. —Me da um beijo. —Ninguém... —Outro beijo. —Vai... —Outro. —Nos... —Mais um beijo. —Achar.

—Porque não usam essa sala?

—Era usada para balé, mas não damos aulas de balé. Não mais. —Olho para a mais velha confuda, seria bom ter aulas de balé aqui.

—Seria uma boa balé.

—Seria? —Assenti. —Você mensionando agora... é, seria uma boa. Talvez eu comente sobre.

—Seria incrível. Sempre quis fazer balé, mas acho que não é para mim.

—Tenha certeza, é para todos. Até para mim.

—Mas você é incrível unnie, óbvio que balé é para você.

—Aí que você se engana. Não é atoa que eu sai.

—Porque saiu?

—Uns motivos... pessoais.

—Ah sim... —Então, ficou silêncio. Não um silêncio incômodo, quase sempre ficávamos assim.

—Você quer ir na minha casa amanhã? —Irene me questionou do nada. Ir na casa dela? Apenas eu e a Joo? Meu Deus! —Q-quer dizer... você pode levar a Moon se você quiser e...

—Eu vou. —Seu sorriso ficou enorme, isso me fez sorrir também. —Isso foi planejado?

—Com certeza não, mas tenha certeza que irá ter uma ótima noite amanhã. —Sorriu fofa e me abraçou. Se ela não tivesse sido tão fofa eu teria Maliciado isso.

[...]

Joohyun estacionou o carro enfrente a um prédio que parecia ser bem cuidado e recente. Saiu do carro e abriu a porta para mim, sorri para a mesma por ser sempre fofa e cavalheira.

—Você mora aqui? —Ela assenti. —É bonito.

—É porque você ainda não vou por dentro. Vamos? —Estendeu sua mão para mim, apenas assenti juntando nossas mãos.

caminhamos até o enorme prédio, Joohyun cumprimentou o porteiro e alguns moradores que hora ou outra entravam no elevador e saiam em determinados andares. Percebi que estávamos indo para o último andar, a unnie ganha tão bem assim?

—Você mora no último andar?

—Ah sim. Na verdade é da minha amiga. Nos moramos juntas desde... sempre! —Assenti absorvendo tudo. Elas devem ser melhores amigas por aí. Será que elas já namoraram? A unnie pode ter tudo vários relacionamentos antes...

—Você não vai vir? —Sai do meu mundinho e aceno saindo do elevador e vendo que a porta já estava aberta. Assim que entramos as luzes da sala acenderam, e uau. Só a sala deveria ser metade da minha casa.

—É enorme!

—A Nayeon é exagerada. Eu falei para ela que era grande de mais para apenas duas pessoas, mas ela me escuta? Não! Nunca! É frustante.

Solto uma risada ao ver o bico fofo que Joohyun tinha em seus lábios. Vou até a mesma é dou um beijinho fazendo a mesma sorrir.

—Não vai fazer um tour para mim?

Just Like That. -SeulRene g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora